11 de jul de 2013

ISSO É BAZARRO...............Você quer a unção da lama????........Unção da lama, era o que faltava
















Antes de qualquer coisa veja o vídeo abaixo.
Pois bem, diante do que vi posso afirmar sem a menor sombra de dúvidas que essa Igreja Quadrangular não é uma Igreja cristã (sei que existem muitas Quadrangulares tementes ao Senhor, portanto não estou generalizando), contudo é estarrecedor e ao mesmo tempo vergonhoso ver cenas como essa na internet.
Isto posto,  gostaria que a direção nacional desta nobre denominação se posicionasse quanto a essa aberração.

Com absoluta certeza isso não é o Evangelho e nem tampouco glorifica a Cristo. 
Será essa de fato uma Igreja Quadrangular? Tenho minhas dúvidas!
Com lágrimas nos olhos,
Renato Vargens




http://renatovargens.blogspot.com.br/
Reações:

Um comentário:

  1. Olá Ju ....
    o povo continua sendo enganado mesmo hein eta cambada de fariseu

    ju veja onde Deus di que se manifesta na vida das pessoas olha oque ele fala sobre jejum e sacrificio e veja oque realmente agrada ele para ele te abençoar

    basta ler somente ler

    izaias 58 se puder leia inteiro

    Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos, como um povo que pratica justiça, e não deixa o direito do seu Deus; perguntam-me pelos direitos da justiça, e têm prazer em se chegarem a Deus,
    3 Dizendo: Por que jejuamos nós, e tu não atentas para isso? Por que afligimos as nossas almas, e tu não o sabes? Eis que no dia em que jejuais achais o vosso próprio contentamento, e requereis todo o vosso trabalho.
    4 Eis que para contendas e debates jejuais, e para ferirdes com punho iníquo; não jejueis como hoje, para fazer ouvir a vossa voz no alto.
    5 Seria este o jejum que eu escolheria, que o homem um dia aflija a sua alma, que incline a sua cabeça como o junco, e estenda debaixo de si saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aprazível ao SENHOR?
    6 Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
    7 Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
    8 Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
    9 Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;
    10 E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
    11 E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.

    é realmente se continuarem assim estarão na lama e pergunto como ficara isso quando o senhor levar ao forno por 3 vezes ?????

    eu hein

    ResponderExcluir