O carnaval do Benny Hinn na área VIP

0



Em pleno carnaval, o Brasil será torturado "brindado" com a presença do profeteiro Benny Hinn, acompanhado de seus colegas tupiniquins.

Será uma excelente ocasião para os incautos que o seguem perguntarem ao profeteiro em questão se ele confirma a profetada que fez no vídeo abaixo, de que haverá um grande avivamento quando Billy Graham morrer (o que, cá entre nós, não está tão longe assim...).

O vídeo não tem legendas, mas o que Benny Hinn diz, basicamente, é que em 1989 ele recebeu um "sinal" de que, depois que Oral Roberts e Billy Graham morressem, milhares e milhares de pessoas receberiam os mesmos "poderes" que ele alega ter recebido, sabe-se lá de quem.

Como Oral Roberts já bateu as botas em 2009, resta Billy Graham passar desta para a melhor a fim de que a profetada de Benny Hinn se cumpra.

E a gente que achava duro ter que conviver com os estragos que milhares de profeteiros já fazem ao seguir a mesma senda do americano...

Oremos, então, para que Billy Graham viva mais uns 100 anos, senão teremos que aguentar milhares de Bennys Hinns destroçando o evangelho.

Pensando bem, isso tem tudo a ver com o Carnaval...




E a área VIP? Área VIP - Very Important Person - quem são os VIPs na igreja?  
Seria o camarote evangélico da Brahma?
Area VIP no tempo de Jesus era no barquinho ao lado do dele, com serviço de peixinho, pão e vinho  durante todo o sermão ! kkk




Genizah

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR