Pai carinhoso amaroso!!

1

Pai amoroso, o Senhor me abençoou tanto com a sua graça. Por favor, use-me para ser uma bênção para todos que eu encontrar hoje.
Senhor
ajuda-me a confessar a Tua Palavra com fé e ousadia. Que a minha boca seja uma fonte de bênçãos, por onde eu confesse somente palavras de vitórias para a minha vida e de todos os que me rodeiam.
Eu Te agradeço por ter perdoado os meus pecados, por ter me curado de todas as enfermidades, por ter tirado todos os meus vícios e me libertado das ciladas e opressões do diabo.
O Senhor tem me abençoado ricamente,  então me ajude a enxergar as oportunidades que o Senhor me da diariamente para eu ser uma bênção aos outros. Faça-me um condutora das suas bênçãos.
Dá-me ousadia e sabedoria para usar a minha vida no trabalho para tua glória. Ajuda-me a discernir a maneira como o Senhor deseja usar-me na vida das pessoas .

Maravilhoso e carinhoso Deus, por favor, dá-me um coração fiel. Mesmo nos meus momentos mais escuros e desesperados, quero achar sua Luz e compartilhar a vida dEle com outros. No nome de Jesus Cristo em quem nunca encontramos escuridão, Jesus a Luz do mundo Por favor, esteja comigo, Deus Todo Poderoso, enquanto eu me comprometo a viver para o Senhor baseado nas Palavras de Jesus. Ajude-me quando eu busco compreendê-la e praticá-la.
Molde-me e faça-me mais perfeitamente conformada à sua vontade e mais perfeitamente consistente com o seu caráter, Pai.
Obrigada por me incluir na sua família. Que a minha vida hoje reflita a Sua influência, caráter, misericórdia, santidade, compaixão, justiça e amor. Eu quero ser como o Senhor, meu Pai. Então como nasci na sua família através do poder do Espírito Santo, encha-me com o Seu Espírito hoje, para que possa refletir o Senhor em tudo,em tudo que faço e digo hoje Obrigada, ó Deus, por estar não somente perto, mas presente – sempre esperando para responder ao meu clamor no meio da minha aflição e temor. Perdoe-me por não convidar o Senhor diariamente para ter um papel mais ativo na minha vida. Eu sei que o Senhor está perto, então peço que o Senhor faça a sua presença conhecida e também que me confronte quando eu Lhe empurrar para a periferia da minha vida diária.
Obrigada, Deus, por fazer brilhar a sua luz no meu coração através do Seu filho, a Luz do mundo. Por favor, revele para mim as áreas da minha fraqueza, meus pecados, minha duplicidade e minha decepção. Quero viver puramente diante do Senhor Santo Deus, Todo Poderoso e majestoso Rei, o Senhor é digno de toda a honra e louvor. O Senhor tem feito coisas maravilhosas e poderosas. O Senhor derramou suas bênçãos sobre mim. Por favor, fortaleça-me e dê-me poder para manter meu compromisso de abençoar, servir e encorajar outros para Sua glória.
Pai, quais palavras posso oferecer que sejam suficientes para Lhe agradecer e louvar pela libertação que é maior que a morte? O Senhor é o Alfa e o Ômega. O Senhor é o Deus que era e é e há de ser. O Senhor é meu Aba Pai, que me adotou e me fez sua. Eu coloco minha confiança, minha esperança e meu futuro no Senhor e não temerei. Eu encontro meu refúgio sob suas asas!
Pai
Fale ao meu espírito, Ó Deus, e capacite-me com seu Espírito para viver uma vida de integridade e pureza como Jesus viveu. Por favor, dê-me um coração para servir pessoas, querido Pai, como Seu Filho tem. Ajude-me a enxergar não apenas as necessidades dos outros e ouvir seus clamores, mas também a reagir com amor e compaixão  Pai, por favor, esteja com todos os que querem andar conforme sua orientação. Usa-me para ser uma fonte de encorajamento e força para os que necessitam. Que a minha vida sempre seja uma influência positiva . E quando eu passar por tribulações que o senhor me de forças.
Eu preciso muito de ti,e eu digo isso a todo o tempo,e neste momento eu estou precisando porque tu sabes o que terei que passar,eu sei que estou em suas mãos confio em ti.
Guie as mãos dos médicos para que tudo possa correr tudo bem amanhã,estou com medo dessa cirurgia mas é nestes momentos que eu preciso mostrar aquilo que eu sempre prego as pessoas ,chegou a minha vez .
Glória Deus ,passarei pela prova dando Glória Deus
Mais um testemunho contarei .

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR