O Remédio Contra o Medo e a Escuridão:

0

 

Aflição dos últimos dias.
UM DIA O SOL NÃO BRILHARÁ!
O Apóstolo Paulo pergunta: “Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão GRANDE SALVAÇÃO,…” (Aos Hebreus 2:3)
Naquele dia o sol apagará, a rotina da qual estamos acostumados será invadida pela ESCURIDÃO inesperada.
Aí, a realidade de que não somos nada sem Jesus virá a tona. Todo orgulho, prepotência cairá por terra,… os que não dão ouvidos à Palavra de Deus ficarão com o rosto no chão. Pois as Profecias Bíblicas se cumprirão como foi prometido.
Disse Jesus: “E logo depois da aflição daqueles dias, O SOL ESCURECERÁ, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e AS POTENCIAS DOS CÉUS SERÃO ABALADAS. (Mateus 24:29)
Agora assista este Vídeo e depois responda: como escaparemos???
http://www.youtube.com/watch?v=Td747Gh3-Ws
Mas, os que confiam em Jesus e o servem, estarão ETERNAMENTE SEGUROS e sem medo,… olharão para o alto de onde virá o socorro: “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e TODA AS TRIBOS DA TERRA LAMENTARÃO, e verão Jesus, vindo sobre as nuvens do céu, COM PODER E GRANDE GLÓRIA. E Ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos…” (Mateus 24:30 e 31)
Amigo ainda há tempo pra tomar deste remédio contra o medo e a perdição eterna. Aceite, agora o convite de Jesus: “Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos (pelo pecado e medo), e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28) A salvação ETERNA de Jesus é de Graça!
Que Deus abençoe a todos nós.
Os Limpa Trilhos do Rei.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR