Arranca do meu coração toda aflição preciso de ti Pai. ...

0

Pai, olho para trás e vejo a Tua mão, olho hoje e vejo a Tua mão, olho para o futuro e vejo a Tua mão. Só Tu me encorajas a prosseguir. Sei, creio e declaro: nunca me deixarás, jamais me abandonarás – isso me dá segurança.
Para onde fugirei da Tua face, para onde me ausentarei de Teu Espírito? Se subo aos céus, lá estás; se faço minha cama no mais profundo abismo, ainda lá estará a Tua mão.
Meu Pai, meu Senhor, Tu és onipotente, onipresente, onisciente, Tu és o meu TUDO. Isso me conforta e alegra.
Arranca do meu coração hoje o medo toda aflição tristeza fraqueza e toda forma de incredulidade e infidelidade.
 Abraça-me e esconde-me no oculto de Tua presença e no recôndito do Teu pavilhão. Tu és o meu escudo e proteção. Não permitas que eu seja guiada por circunstâncias e nem por meus próprios sentimentos, mas que o Espírito Santo, como Tua Palavra promete, possa ser meu Guia, meu Instrutor, meu Conselheiro, aquEle que me revela a verdade e me mostra por onde devo seguir.
 Levanta-me com Teu poder vivificador e me permita, por Tua graça, cumprir a Tua vontade. Guarda-me, Senhor, neste dia e sempre. Guarda aqueles que amo todos os amigos visitantes que por aqui passarem de toda e qualquer forma de mal em nome de Jesus Cristo, amém.
Te louvo e te exalto hoje até o dia da tua volta meu amado Cristo.
Te amo

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR