28 de jun de 2013

O que tanto temem? Obama solicita 15.000 militares russos para "próximo"Desastre.

 




  Um relatório elaborado pelo Ministério de Emergências ( EMERCOM ) que circula no Kremlin hoje nos fala apenas do que foi concluído entre a Rússia e os Estados Unidos, em Washington DC, que diz que o regime Obama pediu pelo menos 15 mil soldados russos treinados em caso de catástrofe e "funções de gerenciamento de  multidão "[isto é, controle de tumultos]  a ser pré-posicionados para responder a FEMA Região III durante um indeterminado "próximo desastre".
De acordo com este relatório, este pedido inédito foi feito diretamente ao ministro Vladimir Puchkov pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA ( DHS ) Diretora Janet Napolitano , que disse estas tropas russas podem trabalhar "diretamente e em conjunto" com a Federal Emergency Management Agency ( FEMA ), parte cuja missão é garantir a continuidade do governo dos EUA em caso de catástrofes naturais ou de guerra.
Importante notar, este relatório diz, é que FEMA Região III, a área tropas russas estão sendo solicitados, inclui Washington DC e os estados vizinhos de Maryland, Pensilvânia, Virginia e West Virginia ", sugerindo fortemente" que o governo Obama perdeu confiança em suas próprias forças armadas de  serem capazes de garantir a sua sobrevivência, deve ser chamado a fazê-lo.
  Em suas declarações públicas, ontem, sobre estas questões ministro Puchkov afirmou: "Nós decidimos que a Agência dos EUA a  Federal Emergency Management e da Rússia o  Ministério de Emergências irão trabalhar em conjunto para desenvolver sistemas para proteger as pessoas e território de impactos cósmicos", e observou ainda que a sua reunião com DHS Diretor Napolitano coberto também outros tipos de emergências naturais, como últimos anos "condições meteorológicas extremas tanto na Rússia e Estados Unidos.
Neste relatório EMERCOM, no entanto, o ministro Puchkov observa que as tropas russas sendo solicitadas pelo regime Obama seria "mais do que provável" ser emparelhado com tropas US-DHS  que no ano passado adquiriu, algo em torno de 2 bilhões de cartuchos de munição e apenas no mês passado e colocado em  ordem de emergência para o equipamento anti-motim .
Quanto ao  "próximo desastre" os EUA estão se preparando para, este relatório continua, parece ser "fortemente relacionado" a última semana pelo assassinato do jornalista americano Michael Hastings, que foi morto durante a tentativa de alcançar sua segurança no consulado israelense em Los Angeles, e como tínhamos relatado em nosso relatório de 20 junho Top Jornalista  dos EUA tentando alcançar o  Consulado israelense foi assassinado .
Ainda notar sobre o  assassinato  de Hastings pelo regime Obama é  que as  propagandas nos  principais  meios de notícias dos EUA  continuam no encobrimento de que, embora muitos repórteres freelance continuar a descobrir a verdade, tal como Jim Peter cuja investigação observou que a parte traseira do carro de Hastings foi explodido e  aberto e desfiado com o resto do carro bem intacto , o que contraria a história "oficial" que este veículo atingiu uma árvore.
Não mencionados neste relatório EMERCOM é qualquer sugestão de que  Rússia estaria em conformidade com este pedido do regime Obama, especialmente à luz das informações horripilantes sendo dadas para os analistas de inteligência russos de Edward Snowden , que tem sido rotulado como o homem mais procurado do mundo.  
De acordo com um boletim  dos Serviços Federal de Segurança ( FSB ) em seu interrogatório contínuo de Snowden e análise das informações que ele forneceu oficiais de inteligência russos, seu pai, Lonnie Snowden , foi um oficial da Guarda Costeira dos EUA durante os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, que tinha "conhecimento direto" dos verdadeiros eventos que ocorreram e quais foram os reais autores.
  Sendo diretamente afetados pelos acontecimentos de 11/9, este boletim FSB diz, Snowden "self iniciou" um esforço de vários anos para ter acesso a segredos de topo da América, uma missão que quando completou recentemente levou-o entrar em contato com vários jornalistas internacionais, incluindo Hastings , a quem ele acreditava que poderia ser confiado com divulgando as informações que ele obteve.
Embora conhecido por nós diretamente de nossas fontes do Kremlin como para as conexões exatas informações de Snowden prova sobre 11/9 e os governos Bush e Obama, e o evento ainda mais horrível que virá em breve, um da Defense Advisory Notice ( DA-Notice )  de junho  de 2013  que impede o nosso poder ... neste momento.
Da mesma forma, e como o assassinato de Hastings mostra claramente, o regime Obama afirma o direito legal de matar qualquer um que assim o desejar, sem acusações ou julgamento eles acreditam que podem ameaçar a segurança nacional dos EUA, e que as informações de Snowden revela definitivamente  que cai nessa categoria.
O que pode ser dito, porém, que  há uma razão fundamental de que os   bilionários em todo o mundo têm vindo a despejar seus estoques. E rápido, e aqueles que não são capazes de ler nas entrelinhas, em breve encontrarão na situação mais perigosa que eu já encontrei.
Estar Prevenido vale por dois.
Fonte:
Whatdoesitmean.com 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário