AGENDA ILLUMINATI: 10 terríveis conseqüências da vitória e reeleição de Obama

0


Como o publicar desta escrita, parece que Obama tem um bloqueio na vitória do colégio eleitoral, embora ao mesmo tempo parece que ele perdeu a votação popular para Romney.

O que faz uma reeleição de Obama, significar para os próximos quatro anos na América? Agora que ele está em seu segundo mandato e por último, claro, Obama não precisa de mais nada para conter suas ações de acordo com a popularidade. Ele pode simplesmente soltar qualquer e desejável ordem executiva e governar por decreto , ignorando o Congresso como ele freqüentemente prometeu fazer.

Isso coloca a América em uma situação muito perigosa, dado o desejo bem demonstrado de Obama para destruir a liberdade na América. Lembre-se: Obama é anti liberdade de saúde, anti liberdade de alimentos , anti rotulagem de OGM, anti liberdade médica e anti fazenda. Ele é o único que emitiu uma ordem executiva reivindicando a posse do governo sobre todas as explorações e equipamentos agrícolas , no caso de você ter se esquecido de que o fato ocorreu a pouco.

Ele também é o cara que recentemente emitiu uma ordem executiva sobre fusão da segurança Interna, com entidades empresariais locais para conceder o poder executivo de um governo de monopólio do poder sobre a nação, ignorando os tribunais e o Congresso. Você provavelmente nunca ouviu falar sobre isso, porque ele secretamente teria assinado durante o furacão Sandy.

Dado o histórico de Obama, pista atroz em liberdade durante seus primeiros quatro anos na Casa Branca, aqui está o meu top 10 de previsões para os próximos quatro anos (se a América, mesmo que longo antes de rasgar-se distante):

# 1) expansão enorme da TSA e do estado de vigilância

Preste atenção para TSA para expandir sua ocupação da América através da criação de postos de controle em estradas, eventos esportivos, centros comerciais e locais de "surpresa". Esperar para ver agentes da TSA se tornar ainda mais agressivo e anárquico como incrementar sua molestamento sexual de vítimas inocentes.
Obama assinou a DDAA secretamente , legalizando as prisões secretas dos cidadãos americanos, enquanto negando-lhes o devido processo. Obama também autorizou secretos "matar" as listas que pretendem autorizar o governo dos EUA para assassinar pessoas afetadas.º 2) Expansão de prisões secretas dos cidadãos americanos

Com sua reeleição no local, esperam Obama para começar a emitir uma massa de "ordens de matar" que vai mesmo começar a segmentação adversários políticos.

# 3) Aceleração do blowout dívida nacional e criação de moeda sem fim fiat

Sob Obama, a dívida nacional experimentou uma explosão enorme , onde Obama acrescentou trilhões de dólares à dívida existente: www.USdebtclock.org

Agora, Obama está supervisionando um trilhão de dólares por ano em dívida adicional - um valor que simplesmente não pode ser sustentada sem correr batendo em uma catástrofe financeira. Parece agora que o colapso financeiro que vai ocorrer sob Obama, não Romney.

# 4) A rápida expansão de conluio OGM e USDA

Monsanto e as empresas de biotecnologia prosperaram sob as graças da administração Obama para USDA conluio e fraude científica.

Ao longo dos próximos quatro anos, espera OGM a dominar o fornecimento de alimentos dos EUA, enquanto a Casa Branca de Obama rejeita qualquer esforço para tentar rotular OGM em uma base nacional.

# 5) cuidados de saúde cada vez mais ditatorial do governo

Obama vai crescer como um câncer, empurrando os americanos para as vacinações obrigatórias que injetam crianças com mercúrio, formaldeído MSG, e alumínio .
Olhe para a administração Obama para travar ainda mais as guerras contra a liberdade de leite cru , a liberdade fazenda e liberdade comida, tudo ao mesmo tempo exigindo alimentos ainda mais para ser pasteurizado ou fumigados sob o pretexto de "segurança alimentar".

# 6) aumento imediato nas vendas de armas e munição

Obama prometeu para tentar destruir a Segunda Emenda americanos e negar a liberdade de possuir armas de fogo. Com sua reeleição, à espera de ver um enorme aumento nas vendas de armas como mais pessoas tentam estocar na expectativa de proibições de arma de fogo (ou confisco de armas do governo).

# 7) erosão acelerada da Declaração de Direitos e liberdades civis

Sob Obama, direitos civis, direitos humanos e da Declaração de Direitos será rapidamente erodida.Isto vai de mãos dadas com o crescimento canceroso do governo . Enquanto o governo expande seu poder e confisca mais recursos económicos e, simultaneamente, destrói as liberdades individuais e ao devido processo.

Isto não é para dizer que Romney teria sido melhor, é claro. Ambos os candidatos foram filosoficamente investido na rápida expansão do Grande Governo.

# 8) Continuação destruição e pilhagem da economia dos EUA

Sob Obama, a pilhagem financeira da economia dos EUA pela elite bankster global vai continuar. O mesmo teria sido verdadeiro com Romney, por sinal.

Sob Obama, a taxa de desemprego dos EUA continuará a cabeça para o céu, os direitos serão ampliados, e os EUA serão mergulhados em um estado de bem-estar tirânico dominado por zumbis descerebrados que não têm compreensão cognitiva da realidade.

# 9) A "som de sucção gigante" de empregadores que deixam a América

Ross Perot estava certo! Que o "som de sucção gigante" é o som de empregadores deixando a América em massa, a contratação de trabalhadores offshore em vez de criar empregos nos EUA. E por quê? Porque os empregadores não podem pagar mandatos Obamacare e ainda permanecer competitiva no mercado global.

# 10) reacendeu-se ataques aos veteranos e preppers

Veteranos dos EUA continuará a ser difamado pelo governo Obama, para o ponto onde os veteranos ainda mais será preso como "terroristas" para engajar-se em estratégias de preparação fundamentais, tais como armazenar alimentos, água, remédios e munição.

Preste atenção para a mídia liberal para se juntar a Casa Branca em pintura veteranos como "perigosos" os indivíduos que necessitam de medicamentos psiquiátricos. Não importa o fato de que a mídia deve um pedido de desculpas preppers enorme no rescaldo do furacão Sandy.

Fonte: http://www.infowars.com/
 

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR