Ninguém entra na famosa Basílica de São Pedro no Vaticano, sem antes ser “abençoado” (ou contaminado?)
por um obelisco erigido num centro raiado que ocupa todo espaço da
praça que dá acesso ao santuário. São raios do deus Sol, também
denominado Tamuz, cuja mãe foi Semíramis, a “Rainha do Céu”. Confira
tudo aí em sua Bíblia: (Ezequiel 8:14 a 18; Jeremias 7:18). Rei Josias agrada a Deus ao destruir imagens do deus sol (II Crônicas 34:7).
Leia depois, aqui em nosso Blog http://oslimpatrilhos.wordpress.com/porque-maria-chora/
O formato do Obelisco simboliza a materialização de um raio de luz, (um ídolo de um deus pagão), é também… “chamado TEJEN na língua sagrada do antigo Egito, era um termo que foi sinônimo de “proteção” ou “defesa”. “Um obelisco (do latim obeliscus do grego ὀβελίσκος, diminutivo de ὀβελός “espeto”) é um monumento comemorativo, típico do Antigo Egipto, constituído de um pilar de pedra em forma quadrangular alongada e sutil, que se afunila ligeiramente em direção a sua parte mais alta, normalmente decorado com inscrições hieroglíficas gravadas nos quatro lados, terminado com uma ponta piramidal.
Os mais antigos obeliscos eram feitos a partir de apenas uma peça de pedra (monólitos).
“O obelisco do Vaticano é desprovido de qualquer registo hieróglifo egípcio, mas possuí em duas das suas faces uma dedicação aos imperadores romanos Augusto e Tibério, feitos por Calígula. O obelisco provavelmente é nativo de Heliópolis (do Templo pilone de Rá), durante o reinado do faraó Amenemhat II.” (Fonte: wikipedia.org/wiki/Obelisco).
- Rá, o deus-sol da religião egípcia. (Este deus teve suas raízes nos tempos de Ninrode, Semíramis e seu filho Tamuz, também chamado Baal, deus pagão Babilônico).
- “Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagens de escultura nem obelisco (Pilar, ou poste ídolo), nem poreis figuras de pedra na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o Senhor vosso Deus. (Levítico 26:1).
- Se obedecer: “E porei o meu tabernáculo no meio de vós, e a minha alma de vós não se enfadará. E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo”. (Levítico 26:11 e 12).
- Se não obedecer: “Mas, se me não ouvives, e… se rejeitares os meus estatutos,… não cumprindo todos os meus mandamentos,… Então eu também vos farei isto: Porei sobre vós o terror, …a febre ardente, que consumam os olhos e atormentem a alma;… e sereis feridos diante dos vossos inimigos;… Porque quebrantarei a soberba (seu orgulho excessivo, arrogância) da vossa força, e farei que os vossos céus sejam como ferro(suas orações não conseguirão passar até o trono do Deus Vivo?)e a vossa terra como cobre.(veja como o Vaticano é avermelhado como cobre.) … e não quiseres ouvir, travos-ei pragas sete vezes mais, conforme os vossos pecados.(pode lê-las no livro do Apocalipse 15; 16; 17; 18 e 19)…e sereis entregue na mão do inimigo. E destruirei os vossos altos (obeliscos), e destruirei as vossas imagens do sol(até o Ostesórium (ou custódia), que guarda a hóstia?), e lançarei os vossos cadáveres sobre os cadáveres dos vossos deuses, a minha alma se enfadará de vós. E porei as vossas cidades por deserto, e assolarei os vossos santuários,… E vos espalharei entre as nações, e desembanharei a espada atrás de vós; e a vossa terra assolada, e as vossas cidades serão desertas.” (Levítico 26:14 a 33). Tudo indica que EM BREVE O ESTADO DO VATICANO será destruído? E pra se cumprir o que diz que “…assolarei os vossos santuários,… E vos espalharei entre nações,… e a vossa terra assolada (destruída),…cidades serão desertas”, será que é devido a radiação de uma bomba que será lançada sobre ela? Veja: “E um anjo levantou uma pedra como um grande mó, e lançou-a no mar (mar de pessoas, veja Apc. 17:15; “As águas… são povos”…), dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada. Em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos,… e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti;…” (Apocalipse 18:21).
Segundo estas e outras profecias, somadas as do Livro do Apocalipse, o fim do Vaticano será trágico! Mas, apesar de alguns pensarem que o anjo lançará um meteoro do espaço que atingirá em cheio a CAPITAL ROMANA da idolatria, essa tese não se justifica, veja:
- “…e um anjo levantou uma pedra”,… notem que a pedra parece que não vem do espaço, mas, a pedra foi levantada de um lugar baixo para o alto pra depois cair sobre o alvo. Portanto, pode ser resultado de um atentado terrorista, ou mesmo de uma guerra que se dará e o Vaticano será atingido.
- “…pedra como uma grande mó e laçou-a sobre o mar”,… Mó, quer dizer uma pedra usada em moinho antigamente, aquelas pesadas rochas em forma de roda que moia os grãos. “…sobre o mar”, já mencionamos acima que, se trata de um imensa multidão de pessoas; e sabemos que turistas é o que não falta por lá, a todo tempo. “…e lançarei os vossos cadáveres sobre os cadáveres dos vossos deuses”, e estes por lá é o que mais tem. Veja, nas fotos, como as figuras de pedras, (os ídolos) condenados por Deus estão ao derredor dos fiéis como chacais famintos!
- Lendo o texto se vê claramente que, a bomba será radiativa, e impossibilitará que vivam por lá de novo; “…ficará deserta”. A ponto de jamais um artista que fabrica ídolos ou restauradores nunca trabalhará mais naquele lugar outra vez. Eles não sabem a maldição que as Escrituras revelam para quem se alia a besta e ajuda a promover idolatria. Quantos Milhões de almas se perdem a cada dia por causa destes.
No tempos Bíblicos, quem fosse pego nesta prática, sofria na carne e ainda teria consequências no juízo final.
Não plantarás nenhum bosque de árvores junto ao altar do Senhor teu Deus, que fizeres para ti, nem levantarás obelisco (ou pilar, ou poste ídolo, ou Asera, ou ainda Astarote) a qual o Senhor Deus aborrece.” (Deuteronômio 16:21 e 22). O castigo para quem desobedecesse está em Deuteronômio 17:1 a 7, ou seja seria levado na presença do Juiz e confirmado a pratica de “…tal abominação”, por duas testemunhas seria apedrejado até a morte,... “…assim tirarás o mal do meio de ti”. (versículo 7).
Origem Histórica do Obelisco:
Asera, árvore sagrada (frequentemente substituída por um poste), que com a Masseba, o sagrado obelisco de pedra (cf. Deut. 16:21 e 22)
crescia perto do altar em cada um dos altos (q.v.) cananeus. Como
alguns acrescentassem que a divindade estivesse presente na Asera, foi
aceita como deusa, e identificou-se com o Astarote (q.v.). Fonte: Conciso Dicionário Bíblico-Ilustrado/Imprensa Bíblica Brasileira.Atualmente o obelisco mais famoso foi erguido pelos Maçons nos EUA:
Monumento à Washington no National Mall, em Washington, DC, Estados Unidos. É o maior, além de um dos mais famosos obeliscos do mundo.
No Brasil, os Maçons também se encarregaram de
gastar fortunas, espalhando estes Postes Ídolos, uma afronta ao Deus
Altíssimo, até mesmo em pequenas currutelas. É uma espécie de demarcação
de território, como fazem os lobos com suas urinas ao demarcar suas
presenças ou seu território. Este fato é facilmente provado, basta
observar espalhados em sua cidade ou nos trevos de entrada das cidades
brasileiras.
Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo – Brasil.
Para quem ainda duvida que Obelisco é um ídolo pagão, leia este texto explicativo encontrado na Ekipédia.org:
“Obelisco é como um símbolo de um raio de luz do deus Sol, petrificado. Era adorado com todo respeito como se fosse a própria divindade.É uma pedra que é frequentemente monolítica (sem emenda, ou feito de um só bloco de pedra), de uma base quadrangular, colocado em posição vertical e terminando com um topo pontudo. Foi colocado no centro de grandes espaços abertos, nos templos do deus solar RA. Surgiram, na época do período pré-dinástico cultos, para uma grande pedra sagrada que foi levantada no templo de Heliópolis, a “Cidade do Sol”. Tal como acontece com as pirâmides, este monumento tinha uma relação primitiva com o culto solar. Como regra geral, obeliscos foram erigidos em pares e servia para proteger o templo magicamente. O obelisco é composto de duas partes: o corpo e pirâmide. O corpo é um bloco longo de uma seção tronco cônica e a pirâmide simboliza os raios do sol. O topo é o ponto de uma formação de pirâmide que coroa o monólito que repousava sobre uma base. Foi banhado em ouro, um metal que os egípcios afirmam que foi a “carne dos deuses.” Os obeliscos são oriundos das pedreiras de granito de Assuão.”
Última advertência de Deus:
“Sai dela, povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados, e para que não incorras em suas pragas”. (Apocalipse 18:4).Continue lendo e saiba tudo sobre “Como Escapar… enquanto há tempo”, dê um clique aqui neste link:
http://oslimpatrilhos.wordpress.com/como-escapar-do-juizo-final/
Este pequeno vídeo mostra imagens do obelisco e como o Vaticano é a capital dos ídolos e um judeu cristão fala também sobre a questão do fracasso do “Catolicismo” ROMANO em ser a Igreja de Cristo, do seu envolvimento com o paganismo e ainda sobre o clero, quanto aos pecados sexuais, como a pedofilia,… (Lamentamos não tê-lo em português, mas, vale pelas cenas impressionantes):
http://www.youtube.com/watch?v=sUgUDqaGjnQ
Agora, assista o Fim da Capital da Idolatria:
Não há como negar o paganismo dentro desta falsa igreja cristã, veja como a imagem do deus sol aparece até mesmo no ostensório (onde por tradição é colocada a hóstia).
Hóstia é uma partícula circular (no formato do sol) de massa de trigo bem fininha, que o sacerdote consagra e distribui aos fiéis na missa.
Jesus nem os Apóstolos jamais cearam com hóstias e sim com um pedaço de
pão comum e não poderia deixar faltar o vinho na Ceia do Senhor. Esta é
uma das ordenanças do Senhor Jesus que o Papa, também não obedece.