O Senhor é a água que sacia a nossa sede.

0

O Senhor é a água que sacia a nossa sede.
 Todos nós temos um vazio em nosso coração, um lugar que não pode ser preenchido por nada nesse mundo, pois esse é o lugar que pertence somente a Deus. Quando esse espaço fica vazio, nossa vida fica sem sentido.
 Muito fazemos, trabalhamos, estudamos, tentamos nos divertir, mas parece que estamos sempre sedentos.
Quando a nossa vida parece perdida, nada do que fazemos pode nos ajudar, pelo contrário.
Quantas pessoas nesse momento estão bebendo, usando drogas, se prostituindo, e tantas outras coisas, só buscando uma fonte pra se saciar, mas não adianta. As águas que bebemos podem até nos dar um momento de alívio, mas quando o efeito passa, temos sede outra vez.
É aí que entra o Senhor. Ele nos convida a beber de suas águas, que se tornam vivas dentro de nós, se tornam uma fonte que não pára de jorrar e está sempre nos saciando. Ele deseja habitar em nossas vidas e ocupar o lugar que só a ele pertence. Quando deixamos o Senhor entrar em nossas vidas, não temos sede ou fome, pois ele é tudo o que precisamos para nos suprir.
Que você possa beber a todo instante dessa fonte, se fortalecer no Senhor e buscá-lo a cada dia mais. E lembre-se: sempre que sentir sede, busque a fonte certa, que é Jesus Cristo. Que Deus te abençoe, em nome de Jesus. Amém!
@RamonGomes

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR