Virou moda essa mania de cantor gospel ganhar milhões em nome de Deus.

0


Virou moda essa mania de cantor gospel cobrar cachê para cantar em igrejas,festa junina,na tv,cachês altissimos ,e se não for realizado todos os desejos deles ,,,,não aceitam cantar.




Pois é, infelizmente em nome de Deus os denominados cantores gospel tem cobrado o olho da cara. Alguns destes possuem a cara de pau de cobrar absurdos por ministração numa igreja.
 Ora, isso é uma verdadeira aberração!
Em um país de gente miserável e pobre, a igreja em vez de saciar a fome daqueles que anseiam por justiça e comida, comercializa a fé?

Hoje, uma determinada cantora gospel foi convidada a cantar em uma praça Festa junina. O convite incluia um cachê de 6 mil reais, contudo a cantora de GEZUIS, recusou, dizendo que o preço do seu show é 50 mil Reais.

Sinceramente esses cantores que se dizem vocacionados deveriam abrir mão dos cachês absurdos e viver como qualquer servo de Deus.
 É bem possível que ao ler a esta afirmação talvez você esteja pensado com seus botões: “Há, mais eles precisam viver, não concordo que recebam!” , todavia, existe uma diferença significativa entre receber uma oferta e cobrar milhares de reais por uma apresentação na igreja. Se não bastasse isso, tais cantores se incham de uma glória que não lhes pertencem, tomando para si a honra que pertence ao Senhor das nossas vidas.

Pois é, esta historia de artista gospel é uma verdadeira vergonha. Afirmar que suas apresentações fazem parte de um ministério cristão é no mínimo afrontar o conceito bíblico de serviço. Isto posto, repudio veementemente os que em nome Deus se locupletam da fé publica cobrando valores imorais por seus shows e apresentações dentro da igreja.




Que Deus tenha misericórdia desta geração!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR