Vendendo a alma ao diabo novo comercial da Mercedes

0

Vendendo a alma ao diabo novo comercial da Mercedes
Olá amigos leitores de "Os Illuminati", tudo bem ? Vou falar hoje sobre um comercial sinistro que foi transmitido no Super Bowl, confiram.
O Super Bowl se tornou muito mais do que um jogo de futebol. É um evento multifacetado, que mistura entretenimento desportivo com a indústria da música e propaganda de grande corporação, monopolizando a atenção da mídia de massa para esse dia.

A história por trás dos discos voadores

Esse evento único e anual é visto por centenas de milhões de pessoas no mundo e é, portanto, uma grande plataforma para a elite ocultista empurrar sua agenda. Pior ainda, está se tornando uma celebração cada vez mais descarada da indústria dos Illuminati.

O que é a Maçonaria?
Anúncios no Super Bowl também são grande parte do show - eles são, provavelmente, mais discutidos e analisados ​​do que o jogo de futebol real. Este ano, a Mercedes entrou na arena comercial do Super Bowl com um anúncio cinematográfico promovendo um novo modelo de carro.
Comercial mostra um suposto pacto com o diabo.
Enquanto ela faz um bom trabalho vendendo o carro, ela também transmite outras mensagens para o público do Super Bowl. Em suma, a elite está deixando uma mensagem sobre quem está comandando o show.

A Maçonaria é ocultista e foi infiltrada pelos Illuminati 
O anúncio é baseado no conceito faustiano de vender a alma por fama e riqueza, um dos favoritos da indústria Illuminati. Em menos de dois minutos, o anúncio consegue embalar algum simbolismo e algumas verdades sobre a indústria do entretenimento.
Aqui está o anúncio:
Assinatura Obrigatória
O anúncio começa com um cara admirando um outdoor de um carro. O Diabo então aparece e diz-lhe:
Faça um acordo comigo garoto e você poderá ter o carro e tudo o que vir junto com ele.

Vendendo a alma ao diabo novo comercial da Mercedes
O diabo tenta fazer o homem vender sua alma.
O cara pega a caneta e depois começa a visualizar o que aconteceria se ele fizesse um acordo com o Diabo. Aparentemente, o que aconteceria com ele seria muito legal. De acordo com o anúncio, é isso que acontece quando você vende sua alma: 
Vendendo a alma ao diabo novo comercial da Mercedes
Você se torna uma celebridade e consegue namorar a garota mais bonita do momento. Este ano é Kate Upton.
O Comercial da Mercedes no Superbowl e Mensagem Illuminati
Você participa de festas de gigantes da indústria da música como Usher.
Vendendo a alma ao diabo novo comercial da Mercedes
Você se torna o "cara" e sai em capa de revistas 
Você também conduz um bom carro, tem meninas correndo atrás de você e se torna um campeão de corrida de carros. Então, muito legal. Um grande negócio.  De volta à realidade, o sujeito olha para o contrato que foi apresentado a ele pelo Diabo.

Vendendo a alma ao diabo novo comercial da Mercedes
O símbolo do diabo é, aparentemente, o inverso do símbolo Chi-Rho antigo que foi adotado pela Igreja Católica como um símbolo de Cristo. 

Note que o símbolo em forma de ampulheta pequena no lado esquerdo é semelhante ao símbolo iluminado entre o rapaz e Usher. 

Isso é uma maneira de dizer que eles possuem tudo isso? Sim, o Diabo é o dono do clube também.
Vendendo a alma ao diabo novo comercial da Mercedes
Olhando mais de perto para os anéis do Diabo, vemos que o de cima é claramente maçônica. 
Por que este símbolo específico está lá? Ele refere-se a uma verdadeira sociedade secreta, poderosa.Há muitas mensagens simbólicas neste pequeno comercial. 
O cara, então, percebe que o carro é acessível o suficiente para não ter que vender sua alma para obtê-lo.Bom para você, rapaz, quem quer que você seja. 
O anúncio termina com alguma numerologia oculta sutil:
Vendendo a alma ao diabo novo comercial da Mercedes
Há fogo no 13 de 2013. Treze é, provavelmente, o número mais importante na numerologia maçônica e ocultista. 

Ser destacado é outra maneira de dizer que aqueles por trás do anúncio estão cientes.Então, embora o cara não tenha caído na armadilha do Diabo, o anúncio, no entanto, mostra o que é necessário para subir as fileiras mais altas da indústria do entretenimento. É preciso fazer um acordo com uma entidade do mal, que é, aparentemente, um membro de uma sociedade secreta, e, então, "magicamente", você aparece em todos os lugares da moda, música e esportes. Sim, tudo isso foi veiculado em um anúncio curto de um carro.

É outra forma de a elite se gabar de como funciona o programa? 

Uma coisa é certa, toda a platéia do Super Bowl em breve terá absorvido essa mensagem... e alguns vão comprar esse carro.


Fonte: http://www.osilluminati.com/2013/02/o-comercial-da-mercedes-no-superbowl-e.html#ixzz2KRIaoxex

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR