TODOS POR FAVOR lavar todos os sutiãs, roupa interior quando usá-las antes de comprar. Parasita é o que nós não sabemos quando comprá-los em nossas roupas


Lavar antes de usar! É horrível. Rapazes dizer a sua esposa, irmãs, amigas, e primos da menina lavar sutiã antes de usar. TODOS POR FAVOR lavar todos os sutiãs, roupa interior quando usá-las antes de comprar. Parasita é o que nós não sabemos quando comprá-los em nossas roupas. FRENTE PARA TODOS QUE VOCÊ SABE. DEIXE-ME FORE avisar ESTE É ASSIM ... Squimish, eu sentir que algo está rastejando em cima de mim, mesmo quando eu enviar isso para você. Estar ciente. É tão grotesco. Por favor, lave antes de usar sua roupa interior. De preferência em água fervente. Isto não é para os fracos, eu nunca vi nada assim. Leia o artigo primeiro, antes de olhar para a foto e filme. Isso parece horrível. Oh, meu Deus!!! Senhoras isso pode acontecer com você e Caras isso pode acontecer com sua esposa, amiga, parceira por isso, cuidado, e também avisar os outros. Tem sido relatado que isso está acontecendo no Quênia, assim, por favor, certifique-se de ferro suas roupas antes de usá-los e ter certeza de que suas roupas são sanadas quando estão secos e não úmido. A imagem é horrível, mas eu senti que deveria compartilhar com vocês. Após antropóloga Susan McKinley veio para casa de uma expedição na América do Sul, ela notou uma erupção muito estranho em seu peito esquerdo. Rapidamente Ninguém sabia o que era e ela dispensou acreditando que os buracos deixaria no tempo. Ao retornar, ela decidiu procurar um médico depois de tudo o que ela Desenvolvendo dores intensas começaram. O médico, sem saber a gravidade exata da doença, deu-lhe todos os antibióticos e cremes especiais. Como o tempo decorrido a dor não diminuiu e seu peito esquerdo tornou-se mais inflamado e começou a sangrar. Ela decidiu fazer um curativo a cada feridas, porém, como dor de Susan ficou mais intensa, ela decidiu procurar ajuda de um médico mais certificado. Dr. Lynch não poderia diagnosticar a infecção e disse Susan a procurar o auxílio de um de seus colegas em quem dermatologia foi infelizmente em férias que se especializou. Ela esperou por duas semanas e finalmente foi capaz de reagir a dermatologista. Infelizmente, uma mudança de vida evento estava prestes a se desdobrar durante cada encontro. A Miss surpresa McKinley, depois que ela retirou as ataduras, encontraram larva crescendo e se contorcendo dentro dos poros e feridas de seu peito. Às vezes, essas criaturas perversas que todos juntos ao mesmo tempo mover em fendas diferentes. O que ela não sabia era que os buracos eram de fato, mais profundo do que ela tinha pensado originalmente para estas larvas foram alimentando o tecido, gordura e até mesmo canais de leite do seu seio.
AndyChristian Andy.
 
 Recebi o link da imagem e constatei ser uma mentira e não seria correto de minha parte não publicar a verdade aqui ...ja que esta postagem tem muitas visualizações.....agradeço ao amigo que me mandou o link !!
Mas de todo caso é sempre bom não esquecer de lavar qualquer coisa que se compra por questão de segurança...
 Obrigada  Unkonown.....me forneceu o link 
Leia a farça!
http://www.e-farsas.com/foto_seio_larva.htm
 
FOTO MOSTRA SEIO COM LARVAS!
    Você já recebeu um e-mail - ou já viu em algum site - dizendo que uma antropóloga, depois de voltar de uma expedição da América do Sul, percebeu estranhas larvas saindo de seu seio?
VERDADE? MONTAGEM!
Veja uma das fotos "CUIDADO!":
    Antes de você descer mais essa página, fique sabendo que é tudo mentira! Pode ficar tranqüilo! 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Montagem que circula pela NET
Breast

    Essa é uma corrente que está circulando pela Internet desde o começo de 2003. O texto que acompanha essa fotos diz que a antropóloga Susan McKinley, ao retornar para casa depois de uma expedição à América do Sul, notou estranhas marcas em seu seio. Ao consultar um médico, o Doutor lhe receitou antibióticos e cremes que nada resolveram. Depois de duas semanas, ela resolveu remover as bandagens e tomou um susto: seus seios estavam infestados de larvas!
    Claro que é uma farsa! Isso acontece muito na web: Existem sites que promovem concursos de fotomontagem na rede. O mais famoso deles é o Worth1000 (www.worth100.com). Nesse site, milhares de artistas do mundo inteiro mostram suas habilidades em programas de edição de imagens. Uma das seções desse site é a "Body Modification" de onde, possivelmente, essa fotografia foi retirada. Depois é só criar uma história bem estranha e sair distribuindo pela Internet.
    Infelizmente, não encontramos a original dessa foto mas é certo que o efeito das "larvas" foi criado a partir da imagem da vagem com a semente da Flor de Lótus.
Lotus seed pod

  
 Fotos recolhidas na internet.
 

A foto é falsa!
Gilmar Henrique Lopes  

nches - BA.

OMarcio Sanches - BA.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

31 comentários :

  1. Meu Deus, que coisa , fiquei toda me coçando arrepiada :O

    ResponderExcluir
  2. http://www.e-farsas.com/foto_seio_larva.htm

    ResponderExcluir
  3. nuss dp q vi to toda me coçando issu é horrivel gente.

    ResponderExcluir
  4. Cara depois que eu vi essas fotos lavei todos os meus sutiã.
    COM ÁGUA QUENTE, graças a DEus é mentira

    ResponderExcluir
  5. que palhaçada eu fiquei muitu preucupada e depois q soube a verdade fiquei com muita raiva

    ResponderExcluir
  6. Eu faço um trabalho sério e não poderia deixar de colocar a verdade aqui a principio quando eu vi esta noticia fiquei chocada coloquei aqui no intuito de alertar..mas quando detectei ser uma farça imediatamente coloquei abaixo da postagem para esclarecer a verdade .....
    Agradeço a todos a compreenção!!
    Mas mesmo diante de ser uma farsa é necessário tomar os devidos cuidados quando compramos ou esperimentamos roupas nas lojas.. Pra mim serviu de alerta e tomo muito mais cuidado depois que vi esta matéria . Hoje presto mais atenção!!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essa foto hj cedo no face, fiquei horrorizada, sabe o que é passar o dia inteiro arrepiando os braços e pernas e se coçando? no final da tarde tive que tomar um calmante pq
    ainda estava chocada. mesmo lendo agora que é falso continuo mal. nem consigo dormir já passa das 2 da manhã. acho que tão cedo não vou conseguir provar soutien na loja

    ResponderExcluir
  8. PASSEI MAU COM ISSO É HORRÍVEL,A SENSAÇÃO É ESTRANHA

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vi esta imagem me chocou também!!!
    até que descobri a verdade ...fiquei aliviada mas atenta!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu nem conseguia olhar direito fiquei muito impressionada

    ResponderExcluir
  11. Nossa que coisa horrível isso... Via foto hj a tarde e até agora não consegui esquecer... Não consigo durmir, essa imagem não me sai da cabeça. Agora entrei na Internet para pesquisar isso e vi q e uma farsa, vamos ver se isso entra na minha cabeça e consigo durmir.... Pode parecer besteira mas os seios das mulheres são mto importantes para nos, tô apavorada.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que coisa horrível isso... Via foto hj de manha e até agora não consegui esquecer... essa imagem não me sai da cabeça. Agora entrei na Internet para pesquisar isso e vi q e uma farsa, vamos ver se isso entra na minha cabeça e consigo esquecer....tô apavorada,fikei lembrando e arrepiando toda hora.

    ResponderExcluir
  13. Nojento, e impressionante como o ser humano é capaz de provocar pânico nas outras pessoas a troco de nada, também fiquei alguns dias sem dormir apenas relembrando a imagem. Mas dá para perceber que é montagem por simples detalhes: não há como as larvas terem desfeito o bico do seio inteiro apenas com pequenos buracos isolados, qualquer parte do corpo humano infestada por larvas não tem orifícios com a borda tão delimitada como os da foto, e tecido / pele com coloração negra geralmente estão necrosados, o que ocasiona lesões totalmente disformes, e não tão uniformes como está demonstrado na foto. Outro ponto, o primeiro passo de um médico quando mulher o procura com dores nos seios é fazer um exame de ultrassom ou de mamografia, e através dos mesmos, se de fato houvessem larvas, as mesmas seriam detectadas imediatamente, impossível que esta pessoa tenha procurado o médico e a conduta tenha sido antibióticos, cremes e bandagens apenas.
    E para finalizar, o discurso utilizado para descrever o ocorrido contem erros grotescos, frases perdidas, sem contexto.
    Como dica: cuidado com o que postamos no face e em outras redes.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do esclarecimento!Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Gostei do esclarecimento. As pessoas deveriam pesquisar ( como eu fiz) antes de sair espalhando essas coisas por aí! Parabéns pelo site e pela matéria!

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquewi horrorisada com a imagem... nao conseguia tirar da cabeça...ficava imaginando q poderia ser cmg isso e me desesperava..noossa... mas vi q é falsa e mesmo assim ainda to meio chocada.

    ResponderExcluir
  17. eu fiquei horrorizada mim deu arrepios, nojo quando vi no face por um instante pensei que fosse verdade, mas tb nao tirei a hipótese que seria uma farsa, pois nenhuma mulher ia passar uma semana sem olhar seus seios como diz no comentario depois de uma semana ela tirou a faixa e viu as larvas. Nossa que alivio.

    ResponderExcluir
  18. huuuuuuuuuui,que coisa feia fiquei toda arrepiada,passei 1 semana mi cosando,

    ResponderExcluir
  19. Gente, eu realmente fiquei chocada confesso que na hora senti dores nos seios (olha como o nosso psicólogico é fraco) enfim, fiquei com medo e resolvi pesquisar para saber o término do diagnóstico e o que de fato ocasionou isso. Fiquei feliz ao saber da falsa, ainda sim não sai a imagem da cabeça e braços arrepiados, e triste em saber que o ser humano pode ser tão Ridiculo. (Percebi tbm q no mínimo era pro Seio está extremamente vermelho e muito infeccionado)
    Obrigada por nos esclarecer.

    ResponderExcluir
  20. http://ipitanga.com/blog/larvas-de-mama-alerta-a-antropologa-susan-mckinley/

    ResponderExcluir
  21. Eu tive tanto nojo que vomitei...fiquei chocada horrorizada com aimagem de uma forma que não conseguia nem trabalhar, fiquei psicologicamente abalada, mesmo meu namorado me dizendo que era montagem fiquei com tanto nojo disso q vomitava sem parar...de tanto horror que me causou um ficava sentindo no meu peito coisas estranhas...mesmo depois de ter lido que é mentira..q é farsa...não consigo tirar isso da cabeça..q coisa pavorosa!

    ResponderExcluir
  22. quando ví fiquei com nojo e toda mem cosando não consegui dormir, só pensando na imagem horrivel, eu dou mama a minha filha, nem consegui da mama a ela em paz ,fiquei com o meu psicologico abalado , mais depois que soube que era montagem fiquei aliviada , mesmo assim a imagem não deixa de dá nojo .

    ResponderExcluir
  23. Não fiquei chocada. A primeira coisa que fiz foi pesquisar porque tem tanta mentida no face que a pesquisa fica automática. Também achei estranho porque essa foto não tem o bico do peito. É impossível que uma pessoa só tome uma providência depois desse monte de buracos na pele. Que estória mais mal contada e criatividade primária.

    ResponderExcluir
  24. fiqui tao emprecionada q nao dormir pensando

    ResponderExcluir
  25. nossa que horror tomei um baita de um susto que coisa mais ridícula é essa Eu em ainda Bem que é mentiraa !

    ResponderExcluir
  26. estou com medo até agora que coisa ridícula é essa Eu emm !

    ResponderExcluir
  27. É de imediato qndo se olha na foto ,realmente choca muito , mas se prestarem beim atenção este seio não tem bico kkkkkk Pura montagem ...Eu não cai nessa não ......

    ResponderExcluir
  28. nao dormi a noite toda p causa disso .........

    ResponderExcluir
  29. Mesmo sendo uma farsa, a imagem é chocante e provoca náuseas. Os seios tem relação com a amamentação, portanto, causa todo esse impacto.

    ResponderExcluir
  30. Imagem horrível mesmo sendo falsa. Os seios trazem a imagem da amamentação, assim, se explica o porquê de tanta náusea.

    ResponderExcluir

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).
Scroll to top