29 de set de 2013

Alerta: Terremoto de 9,7 estaria chegando a Costa Oeste dos EUA em 03 de outubro de 2013. Será que desastre de 1906 se repetirá?


sismo de San Francisco de 1906 (em inglês1906 San Francisco earthquake) foi um violento sismo que ocorreu às 5:14 horas da manhã no dia 18 de abril de 1906 em São Francisco. Com magnitude estimada média de 8.0 na Escala de Richter. Conhecido como The Great San Francisco Earthquake (em Português, "O Grande Terremoto de São Francisco"), ou somente apelidado como The Great Quake , o maior nos Estados Unidos já registrado na escala de Richter. O terremoto teve duração de aproximadamente 28 segundos, tendo morrido milhares de pessoas.















Três fontes independentes afirmaram recentemente que o "Senhor"  lhes disse que um grande terremoto vai atingir a costa oeste na quinta-feira 3 de outubro, 2013. 
Duas dessas fontes disseram que este suposto terremoto irá medir 9,7 na escala de Richter.
Isso tornaria o maior terremoto registrado na história.
Desde 1900, quando os registros do terremoto começou, o maior terremoto foi de 53 anos atrás, um 9,5 no Chile em 1960 . Esse terremoto também foi acompanhado por uma tsunami 38 metros, o que causou a maioria das vítimas. Houve apenas cinco terremotos na história medindo 9.0 ou superior, por isso é muito raro.
Também é raro para o Senhor para dar às pessoas as datas específicas e medições escala Richter para esses eventos. Normalmente, as pessoas só vêem cenas do que está por vir, mas não datas. Então, para ouvir três fontes independentes todos ouvir a mesma data torna tudo isso muito incomum.
Segundo estas fontes, a Golden Gate Bridge será quebrado ao meio pelo tsunami. Os restos da ponte vai ser movido para uma posição vertical. O vale de San Francisco será inundada com água. A seguir apresenta depoimentos de cada uma dessas três fontes.
Aviso de Adam H: Adam H. postou um vídeo abaixo em sua página no Youtube.
A seguir, a transcrição de seu testemunho.
Este vídeo é sobre o que a minha mãe foi me dizendo para o último dia e meio. Ela  vem tendo sonhos e visões sobre um grande terremoto na costa oeste dos Estados Unidos. Ela já teve algo parecido com isso, já aconteceu com ela antes. Foi bem antes do terremoto no Japão com tsunami.Ela, basicamente, previu ele. Foi muito intenso. Foi cerca de dois dias antes do evento. Este embora ela diz que tem visto os números e datas e horários. É o início de outubro, durante o dia, em algum momento do dia, em uma quinta-feira. O aviso de que estamos ouvindo é um terremoto 9,7 na Costa Oeste.
Adam estava relutante em dar a data exata do vídeo. Lá ele só identificou a data como uma quinta-feira no início de outubro. No entanto, na seção de comentários em sua página no YouTube, ele identificou a data é quinta-feira 3 de outubro, 2013. Além disso, ele disse que o terremoto será na costa oeste, o que significa que provavelmente iria criar um grande tsunami.



Aviso do Pastor Joel:
A segunda fonte foi fornecida pelo Pastor Joel e publicado no site do Steve Quayle. Seus comentários são os seguintes:
Eu recebi um telefonema de uma irmã no Senhor (Kelly), que estava assustada com a visão que tinha visto recentemente. Ela viu a próxima data como 03 de outubro, com a Golden Gate Bridge quebrando ao meio e ir vertical, um enorme tsunami que cobre San Francisco, um terremoto de 9,7 na cidade e a água inundará o vale. Muitas almas perecerão. Ela se sentiu obrigado a avisar as pessoas. O medo veio, em grande parte porque ela tinha tido uma visão da Maratona de Boston Bombing a noite antes de acontecer.
Como eu estava compartilhando esses dois eventos com a minha esposa, ela me lembrou de uma chamada que tinha recebido duas semanas antes. Um amigo intercessor (Margaret) da área de East Bay havia alertado a Geórgia não para ir para San Francisco a partir da última semana de setembro até as três primeiras semanas de outubro. Margaret tinha visto um tsunami e um terremoto devastador na cidade, em uma visão. Hoje Margaret disse Georgia que muitos outros intercessores terem visto recentemente o mesmo tipo de aviso.
No início desta semana, eu estava compartilhando algumas dessas com a nossa terça-feira Profética Grupo almoço. Uma de nossas irmãs (Barbara) me disse que o Senhor tinha falado com ela claramente recentemente. Ele disse que a "taça de iniqüidade de San Francisco" estava cheio até a borda! Continue lendo ]
Aviso de Cindy:
Cindy diz que o Senhor disse-lhe para estar pronto até o dia 275 do ano, que é 2 de outubro de 2013 para um terremoto que batera na Califórnia. Desde que será a sua última chance de preparar o terremoto pode atingir no dia seguinte, que é 03 outubro de 2013.
Para mais detalhes sobre o seu testemunho, incluindo um vídeo, por favor, veja meu post anterior: Cindy Página: California Earthquake Chegando em outubro de 2013 .
Mais Advertências:
Além desses avisos, muitos outros têm recebido alertas de terremotos e tsunamis que atingem a costa oeste muito em breve. Bob Jones e Rick Joyner ambos têm visto um enorme terremoto atingir a costa oeste. O Senhor mostrou-lhes estas coisas, há muitos anos, mas mostrou-lhes que isso não aconteceria até que depois de um grande terremoto atingisse o Japão. Desde o terremoto japonês ocorrido em 2011, Rick Joyner foi aconselhando as pessoas a deixar a costa oeste, a menos que ouvisse de Deus dizendo-lhes para ficar. Na Conferência Morningstar, em fevereiro de 2013, eles disseram que estão começando agora muito perto do momento em que o terremoto da costa oeste vai bater. Veja meu post anterior: Profético Aviso: Major West Coast Earthquake é Coming Soon . Esse post inclui um vídeo dos comentários que fizeram na conferência.
Outro alerta vem do ministro cristão Chuck Pierce. Em uma conferência no início deste mês, ele alertou que Deus vai agitar San Francisco neste ano. Veja meu post anterior: Chuck Pierce: Os Tremores Comece em San Francisco este ano .
O Senhor está tentando alertar todos os que estão dispostos a ouvir. Seu julgamento é voltado para aqueles que O rejeitaram, e não em suas próprias pessoas que o seguem. No entanto, o seu povo deve também estar disposto a ouvir suas advertências e agir. As advertências são inúteis a não ser que elas levam à ação.
A recomendação acima mencionado pelo Pastor Joel era ficar longe da costa oeste a partir do final de setembro até as três primeiras semanas de outubro. Isso pode não ser conveniente, mas com certeza é melhor ser morto. Também levar seus bens mais valiosos e seus animais de estimação com você, se possível.
Se você mora na costa oeste, mas você é incapaz de sair, a melhor coisa que você pode fazer para se preparar para esses eventos é de acertar com Deus. Não só que cuidar do seu futuro eterno, mas também irá ajudá-lo a obter através das provações desta vida. Se você gostaria de saber como se acertar com ele, clique aqui . Você também deve estocar comida e água, porque se isso acontecer você vai ser preso lá, possivelmente por algumas semanas. Estradas serão danificadas com rachaduras e detritos tornando-se quase impossível viajar de carro. Não só isso vai impedi-lo de sair, mas vai retardar os esforços de resgate.
Se você tem amigos ou familiares que vivem na costa oeste, por favor envie-lhes um link  deste post, para que possam ser avisados sobre isso antes que seja tarde demais.

Autor: James Bailey (foto)
James Bailey escreve artigos do blog sobre eventos atuais e como eles se relacionam com a verdade das escrituras. Sua visão é a de difundir as boas novas de Jesus Cristo através de sites de blogs e outras mídias.
NOTA:
Um grande terremoto na Costa dos EUA já esta sendo anunciado a muito tempo, até mesmo as cartas do jogo INWO já expuseram isso:
A parte inferior da carta diz: "Carta Desastre. Ataque instantâneo para destruir uma região costeira. O poder é 20."
É interessante que o poder destrutivo atribuído a uma onda gigante é maior que o de um meteoro! Certamente, uma onda gigantesca pode causar muitas mortes e destruição instantânea à maior parte das estruturas que estiverem no seu caminho. Se uma onda gigante tiver proporções continentais, ela pode verdadeiramente causar dezenas de milhões de mortes em segundos, como pouquíssimo tempo para um alarme. A devastação causada por essa onda gigante continental faria qualquer outro tipo de desastre natural parecer insignificante e rápida e facilmente retornaria a terra inundada ao seu estado de "vida selvagem". Ao olhar para o mapa seguinte, você pode ver como as áreas cobertas pelas águas do oceano retornariam imediatamente à "vida selvagem"; além disso, a sociedade seria tão devastada que o governo não teria dificuldade alguma para convencer os sobreviventes a se mudarem para qualquer outra região que ele desejar e por qualquer razão que apresentar.

Agora, vamos olhar para os alertas da Nova Era a respeito de uma inundação gigantesca.
Como afirmado anteriormente, esse tema da destruição da Terra ressoa por meio de muitas profecias da Nova Era e do ocultismo. Um dos primeiros a preverem os vindouros cataclismos para o fim do século XX foi Edgar Cayce, que ficou conhecido como 'O Profeta Adormecido'. As predições de Cayce a respeito desse assunto são muito explícitas:
  1. Deslocamento da Terra em seu eixo.
  2. Inundação de muitas regiões costeiras.
  3. Londres ficará na costa.
  4. Perda de grande parte do Japão.
  5. Inundação no norte da Europa.
  6. Desaparecimento da Groenlândia.
  7. Novas terras aparecem na costa da América do Norte.
  8. Destruições generalizadas — Los Angeles, San Francisco e Nova York desaparecerão.
  9. Ponte de terra unirá a América do Sul à Antártida.
  10. Aquecimento das regiões frias e esfriamento das regiões quentes.
  11. Terceira Guerra Mundial, seguida por uma Nova Era (Skinner, Stephen, "Millennium Prophecies", Longmeadow Press, Stanford, CT, 1994)
O mapa da Nova Era, exibido acima, demonstra a crença que a Mãe Gaia vai disparar mudanças maciças na terra em seu esforço vigoroso de "purificar" a terra da nossa civilização industrial e de se desfazer de todos os seres humanos que não estiverem em plena sintonia com o vindouro Cristo da Nova Era. Como você pode ver, as águas do oceano são mostradas em azul escuro e cobrem grande parte do continente. Esse mapa é uma composição que mostra (em azul escuro) um retrato aproximado das áreas de terra que vários dos profetas da Nova Era previram que serão inundadas pela elevação dos oceanos. Esse mapa não pretende ser 100% exato, mas é muito similar à maioria dos mapas de mudanças na Terra já publicados. Gordon-Michael Scallion prevê que a atividade de terremotos dará início a essa inundação.
Tendo em vista a carta "Onda Gigante" no jogo INWO, acho muito interessante que o canal Discovery tenha um documentário aterrorizador de um cenário de desastre programado para ir ao ar em dezembro — advertindo acerca de uma imensa onda gigante — um tsunami.
 http://www.espada.eti.br/n2104.asp

Alguém a[i ja esqueceu sobre o aviso da FEMA e da NASA para estarem preparados para catastrofes na Costa Oeste dos EUA?


Outubro promete, FEMA, Cometa Ison, Yellowstone, etc etc..
Vamos aguardar, mas que não custa nada estar fora de San Francisco nos próximos dias, não custa, prudência nunca é demais.


Abração a todos
Estamos de olho
Célio Siqueira

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2013/09/alerta-terremoto-de-97-estaria-chegando.html
http://dissovocesabia.blogspot.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário