Sentimento inominável!!

0
E talvez será nos piores momentos onde nós nos encontraremos mais! Serao nas quebradas da vida onde te darei meu peito, meu ombro e meu abraco, enfim, me darei por completa se preciso for! A aflicao que em ti chega, é a mesma, que instantaneamente me aflinge, assim que eu vejo o vago do seu olhar! Não se preocupe, se depender de mim e de todos que te querem bem, nada vai dar errado. Você vai sorrir verdadeiramente de novo, voce tera um motivo para brilhar seus olhos, seus dias voltarao a ter cor, isso, é o que eu desejo!
E se tudo der errado, não posso impedir que desmorone, e assim sendo, demoronarei junto, ficarei acabada, doerá da mesma forma em mim, ficarei, assim como voce, desconsolada! Mas lembre-se que juntos, somos fortes, e juntos, nos reergueremos, e pra sempre restarao memorias, que voce pode acessar sempre que sentir saudades, e ter a certeza que no seu coracao está guardado a pessoa que voce não valorizou como sendo boa pra estar perto de ti !!!!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR