A alegria de ser de Deus.

0
Adry Araújo
No Evangelho de Mateus, capitulo 12, versículo 30, encontramos uma declaração feita por Jesus, que nos leva a pensar. Diz assim o texto:“Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.”Neste texto, Jesus, faz uma declaração extremamente radical, quando leva aqueles que são“candidatos” a ser Seus discípulos, a tomarem uma posição também radical em relação a Ele.Esta é a linha que percorre todas as páginas das Escrituras, ou seja, a linha da“radicalidade” que tem que ser tomada por aqueles que querem ser de Jesus.Não podemos dizer que somos Dele, unicamente, pelo fato de professar a fé em Seu nome, pois isto não nos dá a garantia de que Dele somos, como Ele mesmo diz, em Mateus 7: 22-23: “Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade”.É extremamente preocupante essa declaração, que nos faz repensar a nossa forma de ser de Jesus.Ser de Jesus, é abrir mão de nós mesmo, é deixar de ser o que se pensa ser, para poder vir a ser o que Deus deseja que sejamos.Ser de Jesus, é levantar o“Tapete” existencial da vida, e tirar de lá toda a sujeira, todo o pecado, toda a malicia, toda a deformidade espiritual, que para lá lançamos quando resolvemos fazer uma “limpeza” em nossa casa espiritual, mas sem nunca verdadeiramente, querer lançar para fora todo o lixo. Ser de Jesus, é fazer uma opção radical pela vida, pois passamos a ser: seguidores, devotos, discípulo, daquele que disse: “Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida;...” (João 14:6a).Ser de Jesus, é optar por andar na “contra-mão” da história, acreditando que o Senhor da história nos conduzirá pela mão livre da vida.Ser de Jesus é simplesmente ter a graça de ser.Que o Senhor te abençoe, te guarde e te prospere 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR