O mundo lucrativo dos Zumbis

0

Recentemente, o governo do Estado de São Paulo  (prefiro nem escrever o nome de alguém tão repugnante) colocou em vigor a lei compulsória para usuários de crack. Seria hilário acreditar que  um governador das elites (políticos, médicos, mega empresários e outros ) e um fiel seguidor dos ensinamentos da escola  [1] Keynesiana estaria se preocupando com os pobres.
Aqui podemos ver como o iluminismo consegue transformar os ensinamentos do cristo cósmico  Baha’u’llah, nesse caso o [2]fim de toda forma de preconceito,  em uma fonte de lucro para ser repartido entre os poderosos.É claro, não que esse princípio trará a paz.
A milionária verba destinada aos zumbis do crack se transformam em meros formulários burocráticos e não visam tratamento algum, pois o esquema de corrupção está mais preocupado em repartir essa fortuna (governo,médicos, clinicas e ongs “sem fim lucrativos”).
Se realmente estivessem interessados em curar alguém saberiam que a falta de perspectiva de um emprego (e não empréstimos bancarios) para sobreviver e a opressão espiritual são  principais causas do consumo. É impossível nesse momento não traçar um paralelo com os ensinamentos de Keynes e o socialismo Fabiano. Ambos são dominados por uma elite preconceituosa que vê na vida dos miseráveis uma fonte de lucro. E assim, a era do pão e circo é renovada, por exemplo, na noticia abaixo um zumbi fica feliz em ver o time do seu coração campeão:
Resumo da notícia: “O jovem Carlos, 21 anos, é viciado em crack. Dorme na rua, come mal e acumula sujeira no corpo e nas roupas. Mas nesse domingo ele estava feliz. Ou melhor, “meio feliz”, após a conquista do Mundial de Clubes por seu time, o Corinthians….”
A mídia globalista também aproveitou para usar uma nova tecnologia para filmar os zumbis. Agora temos o vídeo 360  graus. Assim, o internauta  pode escolher o seu zumbi preferido e acompanhar seus movimentos:
A cada dia a vida imita mais o vídeo. No filme “Todos quase mortos”, filme exibido com muito orgulho pelo bispo abordista da IURD,  é retratado exatamente esse tipo de sociedade de zumbis, sendo esses explorados pelo governo e pela mídia.
Abaixo temos algumas cenas onde os zumbis, agora devidamente socializados, fazem parta da nova civilização global. Na primeira cena eles passeiam tranqüilamente pelos parques, na segunda servem de entretenimento para a mídia globalista participando em gincanas, na terceira um zumbi trabalha acorrentado em uma rede de supermercados e na última um dos atores do filme possui o seu próprio zumbi (um ex amigo infectado) , agora devidamente domesticado no porão de sua casa.
todos quase mortos
“O que oprime ao pobre para se engrandecer a si mesmo, ou o que dá ao rico, certamente empobrecerá.”  (Provérbios 22 : 16)
[1] – Economista que criou as privatizações para destruir o Estado e repassar fortunas para empresas privadas através de contratos de gestão que estão sempre ligadas aos políticos/ médicos. Hoje, se transformaram em falsas instituições sem fins lucrativos pelos atuais governantes.
[2] – http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/01/sp-governo-anuncia-internacao-compulsoria-de-viciados-em-crack.html
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mundial-de-clubes/ultimas-noticias/2012/12/17/o-timao-fez-a-cracolandia-sorrir-diz-morador-da-regiao.htm

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR