Confie

1
“Entrega o seu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”.
Você conhece este versículo?
Sem dúvida não é!? Porém, a pergunta que não quer se calar é: “Quanto você realmente confia em Deus?”. Porque se diante daquilo que você precisa, até agora nada tem visto acontecer, será que a pergunta ao invés de ser “Deus, porque o Senhor não me responde?”- ”Porque está tão em silêncio?” – “Quando minha vitória chegará?” – “Quando essa luta vai acabar?” (...) Será que a pergunta não deveria ser: “Quanto eu confio em Deus?”
A resposta para esta pergunta já responde a todas as questões do seu coração. Porque se a Palavra nos diz para entregarmos tudo e confiarmos, e o mais ele fará, significa que a confiança vem antes de qualquer providencia ou favor divino.
Por isso querido, se o “tudo mais” não chegou ainda, a pergunta não é “Porque Deus não está fazendo”, mas sim, “eu estou confiando?”
Pense Nisto!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR