Zumbis CDC posições apocalipse propaganda vacinas como salvador; cidadãos tão indefesos, vítimas desarmados em campos da FEMA

0
(NaturalNews) O CDC lançou um novo zumbi campanha preparação apocalipse, e em um nível, quase começa a ser útil. O "Preparação 101 Zombie Apocalypse" novela está online visível, a conexão com o público através de um tema da cultura pop - zumbis - que experimentou um ressurgimento forte ao longo dos últimos anos.
A novela zumbi ainda oferece uma pequena amostra de alguns conselhos, realista prático. Logo no início da novela, por exemplo, alguns cliques cidadãos preocupados no site do CDC preparação e imprime uma lista de itens necessários para criar um kit de preparação para emergências . Esses itens incluem:
Itens de alimentos, água, lanterna, movido a bateria ou a mão-de manivela de rádio, pilhas extras, kit de primeiros socorros, medicamentos e médicos, multi-usos de ferramentas, de saneamento e itens de higiene pessoal, cópias de documentos pessoais, telefone celular com carregadores, familiares e informações de contato de emergência, o dinheiro extra, cobertor de emergência, mapa (s) da área, suprimentos médicos (aparelhos auditivos com baterias extras, óculos, lentes de contato, seringas, cana), fontes do bebê (garrafas, fórmula, comida de bebê, fraldas), jogos e atividades para crianças, fontes do animal de estimação (coleira coleira, identificação, alimentação, transporte, bacia), conjunto extra de chaves do carro e as chaves da casa, manual do abridor de lata ( http://www.cdc.gov/phpr/images/zombie / Alt_Text_for_Graphic_Novella.pd ... )
Há apenas um problema com essa lista: Não há nada nele para auto-defesa contra os zumbis.
(A história continua abaixo ...)
Aqui está a capa do romance: (http://www.cdc.gov/phpr/zombies/ # page / / 1 )

Um romance zumbi, sem uma espingarda?

Primeiro, todo mundo sabe que, se você quiser parar um zumbi, você precisa de uma boa espingarda. Um calibre 12 é a preferida, e espingardas de acção de bomba Remington são muito, muito fiável. No entanto, eu meio que ter um gosto da M4 Benelli autoloader ( http://www.benelliusa.com/shotguns/benelli-m4.php ), que pode explodir seis zumbis em menos de três segundos.
Não há espingardas, pistolas ou quaisquer outras ferramentas de auto-defesa, mesmo mencionados na novela do CDC.Toda a mensagem é "esperar pelo governo para salvá-lo."
Em vez de defender a si mesmo, o romance sugere que você faça o seu caminho para o que é essencialmente um "campo de FEMA" - uma área cercada por cercas de arame, onde massas de pessoas a dormir no berço, em uma área de teste ginásio estilo.
O apocalipse zumbi é interrompida, previsivelmente, por uma vacina . Sim, os cientistas surpreendentes do CDC são retratados como o desenvolvimento de uma vacina milagre que impede a infecção zumbi e salva o mundo. Não há nenhuma menção de efeitos colaterais de mercúrio, ou os efeitos de adjuvantes químicos que causam convulsões, paralisia e até mesmo autismo em algumas pessoas. Factóide que pouco se completamente deixado de fora deste romance de ficção.Também não há menção de como as empresas farmacêuticas já foi pego fingindo testes das vacinas, spiking amostras de sangue com anticorpos para tentar fazê-los parecer mais eficaz do que elas realmente são (http://www.naturalnews.com/036417_Glaxo_Merck_fraud.html ) .
Mundo de economia do CDC vacinas são, naturalmente, para ser injetado em todas as pessoas no campo da FEMA. Mas não antes de uma onda de ataque dos zumbis, defendeu-se pelos militares dos EUA.
No final, o personagem principal da novela de repente desperta. A coisa toda foi um "sonho mau" (tipo como de toda a ficção em torno da histeria H5N1 empurrado pelo CDC e da OMS). Mas o personagem lembra de uma coisa: é importante estar preparado.
Só que ele ainda não tem espingarda.

Suprimentos recomendados pelo CDC só posicionar-se para morrer como todos os outros

Na página final da novela, o CDC recomenda uma lista de fontes que incluem itens de preparação politicamente corretos , tais como fraldas e baterias extras para o seu aparelho auditivo. Você também deve ter um apito e uma cópia de sua apólice de seguro de saúde. (Sim, porque a papelada é sempre importante em um estado policial em colapso.)
A lista não inclui muitos dos princípios básicos que realmente vai salvar sua vida em caso de emergência: Um portátil de água, filtro de prata coloidal , um torniquete de emergência, uma faca grande ou faca de combate, e uma arma de fogo bem oleada com vistas da noite de trítio. Não, porque o CDC não quer encorajar ninguém a cuidar de si mesmos. Você deveria apenas informar o acampamento FEMA local, tirar fotos suas vacinas e confiar no governo para salvá-lo. Essa é a mensagem do CDC.
Esta novela é, naturalmente, propaganda governamental puro. Mais importante ainda, é uma receita para ser "abatidos" fora da população humana. Esse é o ponto dos campos da FEMA, é claro, que são fortemente abastecido com caixões incinerador humanos. Você pode ver as imagens (e da patente) em:http://www.naturalnews.com/036951_financial_collapse_optimism_silver_ ...
Sobreviventes reais têm espingardas , rifles, pistolas e muita munição. Eles têm dispositivos de visão noturna e as habilidades para usá-los. Sobreviventes reais têm coletes balísticos que param balas. ( www.BulletProofMe.com )
Sobreviventes reais carregam lanternas táticas ( www.SupplySource.com ) e sementes de jardim próprios de sobrevivência.Eles são decisivos, auto-confiante e determinado a fazê-lo através de quase nada.
O CDC não ensina habilidades de sobrevivência reais. Ela ensina uma aguada versão conto de fadas de sobrevivência "educada" ... sobrevivência para pessoas que vivem em negação do mundo real. Se você realmente quer sobreviver a um apocalipse zumbi, não ouvir o CDC. Eles vão te matar. Para real preparação , ler sites como este (NaturalNews.com) ou site James Wesley Rawles ' www.SurvivalBlog.com
Saiba mais sobre técnicas de sobrevivência através de cursos on-line como os que você encontraráhttp://programs.naturalnews.com
Aprender habilidades de armas de fogo e de segurança do www.MakeReady.TV
PS A loja Natural Notícias está a abrir em 30 dias, e nós vamos estar oferecendo armazenáveis ​​alimentos orgânicos com um desconto saudável. O site será http://store.naturalnews.com
A linha de fundo? Lista do CDC é realmente apenas "de preparação para as pessoas que querem morrer". Se você quer realmente viver uma crise, ou uma pandemia, ou até mesmo um zumbi apocalipse, intensificar a preparação real que inevitavelmente requer uma arma de fogo, mais as habilidades de forma segura e eficaz usá-lo em um encontro com os atacantes violentos.

Os idosos estão comprando armas de fogo como um louco

Você sabia que a maioria das pessoas que compram armas agora são os idosos? Você sabia que os idosos que carregam armas escondidas rotineiramente parar o crime? Veja este vídeo que criamos, o que foi visto mais de um milhão de vezes, para ver um exemplo de uma câmera de segurança: www.youtube.com/watch?v=epZod2qyyN4
Você sabia que a venda de armas estão subindo rapidamente através do telhado? 16 milhões de armas de antecedentes venda foram realizadas pelo FBI em 2011 ( http://www.cnbc.com/id/48943733 ), e esse número pode ser superior a 20 milhões este ano.
Se você comprar uma arma de fogo, certifique-se de ter uma arma de fogo que realmente funciona no campo. Há um monte de coisas no mercado que se desmorona ou congestionamentos quando você mais precisa. Meu instrutor de armas de fogo me disse que os dois modelos mais confiáveis ​​que ele viu através de milhares de estudantes são Glock (http://us.glock.com/ ) e M & P ( www.Smith-Wesson.com ). Se você receber uma Glock, vá com "Gen 3" porque é provado no campo e peças de reposição são facilmente disponíveis. Muitos instrutores de armas de fogo jurar pelo Glock 19, que acaba por ser uma arma de fogo perfeitamente equilibrada para a maioria das mulheres, assim como os homens.
Você sabe por que altos cidadãos estão comprando armas de fogo como um louco esses dias? Porque o crime é UP graças à economia que está sendo destruído pelas políticas governamentais que parecem a intenção de destruir a base de empregos nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, as forças de polícia são reduzidos . Então você tem mais crime, mas a polícia menos nas ruas. Isso significa que mais vítimas inocentes , a menos que você pode se proteger. A grande vantagem com uma arma de fogo, como uma Glock 19 é que mesmo uma mulher pequena e idosos podem lidar com isso e, assim, dar-se um mecanismo de defesa instantânea contra assaltantes muito maiores, assassinos e outros criminosos violentos.
Até mesmo os liberais estão comprando armas estes dias , porque eles querem ser seguro, mesmo se eles não "como" armas. Eu particularmente não gosta de armas, quer. Eu apenas gosto de estar segura e auto-suficiente. Uma arma de fogo só acontece de ser a forma mais eficaz de conseguir isso. Estou muito mais interessado em sementes, Permacultura, superalimentos, filosofia e vida natural, mas, a fim de proteger todas essas coisas - além de minha fazenda e minha família - eu também possuir armas de fogo.
Armas de fogo são "equalizadores de força", que é por isso que o governo não quer que os cidadãos de tê-los ... porque iria fazer os cidadãos "iguais" no poder para o governo. Assista meu vídeo aqui para uma explicação do "monopólio da violência" sendo empurrado pelo governo hoje:

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR