Em vídeo, veja depoimento dos pais da adolescente que se matou ao ter fotos íntimas divulgadas na rede pede justiça

0

Pai de adolescente procurou a polícia e alerta para que pais passem mais tempo com os filhos


Família de jovem que se matou ao ter fotos íntimas divulgadas na rede pede justiça Félix Zucco/Agencia RBS
Os pais da vítima esperam alertar outras famílias sobre os perigos da rede Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Ainda tentando entender o que aconteceu, a família da adolescente de 16 anos que se suicidou em Veranópolis compareceu esta tarde na delegacia de Veranópolis para entregar o computador e o celular da estudante.
Foi depois de saber que um ex-namorado vazou pela internet fotos dela com os seios à mostra que a adolescente se matou, na tarde de quinta-feira.


Além de pedirem uma investigação sobre os responsáveis pela divulgação da imagem, a família espera alertar outras famílias sobre os perigos da rede.
— A gente não quer que isso aconteça com mais ninguém. Queremos que sirva de alerta. Que os pais passem mais tempo com os filhos, que saibam o que eles estão fazendo no computador. As redes sociais têm um lado muito bom, mas descobrimos que também têm um lado muito ruim. Achamos que ela estava se divertindo, não percebemos nada de anormal no comportamento dela. Queremos justiça — diz o pai.
Desesperada ao saber por uma amiga que a foto estava circulando nas redes sociais, a estudante chegou a avisá-la pelo bate-bapo do Facebook que iria se suicidar. Apesar de a amiga ter avisado os parentes, quando chegaram para procurá-la era tarde demais.
A jovem era estudante do segundo ano e sonhava em fazer faculdade de Secretária Executiva.
Em vídeo, veja depoimento dos pais da adolescente





http://zerohora.clicrbs.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR