16 de out de 2013

A SAÚDE DEPENDE DO ESTADO DO INTESTINO



Neste vídeo podemos observar que o mesmo impacto que o fumo tem para o pulmão do fumante, de forma semelhante o consumo de carne e laticínios e de comida industrializada, tem para nosso intestino. O que dá origem as doenças e vários tipos de canceres.

A medicina verdadeira visa o bem estar do ser humano, já esta medicina aplicada hoje mundialmente visa a apenas a manutenção da doença, a pessoa vira paciente e passa a ser apenas mais um número. Um número que pode gerar lucro com o tratamento de sua doença, por isto não seria interessante cura-lo de vez.

Por isso materiais como este não e amplamente divulgado, cabendo sempre a nós esse papel.

A medicina verdadeira existia antes que tudo fosse tomado pelo dinheiro, logo a ambição que leva a humanidade a passar a fazer tudo tendo como primeiro objetivo o dinheiro, o lucro, e isso tomou conta da medicina também, levando-a a se adaptar a essa nova realidade decadente. 

Seria o fim desta medicina se ela própria passasse a ensinar as pessoas a não ficarem doentes, a serem saudáveis. 
Se isso acontece quem iria comprar remédios, pagar por caros exames, tratamentos? A indústria do câncer é bilionária, é que nem mexer com o petróleo, dá guerra.

A verdadeira medicina começa em casa, primeiro em sua mente, depois na sua mesa.
PRATIQUE-A para que não venha precisar usar a medicina mercantil.

O vídeo mostra o resultado de uma má alimentação, mas há aqueles que só conseguiram ver nele a técnica revolucionária do Dr Hiromi Shinya para extrair pólipos, que alias, merece o parabéns de todos. 
Porém quem pode apenas ver isso são pessoas que continuarão escravas dessa medicina, contando que cuidem de seu próprio corpo para que continuem cometendo todo tipo de abuso.

Este é seu veículo terreno, e você só tem um, cuide bem dele.

"Mente sã corpo são"

"Quando a alimentação é ruim, a medicina não funciona;
Quando a alimentação é boa, a medicina não é necessária."
(Provérbio ayurveda)
"Os alimentos que comestes pode ser a forma mais segura de medicar-se, ou a forma mais lenta de envenenar-se.
(Ann Wigmore)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=224884911007985&set=a.103356923160785.7902.100004594326501&type=1&theater&notif_t=photo_comment_tagged
http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2013/10/a-saude-depende-do-estado-do-intestino.html
Reações:

Um comentário:

  1. Olá Juliana!!!
    Esse assunto é de suma importância as pessoas saberem, pq muitas das doenças são na sua maioria de origem intestinal, quando o mesmo está praticamente carregado de tanto "lixo" que se comem por aí a fora...sem nenhuma consciência que a mesma precisa de manutenção de período em período!
    Obrigado Juliana por ter compartilhado essa matéria tão importante como essa!!!
    Vlw mesmo....até...uma excelente noite pra você!!! Até o próximo comentário!!!
    Sucessos para sua casinha!!!

    ResponderExcluir