Tenha fé..

0

A palavra de Deus nos fala claramente que tudo podemos com fé e esperança no Senhor Jesus. Veja no livro de Marcos 5:25, uma mulher com uma enfermidade que se arrastava por longos anos, muito padecera nas mãos de vários médicos, mas ela tinha no coração uma fé inabalável: se apenas conseguisse tocar no manto de Jesus seria curada. Mesmo com toda a dificuldade, muito debilitada, pois sofria com aquele fluxo de sangue, uma hemorragia que estava lhe tirando toda a saúde e a cada dia a deixava pior.
Poderia até lhe faltar forças pra caminhar, mas a esperança e a fé em Jesus fizeram com que ela enfrentasse grande multidão. Mesmo frágil, vivia isolada das pessoas e por ser impura era excluída. Porém naquela hora nem pensou nisso, simplesmente caminhou firme até aproximar-se de Jesus. Em seu pensamento dizia: “Se eu apenas tocar-lhe nas vestes, ficarei curada!” Veja o tamanho da fé desta mulher que já sofria a doze anos daquela enfermidade. Ela tinha certeza de uma coisa: só Jesus tinha este poder de curá-la. Tão grande era sua fé!
Imagino aquele dia, como tantos outros, Jesus chegando naquela cidade e um aglomerado de pessoas já se formava, esperando um grande milagre, uma cura no físico, uma cura espiritual, libertação das doenças, um socorro, enfim, Jesus era a esperança daquele povo sofrido, preso as enfermidades e aquela mulher era uma delas.
Amigo, há um lugar onde nossa fé é fortalecida, este lugar é no Senhor. A palavra de Deus é tremenda! Os médicos podem até dizer: “Não tem jeito, não tem cura”, mas, o DEUS do Impossível diz: “a última palavra é minha”, para quem crê em mim tudo é possível, Amém! Aprendi que buscando com fé, esperança, e tendo bom ânimo, conseguiremos vencer.
Amigo, Qual o tamanho da sua Fé? Não desista, busque, creia, acredite, há um Deus Todo Poderoso e com Ele está o seu Milagre! Que ensinamento! Aquela mulher tão doente! Assim com ela não perdeu a esperança e lutou , nós também não podemos deixar de sermos guerreiros, fortes, decididos, valentes, corajosos. Não importa as circunstâncias que estamos enfrentando, qual a gravidade do problema, nada pode abalar nossa fé e o nosso amor por Jesus. Ele nos fortalece ontem, hoje e sempre. Deus é a nossa Esperança.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR