Declaro minha dependência a ti meu Deus.

0

Ó Deus, meu Deus!
Teu chamado atraiu-me e a voz de Tua Glória me despertou.
 O fluxo de Tuas santas palavras enlevou-me, e com o vinho de Tua inspiração me extasiei.
 Tu me vês, ó Senhor, desprendida de tudo, menos de Ti...... firme no apoio de Tuas dádivas e desejosa das maravilhas de Tua graça. Peço-Te, que me aproxime de Ti ...
Todo meu ser, dão testemunho de Tua grandeza, graças e generosidade, e de Teu poder; proclamam que Tu és Deus e não há outro Deus, senão Tu, o Poderoso, o Grande.
Declaro neste momento, ó meu Deus, meu desamparo e Tua soberania, minha fraqueza e Teu poder.
 Não sei o que me beneficia ou o que me é maléfico.
Tu és, em verdade, o Onisciente, a Absoluta Sabedoria. Ordena, ó Senhor, meu Deus e meu Mestre, o que me torne agradecida por Te Me faça prosperar em cada mundo Teu.
 És, em verdade, o Bondoso Deus que eu amo
Senhor! Não me afastes do oceano da Tua riqueza e do céu da Tua misericórdia.
Em verdade, és o Senhor do trono nas alturas; não há outro Deus, senão Tu – Uno, Onisciente, a Absoluta Sabedoria.
Grandioso és tu....minha riqueza....minha vida...meu querer....minha alegria esta em ti.
Eu te amo e estou sempre em tuas mãos...

Marcadores

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR