Igreja de Cristo

0

Senhoras e senhores, lugares com nome de “igreja” são mentiras eclesiásticas, por que a Igreja de Cristo NUNCA, JAMAIS será uma denominação, organização religiosa ou edifício de tijolos; a palavra “igreja” significa reunião ou assembléia, portanto, um grupo de pessoas, não uma entidade jurídica (estão te enganado!!!).

Meu Deus, como este povo que se diz de Deus é tolo e se deixa levar pelos espertos religiosos!!!

O corpo de Cristo é um organismo vivo, onde um depende do outro e nunca onde um é mais importante que o outro... aliás, vocês que se dizem povo de Deus estão lendo em qual Bíblia??
Lembrem-se, evangélicos frequentadores de “lugares comuns com nome de igrejas”, na Bíblia não existe nome de “igrejas”, existe a Igreja, e ninguém diz "eu sou A" e "e sou B"...

... aliás, povo que se diz abençoado por causa dos dízimos(????), digam-me de que “igreja” era o apóstolo Paulo, e qual o relato bíblico (versículo, capítulo, epístola) que Paulo justifica ser abençoado por causa do dízimo???

No céu não há denominações, seu “pastor” e o pregador profeta de vitórias estão te enganando!!!

Os salvos não são identificados por diferentes nomes de lugares comuns com nome de “igreja”, pois é, a confusão de "igrejas", as várias denominações e/ou congregações evangélicas que você vê por aí não tem origem na Bíblia!!!

Medite meu irmão em Cristo, tenha responsabilidade com Cristo e não com homens com título de “pastor”!!!!

E é por isto que eu, desigrejada, mas não desviada, digo:

A MAIORIA DOS PASTORES ESTÃO COM MEDO DOS “DESIGREJADOS”, ESTÃO COM MEDO DE DEUS, por que na boca dos desigrejados há a palavra do Espírito Santo na pregação da verdade que liberta que tirará o povo de Deus (palavra profética bíblica) das garras malignas e de homens amantes de si mesmos (estes mesmos de terninho e gravata que vivem de salário das igrejas), conferencistas, e blá, blá, blá)!!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR