Estudante que foi apontado como suspeito de atentado é achado morto Sunil Tripathi teve o nome injustamente ligado às explosões de Boston. Seu corpo foi encontrado no rio Providence, segundo a polícia americana.

0

Sunil Tripathi teve o nome injustamente ligado às explosões de Boston (Foto: Divulgação/Brown University) 
 
Sunil Tripathi teve o nome injustamente ligado às
explosões de Boston (Foto: Divulgação/
Brown University)
O corpo de um jovem que foi encontrado no rio Providence, no estado de Rhode Island (EUA), no início desta semana foi confirmado como sendo o de um aluno da Universidade de Brown. O jovem havia sido citado injustamente como possível suspeito do atentado na Maratona de Boston.
Segundo a emissora de TV NBC, Sunil Tripathi, de 22 anos, tinha sido visto pela última vez no dia 16 de março. Seu nome apareceu recentemente nas redes sociais como suspeito pelos atentados na maratona, que deixaram três pessoas mortas e dezenas de feridas.
Medo
No sábado, o jovem de origem marroquina Salah Eddin Barhoum, de 17 anos, que também foi apontado pelo jornal "New York Post" injustamente como suspeito, disse que estava com medo de sair de casa. "Estou com medo de ir à escola", disse Barhoum. "Toda minha família ficou assustada."
Apontado como suspeito por jornal, Salah Eddin Barhoum, de 17 anos, disse que tem medo de sair de casa. (Foto: Rodrique Ngowi/AP)Apontado como suspeito por jornal, Salah Eddin Barhoum, de 17 anos, disse que estava medo de sair de casa. (Foto: Rodrique Ngowi/AP)

http://g1.globo.com

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR