Eu sou a igreja!!!

3
Eu sou a igreja
A que vai para fora em busca do que se perdeu
Mas hoje estou presa entre as paredes do templo
Desprezada por homens, usada por eles
Minhas vestes estão sujas de interesse e ambição

Eu sou a igreja
Aquela que se esqueceu do Deus criador
E que se tornou morna por causa da indiferença
Minhas mãos têm escolhido a quem tocar
Por isso tornei-me incapaz de amar

Levanta-te
Levanta-te Senhor
Levanta-te
Levanta-te Senhor
E que as trevas retrocedam
E brilhe a luz que é Cristo

Eu sou a igreja, cura-me Senhor
Cura os meus olhos pra que eu possa ver
Que se acenda a chama no meu coração
Para ser a igreja que este mundo precisa
Veste-me com roupas de santidade
Sou Tua noiva amada
Reine para sempre
Reine para sempre
Reine para sempre
Sobre mim

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR