Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço.

0

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." João 14:12.
Nessa semana gostaria de te fazer pensar: Será que temos agido como Cristo? Temos sido semelhança de Cristo? Temos agido como quem pode fazer as obras que Cristo fez ou maiores ainda como descrito no versículo acima?
Você deve estar pensando, mas , como posso ser como Cristo?
Siga os exemplos de Jesus ame,cuide,visite,seja exemplo.
O ensino de Jesus, neste assunto, é simples e direto: “a árvore se conhece pelo seu fruto’’; “quem está em Mim e Eu nele, dá muito fruto”.
A cada dia, temos de nos revestir com o carácter de Cristo. E como fazê-lo? Desenvolvendo novos hábitos. Transformamo-nos naquilo que fazemos! Então "E vos revistais do novo homem, que, segundo Deus, é criado em verdadeira justiça e santidade" (Efésios 4:24).





buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR