COMO O Facebook está tentando matar a mídia independente

0
È a Internet realmente livre?
Durante anos, têm sido vendidos a mentira de que a internet foi o último refúgio para a grande liberdade de expressão . As pessoas falam sobre como a internet ajudou a empresa de pequeno porte e sites de mídia independente competir com as grandes corporações do mundo.
Mas isso é realmente verdade mais? Alguma vez foi verdade?
O que a maioria das pessoas não percebe muito destes poderes corporativos têm manipulado o sistema. A coisa toda é uma merda completa! 99,9% das pessoas que usam a internet usar um de três mecanismo de busca para encontrar suas informações. Eles usam principalmente uma rede social para se comunicar com seus amigos e familiares, e vídeo e notícias são consumidos online é feito através do YouTube.
Qual é o problema?
Isso é um monte de poder nas mãos de um jovem empresas de internet de grande porte. Agora eu sei que os poderes que você gostaria de acreditar que estas corporações podem fazer nada de errado, mas um número crescente de pessoas estão começando a despertar para o fato de que essas empresas de internet estão manipulando o que você vê, a escolha de quando você vê-lo e determinar como você compartilhá-lo com seus amigos e familiares.
" não pode ser", você diz.
Bem, então deixe-me compartilhar com você um pequeno exemplo de como o sistema está se tornando cada vez mais manipulada contra pequenos sites de notícias independentes. Na verdade, eu vou compartilhar com vocês um exemplo do nosso próprio site.
Posts Patrocinados Facebook
A imagem acima é o que eu tenho que gastar para ter meus posts compartilhado com meus amigos e seguidores no Facebook. Você vê, o Facebook tem uma nova política que completamente entra em parafusos para empresas independentes de notícias e pequenos empresários.
Apesar de mais de 15.000 pessoas se inscreverão para receber nossas atualizações, através da nossa página no Facebook, os figurões corporativos do Facebook decidirão que você já não tem que escolher qual o tipo de mídia que você realmente vê. Se eu quero meus posts partilhados com os 15.000 pessoas que pediram especificamente para recebê-los através do facebook , agora vou ter que pagar mais de US $ 75 por artigo. Se mais pessoas se inscrever, o preço pode ficar ainda maior.
Bem, eu não posso fazer isso. Eu não estou vendendo produtos, eu estou relatando sobre a notícia e ajudando pessoas a se tornarem mais bem preparados.
Assim, o Facebook tem efetivamente censurada meus posts, junto com centenas de milhares de outros pequenos empresários e as empresas independentes de mídia, em favor da promoção posts que agora só podem ser comprados por grandes empresas de mídia e grandes corporações.
Sim, ainda temos os nossos fiéis leitores que vêm diretamente para o site, mas quanto tempo isso vai durar?
Com um número crescente de empresas seguindo o Facebook o modelo de censura, a internet vai logo se assemelham a porcaria que vemos na TV - Um par de grandes corporações decidir o que pode e não pode ver, o que notícias que podem e não podem ouvir falar e que produtos e serviços os zangões deve comprar.
O QUE PODEMOS FAZER?
Lutar usando a sua própria tecnologia contra eles. No começo eu pensava em sair do Facebook completamente, mas depois eu percebi que eu estaria ajudando a perpetuar o problema. Às vezes, a melhor maneira de combater a guerra e dentro de campo do inimigo. Enquanto eu me recuso a compartilhar qualquer coisa criada pelos meios de comunicação corporativos , vou continuar a partilhar os meus posts (mesmo que apenas uma fração das pessoas realmente vai vê-los) Espero que você faça o mesmo.
Enquanto eu estou de alguma maneira contra as pessoas que ganham dinheiro , eu preferiria ver os pequenos empresários terem a oportunidade de competir. O que é mais irônico sobre essa afirmação é o fato de que empresas como Facebook são lá de fora, falando sobre "os empresários gananciosos" apoiam os candidatos que falam sobre os "males do capitalismo", todos os enroscando enquanto o cara pequeno todas as chances que recebem.
Compartilhar e promova nos meios de comunicação independentes. os figurões corporativos têm todo o dinheiro do mundo para promover a sua propaganda. A única maneira de lutar é iniciar a configuração de nossas próprias redes e promover outra. Como parte deste esforço e um lista uma de sites de sobrevivência e promovê-lo na página já neste site. Em breve, a criação de uma seção de meios de comunicação independentes. Embora tecnicamente algumas dessas pessoas podem ser nossos concorrentes, se nós não estamos juntos, em breve nenhum de nós vai ter voz.
Embora eu não concorde com tudo o que disse sobre alguns desses sites, pelo menos, as opiniões expressas não são lavados através de filtros de mídia em massa.
Vamos Sair da Matrix. Embora eu ainda acho que devemos usar alguns desses sistemas para espalhar outros pontos de vista independentes - especialmente para aqueles que não têm de acordar - é hora de iniciar a rede fora do sistema .
  • Visite outros sites independentes.
  • Junte-se à discussão e conversar com as pessoas que estão comentando no final dos artigos.
  • Em vez de perder seu tempo comentando no Facebook, onde eles decidem a mensagem que você vê , começe a se engajar em conversas com pessoas sobre outros sites.
De fato, se você tem um único ponto de vista ou pensa que pode ajudar as pessoas que visitam seu site, por favor, participem deste movimento.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR