17 de jul de 2013

Tome cuidado com caminhos que você escolhe..


Nessa vida não somos nada...nada de especial, somos mortais como qualquer outro mortal, isso é óbvio. Porém bastante gente imagina que o dia de sua morte está longe de chegar, e ainda acha que pode levar todos os bens materiais junto. Eis a pergunta:
Quando irá ocorrer nossa morte? Como vamos morrer? Quem tem a resposta para isso? essas são as grandes interrogações de todo ser humano, se paramos para pensar nisso, vamos mudar o pensamento sobre certas coisas, a vida não é só o material, o mais importante é o sentimental, que atualmente está sendo deixado de lado, por causa do material as pessoas esquecem que tem um coração que ama, um corpo que exige carinho, uma vida que é feita de pequenos detalhes, dinheiro traz felicidade?
Sim, não vamos negar, só que dinheiro não traz amor VERDADEIRO, ou melhor, NENHUM AMOR VERDADEIRO, amar vai muito mais além do que dizer simplesmente "eu te amo", iisso não diz se nada, um amor verdadeiro se prova.
Tome cuidado nos caminhos que você escolhe, você não poderá voltar mais atrás, e quando ver já perdeu metade da sua vida, que aliás você nem sabe quando irá acabar, são mistérios impostos para nós vivermos cada dia como se fosse o útimo, cada beijo como se fosse o útimo, cada abraço como se fosse o último, cada amor como se fosse o útimo, cada carinho como se fosse o último, hoje você pode estar vivo, quem garante sua sobrevivência amanhã?
Amanhã pode ser que as pessoas que te amam estejam sentindo sua falta,
pense nisso, reflita, não pense só no material, olhe em volta, e veja quantas pessoas te amam,
 e fazem de tudo para fazer você sorrir.  
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida





Reações:

Um comentário:


  1. Ju analisemos esse versiculo

    ISAÍAS 30
    18 Por isso, o SENHOR esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o SENHOR é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que nele esperam.
    19 Porque o povo habitará em Sião, em Jerusalém; não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá.
    20 Bem vos dará o Senhor pão de angústia e água de aperto, mas os teus mestres nunca mais fugirão de ti, como voando com asas; antes os teus olhos verão a todos os teus mestres.

    21 E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.


    voce foi muito feliz ne teu tema sobre escolher bem o caminho só veremos os caminhos santos quando ouvirmoa a voz do Senhor em nossas vidas

    parabens Ju excelente materia

    que Deus continue te usando como canal de benção

    shalon

    ResponderExcluir