15 de out de 2013

4 maneiras de Desintoxicar seu corpo dos OMG para minimizar os efeitos nocivos


Os organismos geneticamente modificados estão escondidos em todo o abastecimento de alimentos dos EUA. E como você pode tentar evitá-los, se você comer em um restaurante, são obrigados a pegar um lanche a partir de uma máquina de venda automática, ou mesmo se você tomar suplementos que não afirmam explicitamente que são livres de transgênicos, é provável que a ingestão de . alguns OGM Mas a boa notícia é que você pode ser capaz de desintoxicação estes OGM do seu corpo - algumas dicas são apenas abaixo.
Muitos alimentos transgênicos, mas especificamente o milho, têm sido estudados com resultados assustadores . Dos efeitos simples, como ganho de peso para os mais graves, como rompimento de órgãos e tumores grandes, temos realmente só arranhamos a superfície em todos os potenciais efeitos desses alimentos em laboratório criados. É por isso que é extremamente importante para limpar regularmente e desintoxicar seu corpo de materiais de saúde, causando estrangeiros. Mantê-los fora de sua dieta é o primeiro passo para garantir que você não experimenta os seus efeitos, mas desde que OGM não pode ser realmente evitados, a desintoxicação é outro caminho que você vai querer levar.
Aqui estão 4 maneiras simples para potencialmente detox OGM do seu corpo:
1. Aumento do consumo de fibras
Uma das melhores maneiras de garantir que seu corpo está eliminando as coisas que ele tem nenhum uso para (metais pesados, GM-toxinas e aditivos alimentares) é através de uma dieta rica em fibras. Isto é conseguido pela ingestão de muitos alimentos vegetais, mas também por vezes desintoxicantes com algo parecido com casca de psyllium .
Casca de psyllium cria uma espécie de gel que, quando consumidos com muita água, vai expulsar o trato digestivo, essencialmente tomando todas as toxinas remanescentes junto. Você pode encontrar casca de psyllium orgânicos na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online.
2. Consuma probióticos e alimentos fermentados
Seu sistema digestivo deve ser bem equipado para lidar com os invasores estrangeiros, como OGM e outras toxinas. Quando você come alimentos fermentados e consumir probióticos, você cria um equilíbrio bacteriano saudável, garantindo o seu "bactérias do intestino" é capaz de quebrar e eliminar substâncias nocivas em sua dieta. O consumo de probióticos também vai ajudar seu corpo a desintoxicar o Bt-toxina encontrada em culturas de OGM .
3. Enxofre orgânico
Jonathan Benson em NaturalNews sugere enxofre orgânico como um must-have para desintoxicação do fígado. Ele chama essa substância, também conhecida como methylsulfonylmethane (MSM), "um componente crítico na desintoxicação, produção de energia, oxigenação celular ea capacidade imunológica." Enquanto que costumava ser encontrado em toda a cadeia alimentar, tem caído no esquecimento com o " avanços "na agricultura. Agora, você pode encontrar, cristais de enxofre à base de lignina orgânicos para ajudar a compensar a perda.
4. Outras ervas desintoxicantes
Outras ervas que podem ajudar a garantir que os alimentos transgênicos não causar estragos na sua saúde são cascara sagrada e selvagem raiz de bardana. Cáscara sagrada é uma erva de limpeza, que tem sido usada há séculos entre os povos indígenas. Ele vai limpar seu sistema digestivo e garantir a eliminação saudável. Selvagem raiz de bardana também tem propriedades de limpeza, mas funciona de maneira diferente. É um diurético e é considerado um produto de limpeza de sangue.
Evitar alimentos geneticamente modificados deve ser a sua primeira linha de defesa. Mas a criação de um corpo saudável para lutar contra aqueles que entrar também é importante. Limpeza regular e desintoxicação irá ajudá-lo a evitar os efeitos negativos destes e outros aditivos alimentares modernos.
Fontes adicionais:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário