"... - Considere nosso amiguinho aqui. A maioria dos pássaros foi criada para voar. Para eles, ficar no solo é uma limitação de sua capacidade de voar, e não o contrário. Você, por outro lado, foi criado para ser amado. Assim, para você, viver como se não fosse amado é uma limitação, e não o contrário...."
(nossa busca incessante por um relacionamento afetivo em que nos sintamos queridos e amados, seja por nossos pais, amigos, parentes, amores.)
"...Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. E a dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar. E se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi criado originalmente para voar..."
(Viver nas profundesas da depressão, sem vontade de viver já que a vida parece não ter mais sentido e a saída mais próxima é a morte).
"... - Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas por sua capacidade de voar. Lembre-se disso: os seres humanos não são definidos por suas limitações, e sim pelas intenções que tenho pra eles. Não pelo que parecem ser, mas por tudo que significa ser criado à minha imagem..."
(Explorar o sobrenatural da fé e do amor de Deus e compreender o Seu plano para a vida).
(Trechos do Livro: A Cabana - William P. Young. e alguns dizeres meus).


