Irã alvo de feitiçaria brava? Oficial iraniano: os judeus usam feitiçaria contra o Irã

30.4.13 semeando 0 Comments


Sorcerer
Um site que está perto do regime iraniano está a explicar por que os poderes islâmicos que rodam o país estão tendo problemas.

É os judeus.

Claro.

Mas não apenas os judeus ... é a sua feitiçaria.

O relatório vem do Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio, que monitora a mídia no Oriente Médio.

O site relata Mehdi Taeb, que está perto de líder supremo iraniano Ali Khamenei e lidera a Base de Dados de Ammar think tank, disse este mês que os judeus são os magos mais poderosos do mundo de hoje e que eles usam seus poderes para atacar o Irã.

Taeb disse que os judeus transformaram os Estados Unidos em sua ferramenta e tem começado a impor sanções ao Irã. "Ele acrescentou que enquanto o Irã até agora tem resistido a seus assaltos, eles ainda não usaram o escopo completo dos seus poderes," MEMRI relatados. O website do regime iraniano, de acordo com Rasanews.ir, disse: "Falando em 20 de abril de 2013 para alunos de um seminário religioso em Ahwaz, Mehdi Taeb observou:" Os judeus estão nos submetendo a um julgamento sem precedentes. Enquanto você lê no Alcorão, Salomão dominava o mundo ... e Deus ordenou a um grupo de feiticeiros para sair contra ele. Os judeus têm maiores poderes de feitiçaria, e eles fazem uso dessa ferramenta. "

A fonte continuou citando Taeb: "Todas as medidas que têm sido feitas contra nós originam-se  com os sionistas. Os EUA são uma ferramenta em suas mãos. Até agora, eles não usaram o grande [âmbito] de sua feitiçaria contra nós. Feitiçaria  foi o meio final a que eles recorreram durante a era Ahmadinejad, mas foram derrotados. Esta habilidade dos judeus foi eliminada pelo Irã ... "







You Might Also Like

0 comentários: