3 de jul de 2013

SOFRIMENTO: POR QUE ALGUMAS PESSOAS SOFREM MAIS QUE AS OUTRAS, OUTRAS "MAIS BEM SUCEDIDAS" QUE OUTRAS?

Dado ao sofrimento de alguém ser maior ou não, é bastante relativa...e as vezes isso está mais no ponto de vista de quem vê...portanto existe algo que é ignorado para quem está na situação (sofrimento) e de quem está como testemunha ocular. O que quero dizer com isso??



Existe uma grande diferença entre pessoas e pessoas quando estão diante de uma situação adversa ou qualquer coisa semelhante a isso....como por exemplo...existe pessoas que tem uma maior capacidade de percepção e um alto nível de reflexão, ou seja, as pessoas que reflete um pouco mais diante de um sofrimento, essas tem  maior capacidade de enxergar as coisa ao seu redor de um ângulo que não é comum a todos, sendo assim o senso de percepção que será sempre maior do que aquela que segue o padrão de tudo que está por aí!!!. Quer vê o maior exemplo clássico quando as pessoas transferem os seus problemas à alguém ou a uma divindade...quando as mesmas dizem assim: "Se é assim que Deus quer, que seja feita a vontade Dele."
Será isso uma verdade??!!
Essa mesma pessoa acabou de sentenciar a si mesma por aceitar morar com algo de extrema responsabilidade própria!
A essas pessoas a uma grande propensão de sofrer que será ainda bem maior e levando ao um estado crônico!
Observe que a intensidade de sofrimento entre pessoas está de como as pessoas pensam e entendem o que estão passando e de como resolver ou de pelo menos amenizar a situação.

E existe uma outra coisa que passa também desapercebido...que é o senso (((ético))) das pessoas em relação ao próximo que está em uma situação de aperto ou aflição e etc...porque acima de tudo que foi dito até agora...muitas pessoas teriam os seus problemas até resolvidos ou no mínimo contornados!
Se houvesse amor entre as pessoas o sofrimento ficaria no esquecimento...mas o descaso e a indiferença, diante do que infelizmente prevalece...as pessoas menos favorecidas  não são atendidas como deveriam...porque as pessoas infelizmente andam nos rudimentos e no curso da falsa propaganda em que o próprio sistema impõe e incuti nas mentes das pessoas, com efeito isso tem surtido influencia  nas cobaias do sistema prisional...em que a regra é...cada uma por si...(individualismo)

Então o sofrimento em uma boa parte se deve pela omissão e negligência por parte daqueles que poderiam fazer ou a ter mudar a história de alguém e não fazem...porque o que regi a vida dessas pessoas é apenas a avareza e o egoísmo...estão tudo de acordo com sistema que durante eras vem se disseminando apenas o homem de forma individual a buscar e viver em função do "papel colorido"...tendo como prêmio o próprio 'ego' e não em trazer ou promover o bem estar ou o sucesso ao próximo! Porque para os tais o que manda mesmo é...o "eu" e não "nós"!

Finalizo dizendo a respeito do sofrimento que ela só existe em função do propósito do sistema mundial...onde que a  mesma foi criada e estabelecida para que sutilmente arrebatasse milhões e milhões de pessoas a desigualdade social e principalmente econômica...porque isso tudo faz parte da agenda global (capitalismo selvagem)

Não existe sina ou destino traçado...existe sim, o imperialismo da maldade do coração do homem...para afligir o seu semelhante!

O sofrimento de alguém deve ser tratada com empenho pela própria pessoa...tem que existir uma participação da mesma...porque o sofrimento não resolvido tende a crescer ao ponto do próprio sofrimento se tornar como uma prisão para a vida toda.

E de pessoas "bem sucedidas"? O que dizer?


O que tenho a dizer sobre isso é o seguinte...esse tal de estar "bem sucedido"...é um problema...porque se a gente levar isso de modo a entender que é normal e q é isso mesmo...fica como o "bem sucedido" em apenas para os sortudos da vida...e isso não é verdade!

Olhando no ponto de vista do sistema e de forma bem humana...parece fazer sentido...afinal de contas ele estudou, investiu, se formou, se preparou e etc! Mas pera aí...mas o sucesso ou uma vida bem sucedida é só para minoria?? Não tem coisa errada ou algo de podre no "reino da Dinamarca"??

A realidade é bem essa mesma...,ou seja, o que está aí como pessoas “bem sucedidas” é algo que foge a realidade dos fatos...o que se tem mesmo é apenas uma conceito de (“bem sucedido”)
...isso tudo foi criado para que apenas alguns se "destacasse" entre os demais....os
superiores e inferiores...e é partindo desse princípio é que vemos tanta servidão e descriminação.

Com esse assunto não vou esticar ou render...serei bem claro e objetivo...."Quem sabe da verdade e a ama, nunca verá sucesso em nada aqui, pois tudo aqui é feito de mentira, aí a razão para muitas pessoas bem sucedidas no cenário mundial se matarem ou serem mortas.
As pessoas "bem sucedidas" estão na verdade dentro de uma visão construídas pelo homem ainda que de forma inconsciente, a mesma ideia nunca partiu no ponto de visão advinda e estabelecida pelo Criador...se fosse, todos nós viveríamos tudo em comum com todos!
Bom ..espero que tenha ajuda vocês de alguma forma...isso foi o máximo que consegui tirar a respeito da realidade e desfazendo ou desconstruindo essa ilusão que permanece até hoje como uma "verdade" bem aceita e irrefutável, mas isso tudo é uma falsa ilusão de ótica!
"A MAIOR PARTE DAS PESSOAS SERIAM BEM SUCEDIDA EM COISAS PEQUENAS SE NÃO ESTIVESSEM TÃO PREOCUPADAS COM GRANDES AMBIÇÕES" (Henry Wadsworth Longffelow)

"AQUI FICA APENAS UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA, E NÃO DE UMA ORDEM OU UMA MUDANÇA PARA ALGO QUE É IRREMEDIÁVEL E SEM VOLTA."
 
Make by Liberte Sua Mente
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário