Uma Profecia Surpreendente!

0

O atentado “11 de Setembro”, que ceifou milhares de vidas, abalou e comoveu o mundo, não comoveria também os céus? Deus não poderia ter descrito esta tragédia como prova do seu amor para com todos nós? Alguns cristãos acham que sim, (“Não havendo profecia o povo se corrompe;…” Provérbios 29:18 a) e passaremos a comentar sobre este tema. O carneiro simboliza a cidade de Nova York , contendo Povo de Deus e povo ainda perdido no engano. O bode representa os servos do inimigo de nossas almas , Satanás. As duas pontas ou chifres do carneiro, as torres gêmeas do WTC. Então vejamos:
A PROFECIA SURPREENDENTE,
do Profeta Daniel 8:3 a 12; esta tudo em sua Bíblia:
V. 3 – “E levantei os meus olhos e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio (rio Hudson?), o qual tinha duas pontas (ou chifres); e as duas pontas eram altas, mas uma era mais alta do que a outra; e a mais alta SUBIU POR ÚLTIMO.
V. 4 - Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte, e para o meio-dia; e nenhuns animais podiam estar diante dele, nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade e se engrandecia.
V. 5 – E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, MAS SEM TOCAR NO CHÃO (voando); e aquele bode tinha uma ponta notável entre os olhos (um míssil?);
V. 6 – dirigiu-se ao carneiro que tinha as duas pontas, ao qual eu tinha visto diante do rio (rio Hudson?); e correu contra ele com todo o ímpeto da sua força.

V. 7 – E o vi chegar perto do carneiro, irritar-se contra ele; e feriu o carneiro e lhe quebrou as duas pontas, pois não havia força no carneiro para parar diante dele; e lançou por terra e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão (nem a Poderosa Defesa Aérea Americana, nem os bombeiros?).
V. 8 - E o bode se engrandeceu em grande maneira; mas, estando na sua maior força, aquela grande ponta foi quebrada (o chifre do bode explodiu?); e subiram no seu lugar quatro também notáveis, para os quatro ventos do céu (a reconstrução das 4 novas torres do WTC?).
 
Veja na foto como serão as 4 torres, já em construção.
V. 9 - E de uma delas saiu uma ponta mui pequena, a qual cresceu muito para o meio-dia, e para o oriente, e para a terra formosa.

V. 10 - E engrandeceu até ao exército dos céus; e a alguns do exército e das estrelas deitou por terra e os pisou.
V. 11 – E se engrandeceu até ao príncipe do exército; e por ele (pelo antiCristo que já começou a agir secretamente?) FOI TIRADO O CONTÍNUO SACRIFÍCIO (sacrificam vidas a Satanás?), e o lugar do seu santuário foi lançado por terra. (aquele lugar é UM PONTO ou santuário do Mega Sacrifício, marcado pelos satanistas Illuminati?)

V. 12 - E o exército lhe foi entregue, (Bush consegue aprovar a guerra e sai lucrando com o petróleo do povo do Oriente Médio.) com o sacrifício contínuo (mais mortes), por causa das transgressões (agenda Illuminati?); e LANÇOU A VERDADE POR TERRA; FEZ ISSO E PROSPEROU (enganou todo o mundo com esta farsa terrorista?).” (DANIEL 8:3 a 12)
 
Quem “fez isso e prosperou”?
ESTÃO CONSTRUINDO UM NOVO WORLD TRADE CENTER
“A Freedom Tower,… (será a mais imponente das 4 novas torres) deverá estar pronta no máximo em 2012. Três outros edifícios vão rodear um memorial, museu e um centro cultural dedicado às vítimas… O edifício principal, a Torre da Liberdade, é a mais alta, vai medir 540 metros de altura e pretende simbolizar a independência dos Estados Unidos” (créditos: Jacinto Sepúlveda/Blog engenhariacivil.wordpress.com) 
PARA OS INCRÉDULOS DE PLANTÃO:
Saibam que “o nosso Deus faz PROEZAS”… Onisciência comprovada nesta e nas milhares de PROFECIAS já cumpridas bem diante dos narizes dos incrédulos e ainda continuam cegos? “…a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.” (I Aos Corintios 14:22 b)
VOLTEMOS AOS FATOS E AS EVIDÊNCIAS.
Responda se for capaz:
_Mesmo com a Cia – Central de Inteligência Americana, por que não evitaram tantas evidências? Porque as torres foram construídas próximo a um rio? (se cumpriu o Versículo 3.)
_Porque só construiram duas pontas, “TORRES ALTAS” no WTC? (se cumpriu no V. 3)
_Porque não as fizeram da mesma altura? Todos sabemos que a torre Norte (417 m. concluida em Dezembro de 1972) era maior que a do Sul (415 m. concluida em Abril de 1973.). E, também a Bíblia profetizou que a mais alta SUBIRIA por último! Sabemos que a torre Norte foi atingida primeiro, mas caiu por último, ou seja as vítimas que morreram, SUBIRAM POR ÚLTIMO (salvas ou não), para o encontro com Deus. (se cumpriu no V.3)
_Porque o carneiro e seu poder, representado pelos dois chifres, se ENGRANDECIA tanto, a ponto de toda Empresa que se preza tem que ter escritórios em NY? Porque consideram o carneiro e  suas duas PONTAS  altas, que era o símbolo de sua Grande Influência e Maior Centro de Negócio do mundo? (Cumpriu o V.4)
_Porque o bode veio do OCIDENTE e não do oriente médio como eles querem que a gente acredite? Porque ele veio voando “sobre toda a terra, mas SEM SE TOCAR NO CHÃO…” e não andando? Já viu bode voar??? (Cumpriu o V. 5)
_Porque implantaram uma “ponta notável entre os olhos”? Já viu bode com ponta entre os olhos? Quem tem ponta entre os “olhos” é avião Boeing 767, com um provável míssil (assista o vídeo 01 no fim deste tópico) acoplado no nariz da aeronave. (Cumpriu o V. 5)
_Porque correu para o carneiro QUE TINHA AS DUAS PONTAS e não para outro como a Casa Branca e o Pentágono por exemplo? (Até hoje não mostraram as cenas do bode voando pra lá. Veja no vídeo 02). Porque “correu com todo o ímpeto da sua força”,  só contra o carneiro? (Cumpriu o V. 6)
_Porque correu justamente para as duas pontas? A torre Sul foi atingida no 78 ao 83 andar e a Norte no 93 ao 99. Não poderia variar e correr para mais em baixo? (Cumpriu o V. 6)
_Porque a Bíblia diz que “não havia força no carneiro, para parar…? É porque a vigilância do WTC seria menor que a do Pentágono, ou porque foi um serviço interno? Por isso “lançou foi o CARNEIRO por terra e o pisou” destruiu as duas pontas totalmente e poupou o Pentágono (da destruição completa) e a Casa Branca…? (Cumpriu o V. 7)
_Porque tantos adoradores do bode e também gente boa, foram pisar com os pés o carneiro no chão? Não tinha outro lugar pra ir? Porque proíbe até repórter de pisar no Pentágono pra ver as evidências e só promove as pontas que viraram pó? (Cumpriu o V. 7)
_Porque  a Bíblia fala que ” a ponta notável que o bode tinha entre os olhos” teve que se QUEBRAR sendo ele tão forte? Seria pra indicar que o míssil e as explosões planejadas deveriam demolir as potentes armações de aço das duas torres? (Cumpriu o V. 8; 8)
_
Porque agora, depois de tudo eles foram justamente construir 4 novas pontas, e não 3, 2, 1, 0, ou 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ou mais? Que falta de imaginação, não acham? (Cumpriu o V. 8; 8)
_Porque tiveram que construir uma “ponta mui pequena saindo de uma das quatro torres que saísse justamente para o meio onde estará a terra formosa ou atrações e jardins?” (Cumpriu o V. 9)
_Porque após o Mega Sacrifício que motivou o Congresso Americano aprovar a verba e a Guerra contra o Oriente Médio, “engrandeceram até o exército do céu,” (a poderosa Força Aérea Americana) ceifando mais vidas? Porque usaram tanta força para HUMILHAR e “a alguns do exército e das estrelas deitou por terra e pisou”? (Cumpriu o V. 10)
_Porque a Bíblia menciona um príncipe do exército? Seria o comandante oculto deste poderoso Exército, capaz de promover UM SACRIFÍCIO CONTÍNUO, afim de cumprir sua Agenda Global e forçar a aprovação da Nova Ordem Mundial? Será que o antiCristo já tem um título de Príncipe e já lidera ocultamente os Illuminati? Sabemos que marcaram um ponto em NY, considerado sagrado, ou santuário escolhido para o Mega Sacrifício, e que os satanistas em data considerada sagrada 911 (da Cabala – Magia Negra Judaica) o executaram. A partir daquela data o “Portal” se abriu e o BODE domina no lugar do CARNEIRO? (Cumpriu o V. 11)
 
O BODE domina em lugar do CARNEIRO?
_Porque só após este Mega Sacrifício “o exército lhe foi entregue, com Sacrifício Contínuo”? Porque a Bíblia chama de “transgressões” ? Seria isso algo ERRADO, INADIMISSÍVEL, DESUMANO E CRUEL? De acordo com o site: pt.wikipédia.org/ “Em um dia típico 50,000 pessoas trabalhavam nas torres, com outras 200,000 passando como visitantes.” Quantos morreram no WTC e na guerra que se sucedeu? (Cumpriu o V. 12)
_Finamente, porque a Bíblia revela o que permanece oculto e afirma que “…lançou a verdade por terra; fez isso e prosperou” ? O que tem a VERDADE a ver com o tal carneiro e o bode? Que VERDADE é essa que insistem em ocultar? Ocultando-a,… eles lucrariam e prosperariam? (Veja o Vídeo 03). Então… cumpriu o V. 12.

 
Vocês sabem responder? (veja o Vídeo 04)
Quem é o bode que inspirou os Illuminati tantas mortes?

Este bode Baphomet é o mesmo da Maçonaria? É sabido que os Maçons que fundaram os EUA. Será que a posição dos braços do Presidente Washington coincidem, porque os bodes são o mesmo?
Todos sabemos que o Símbolo do Pentagrama é usado pelos satanistas. Então porque colocaram um no mapa da capital Americana? Porque colocaram o nome de Pentágono e o desenho da planta é de fato um pentagrama?
 
É COINCIDÊNCIA DEMAIS COMPANHEIROS! DÁ ATÉ MEDO.
Alegações contrarias:
1) – Alguns afirmam que esta profecia já se cumpriu no passado e que não pode de modo algum esta se referindo ao ataque as torres gêmeas.
Nossa Resposta:
_Uma profecia serve para todas as gerações e podem sim se cumprir duas vezes.
Um bom exemplo é que houve uma Grande Tribulação nos tempos antigos e estamos certos que em breve haverá uma ainda maior no advento do antiCristo e sua besta. Mas, alguns teólogos teimam que não. Eles se baseiam em Exegese e tudo mais,… admiramos estas técnicas dos doutores. Sem desprezar a palavra de Jesus que disse “Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelastes aos pequeninos.” (Mateus 11:25 b); e mais: “…nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.” (II Pedro 1:20 b)… e aí vai.
DANIEL 8:23
Outro bom exemplo, dentro do assunto principal deste tópico: “Mas no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações. (Daniel 8:23). O comentarista erra o alvo quando não reconhece esta passagem como uma descrição do antiCristo. Ela não somente se refere a Antioco Epifânio, o cruel rei Sírio que oprimiu o Povo de Israel após a morte de Alexandre, o Grande, como ainda continua viva. Temos que reconhecer que há um aspecto duplo para algumas profecias Bíblicas, por conter um “cumprimento próximo” a ser seguido por um “Cumprimento no Futuro” distante da primeira. Neste caso Epifânio fez contra os judeus de seu tempo foi um prenúncio do que o antiCristo fará com eles no futuro, em uma escala muito maior. “Semblante Feroz” descreve sua maldade sem limites imagináveis.
Hoje já vemos MALDADE EXATAMENTE, assim: “Um Sacrifício Contínuo”, onde a ordem é Exterminar e reduzir a população mundial. (Plano Illuminati)

Quanto o antiCristo ser “entendido em adivinhações” (V.23), sabemos que o termo ADIMINHAR, a raiz (central) da palavra contém a palavra DIVINO, indicando o fato de que isso é UM DOM EXCLUSIVO de Deus, e… o antiCristo homem não poderá adivinhar nem quando totalmente possuído por Satanás, que também não tem este poder. O que acontece é que aos olhos dos homens parecerá que adivinha, mas será um mestre em enganar,… daí: “…por causa das transgressões, lançou a verdade por terra; fez isso e prosperou.” (V. 12). Observe que tem gente que acredita que “Sadan” destruiu o WTC porque viu na Globo. Pode? As armas como HAARP, Chemtrails e outras farão parecer que o poder do antiCristo é de um deus, pois prevê terremotos, Tsunamis, períodos de sêca ou enchentes, etc, quando quiser. (Continue lendo sobre isso em nosso blog). E, as Profecias confirmam: “E faz GRANDE SINAIS, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra , à vista dos homens.” (Apocalipse 13:13).
O livro de Daniel apresenta o antiCristo como um homem, e o de Apocalipse como parte da trindade satânica. Dai, a dificuldade de entendimento de alguns.

DANIEL 8:25
“…fará prosperar o engano na sua mão; e,… por causa da tranquilidade, destruirá muitos,…” Ou em outra tradução: “…destruirá a muitos que vivem despreocupadamente…” E será quando estiver dizendo: “Há paz e segurança” (I Tessalonicenses 5:3) que lhe sobrevirá súbita destruição que sabemos se refere também a que acontecerá após o ARREBATAMENTO da Igreja.
(HOJE, A “TRANQUILIDADE” DO POVO É TANTA, QUE ELES SÓ ACREDITA NO QUE A “GLOBO” continuar dizendo, nos pequenos intervalos da GRANDE DISTRAÇÃO da novela ou futebol. E antes que você para pra pensar dão o PLIM-PLIM, que é pra você continuar adormecido? Até que seja tarde demais, companheiro! ACORDE!)
 
Arthur E. Bloomfield, autor do livro “O Futuro Glorioso do Planeta Terra, que considero um dos melhores livros sobre as Profecias do Apocalipse, afirma que: “Uma profecia é como olhar para o horizonte e ver os vários cumes das montanhas. Eles se confundem por não podermos ver os vales que se estendem entre eles,…” Os vales são o tempo. Assim, uma profecia pode se cumprir sim, outras vezes. Glória a Deus! Pois, “Não havendo Profecia o povo se corrompe;…” (Provérbio 29:18)
Depois de tudo isso que expomos aqui, você decide companheiro!
Que Deus abençoe a todos nós, com Vitórias Eternas.
Os Limpa Trilhos do Rei.
______________________________________________________
Vídeo 01 – Mostra o Míssil acoplado em baixo, até o nariz do Boeing e antes mesmo que ele chegue no prédio dá pra ver o clarão do disparo na fachada da torre Norte,… veja:

http://www.youtube.com/watch?v=1fQ9wufZck0
Saiba TUDO sobre os planos Illuminti que já está Reduzindo a População Mundial,… basta dar um clique neste link surpreendente:
http://cachoeiradourada.wordpress.com/conspiracao-mundial/
Vídeo 02 – A Farsa do 11 de Setembro, com legenda e dublado em Português, veja:

http://www.youtube.com/watch?v=MLeRYkbPtFA&feature=PlayList&p=7D66D3DDE88C3600&playnext=1&index=2
Vídeo 03 – Falso atentado ao Pentágono/Como pode um mentiroso querer que acreditemos que um Boeing 757 de 80,000 Kg. a 852 Km p/hora fosse capaz de VOAR a apenas 60 centímetros do chão? Este é o ângulo que ele bateu. Jamais mostraram nem um pedacinho do avião, nem as caixas pretas, nem onde enterraram os passageiros mortos. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=ZnkpfYS_yMo&feature=related
Estas fotos provam que o relatório oficial não passa de uma  GRANDE mentira:

O Pentágono e o Boing que evaporou?
Toda mentira tem pernas curtas.

Um Boing atravessaria várias paredes de aço reforçado e desapareceria em seguida? Impossível!
Saiba tudo sobre a Grande Farsa:
http://cachoeiradourada.wordpress.com/em-nome-da-verdade/
-Vídeo 04 – O discurso do Presidente Obama onde expressa sua opinião, “mesmo que governasse só para cristãos não poderia aplicar em seu governo as Palavras de Jesus do Sermão da Montanha, sem colocar em risco sua administração”, e… portanto, Deus não tem chance de participar de seu Governo? Veja, você decide:

http://www.youtube.com/watch?v=_IHQr4Cdx88&feature=related
Ficou claro que Cristo não governa com Obama, então será que o “pai da mentira” (0 diabo, o bode) que o ajuda a “governar”??? Você decide, companheiro!
______________________________________________________

http://oslimpatrilhos.wordpress.com/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR