Alta fonte confirma transferência secreta de armas nucleares

0

O breve relato de uma  fonte militar de alto nível, que foi escrito em uma corrida para obter as informações, lê-se:

dyess-nuke-site
 
"Dyess dizem que está começando a movimentação de guerra nuclear 
Uma fonte de alto nível dentro da área militar já confirmou para nós que a base da Força Aérea Dyess está ativamente movimentando ogivas nucleares para a Costa Leste dos Estados Unidos em uma transferência secreta que não tem rastro de papel .

Segundo a fonte militar de alto nível, que tem um forte histórico de continuamente a ser provada correta em atividade militar profunda , o Comandante da Força Aérea Dyess autoriza pessoas desconhecidas para transferir as ogivas nucleares para um local desconhecido que foi relatado para ser Carolina do Sul, onde as ogivas , então, ser pego e potencialmente utilizado.

Isto é de particular interesse não só devido ao fato de que a situação da Síria se intensifica , a ponto de um cenário de guerra quente muito realista, mas devido ao fato de que Dyess tem repetidamente negado a existência de ogivas nucleares dentro da base.

O breve relato do topo fonte militar nível , que foi escrito em uma corrida para obter as informações , lê-se:
"Dyess diz que está começando a movimentação de guerra nuclear hoje. Eu tenho um relato vindo de DERMO antes. Ele disse que era a primeira vez que eles  mesmo reconhecem isto desde que foi designado lá na década de 80. Nenhuma assinatura foi necessária para transferência ... Não houve diretiva. Ele disse que o comandante Dyess estava no local para dar autoridade para liberar. Ninguém sabia para onde estavam indo, realmente, mas o motorista do caminhão disse para levá-los a Carolina do Sul e outro pegarirá levá-los de lá. "

O fato de que esta transferência não foi assinada e não havia papéis isto é a chave. Ele mostra como os militares estão agora operando secretamente com a transferência de armas nucleares, e o que é mais, sabemos que DERMO (uma base militar na Flórida) é um foco de operações especiais. Por que está a  DERMOoperar as ogivas nucleares da base da Força Aérea Dyess sem rastro de ordem? Isso mostra que este é um altamente secreto,  estilo obscuro de se  mudar para cá e  que os militares não querem  isto no registro.

O fato é que eles não movem todos esses ativos, a menos que eles planejam usá-los. Ogivas nucleares não são simplesmente mudadas para a costa leste, sem motivo, e a linha de fundo é que esses mísseis estão provavelmente sendo movidos para algo ainda muito maior do que a Síria.

dyess -Nuke localOficial militar de Nível superior  ' Extremamente Alarmado '

Esse vazamento dentro do complexo industrial militar vem depois de fontes anteriores também nos revelaram que B- 1 e B-2 bombardeiros foram obrigados a sair de suas respectivas bases (deixando Dyess do B- 1B especificamente) em todo o país e  voltar. Tudo isso está acontecendo em meio à crise síria crescente que se desenvolve em meio a ignição de uma luta de nível 3ª Guerra entre os Estados Unidos e Rússia. Agora, com base na transferência de Carolina do Sul , que não está no registro e não foi assinado por , podemos estar a olhar para um padrão que revela um cenário de guerra extremamente quente.

E aqui está o que é essencial para compreender : Não há dúvida de que a questão da Síria é enorme, e é muito possível que os militares dos EUA estão agora sob as ordens de Obama para preparar o ataque, mas a realidade é que a maior questão aqui é o que está acontecendo com os EUA e a Rússia . O que estamos vendo aqui é uma guerra por procuração que  virou quente com a Síria , e estamos cobrindo isso por meses. Até mesmo a grande mídia tem relatado no passado, como a evolução da guerra na Síria se transformou em uma guerra por procuração quente contra a Rússia via os rebeldes sírios e tropas de Assad .

b1bomber
b1 bombardeiro

Nós agora ainda tem a mídia russa discutindo abertamente a guerra quente pelos Estados Unidos contra a Rússia, e como este irá, essencialmente, levar à 3 ª Guerra Mundial . Mas a verdade da questão é que nós já estamos nos movendo progressivamente  a 3ªGuerra Mundial .  Obama e funcionários dos Estados Unidos já estão falando sobre botas no chão na Síria e derrubar o regime de Assad apoiado pela Rússia. Eles já estão a avançar após os ataques químicos descaradamente encenados que foram absolutamente realizados pelos rebeldes sírios financiados por Obama- , a fim de dar início a um cenário de guerra .

Porque você acha que Obama tem auxiliado na formação , financiamento e fornecimento dos rebeldes sírios sanguinários desde 2011 através de ordens secretas admitidos pela Reuters ? O ângulo inteiro aqui não é para ajudar os civis da Síria, que os rebeldes  apoiados por Obama e  já estão decapitando e assassinando a animar o público . Não, isso sempre foi um acúmulo de um cenário 3ª Guerra mundialentre a Rússia e os Estados Unidos . E agora, com a insanidade absoluta de Obama e do complexo industrial militar empurrando essas guerras , é aqui.
As armas nucleares realizadas em bancas, semelhantes aos relatos de fonte militar de alto nível .

Nuclear weapons held in bunker, similar to the reports of the high level military source.As armas nucleares guardadas  em bankers, semelhantes aos relatos de fonte militar de alto nível .

3ª Guerra Mundial está para iniciar

Falei com meus contatos nos meios de comunicação russos e todos eles estão confirmando que a 3 ª Guerra Mundial é o tema mais quente agora , em meio a população , e o fato da questão é que todos os funcionários de nível superior militar ali estão olhando para este incidente sírio como catalisador - como a faísca. Há uma razão para  o que a Rússia começou a acumular 160 mil soldados e equipamentos militares pesados depois de um ataque israelense em mísseis russos na Síria. Há uma razão para que as tropas foram chamadas junto com navios de guerra e bombardeiros para atingir " a prontidão de combate imediato" ao longo da fronteira . Nós relatamos neste mês atrás, enquanto a mídia estava ocupada demais com foco no caso Trayvon Martin para falar sobre a ignição da 3ª Guerra Mundial .

O que estamos vendo agora é o começo da Terceira Guerra Mundial  a menos que consigamos detê-la. A elite está louca o suficiente e bêbada o suficiente com poder para lançar qualquer coisa , se isso significa avançar seu vasto desejo de poder e controle. Felizmente , agora temos um público que é muito mais desperto para o que está acontecendo e capaz de colocar uma lombada no plano de guerra global como admitido por Obama e  Zbigniew Brzezinski , na semana passada , mas vai ter um monte de despertados para impedir Obama de lançar esses ataques que têm estado nas obras por anos.

Nós encorajamos você a continuar verificando Infowars e Storyleak para mais atualizações sobre este e as últimas notícias e informações que descobrir sobre esta situação em desenvolvimento.
hiroshima-bomb-victim
Uma Vítima do ataque nuclear em  Hiroshima — 
que toda a gente tem de olhar para frente em caso de uma guerra nuclear que está no horizonte, se não mudar as coisas.
http://www.infowars.com
http://horizontenews.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR