Será que existe algum ser humano perfeito?

0

É claro que não.
Todos nós estamos juntos nessa caminhada e todos possuimos fragilidades.
Deus não está preocupado com o que você faz, o que você come, os lugares que frequenta, mas sim com o seu coração. Entregue seu coração a Ele e deixe que Ele lhe mostre as maravilhas da vida. 

Deus é sinônimo de graça e misericórdia.
E a vontade do Pai que me enviou é esta: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressucite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho e crê nele tenha a vida eterna; e eu o ressucitarei no último dia. Jo 6:39-40

Não importa quem você é, onde você está, o que você faz, Deus o ama e o quer ao Seu lado. Pois nada nem ninguém pode nos separar do amor de Deus.
Estou certo que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o por vir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Rm 8:38-39.

Deus te ama como você é, venha como estás.
Então o que você está esperando?
Venha e entregue o seu coração a Ele.
Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR