CONTINUEM A DOAR OURO EM FÁTIMA, POVO IGNORANTE ..... O VATICANO TEM 60 MIL TREZENTAS E CINQUENTA TONELADAS DE OURO !!!! O PAPA FRANCISCO AGRADECE .

0
.
Porque o nosso governo não pede ao Papa Francisco, uma doação para pagarmos a nossa dívida externa ???

60 mil e trezentas cinquenta toneladas de ouro guardado no Vaticano, são em euros cerca de UM TRILIÃO OITOCENTOS E CINQUENTA BILIÕES DE EUROS, em cotação de hoje.

Só para terem uma pequena noção, a dívida pública externa de Portugal é de 240 biliões de euros.

Afinal, muito desse ouro é proveniente das doações dos otários fieis de Portugal, nada seria mais apropriado.

Bem podem enfiar a cruz no meio do ................. deste papa assassino ....... que colaborou ativamente na repressão durante a ditadura militar argentina, na qual SUMIRAM MAIS DE 30 MIL CIDADÃOS ARGENTINOS, na Operação Condor \ CIA.

Papa Francisco ....... és um calhorda, assassino de merda, junto com todas as religiões que existem, apenas para dominar os mais fracos de espírito...

Ramiro Lopes Andrade


*************************************************************************************

http://pt.apocalisselaica.net/focus/la-piovra-cattolica/la-chiesa-cattolica-romana-ha-la-riserva-di-oro-piu-grande-al-mondo


  A Igreja Católica Romana tem as maiores reservas de ouro do mundo ...
Lingotti
O maior acionista titular de ouro em lingote do que qualquer outra organização, durante o 1000 anos, é, e sempre foi o culto maçônico, que controla a Igreja Católica Romana.

A Igreja Católica Romana controla atualmente 60.350 toneladas de ouro, ou seja, cerca de 30,2% de todo o ouro já extraído da natureza.
 
Durante 1000 anos, a Igreja Católica adotou uma posição dominante, que lhe permitiu controlar os mercados de ouro do mundo, a partir do século XIV até chegar ao século XVII, tendo controle sobre o 60% de todo o ouro extraído, nesta época.

**********************************************************************

A fraude do sistema bancário, o confisco de seu dinheiro está próximo, enquanto os PALHAÇOS DOS POLÍTICOS E BANQUEIROS PORTUGUESES, GOZAM A BRAVA DE TODOS NÓS ........... ACORDE POVO IGNORANTE ENTRETIDO COM FUTEBOL / NOVELAS / FADOS / FÁTIMA 

http://ramirolopesandrade.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR