Eu te amo meu senhor.

0

Escolher seguir a Cristo é uma decisão pessoal que brota no coração daqueles que O encontram nas coisas mais singelas e inesperadas da vida.
Muitas vezes buscamos o extraordinário, o surreal, o fantástico para ter a certeza de que Deus existe e que somente através de algo grandioso e de magnitude inquestionável O sentiremos em nossas vidas.
Mas a verdade é que JESUS está muito mais perto de nós e gosta das coisas muito mais simples do que podemos imaginar. ELE tem sim o poder de fazer o impossível, o extraordinário e o surreal, mas se alegra extremamente quando simplesmente nos entregamos em Suas mãos por amor, confiança, respeito, fé.
Cultivei essa ansiedade até que o indescritível aconteceu comigo de forma tão simples, tão humilde, porém tão grandiosa e profunda.
Hoje busco a cada dia, viver somente a vontade do Meu Deus, que me encanta e surpreende a todo instante, com uma delicadeza e carinho tão sinceros que nenhuma outra pessoa poderia me oferecer.
Eu te louvo Senhor Jesus, por todo o Seu Amor, Sua Bondade, Sua Fidelidade e Carinho para comigo e toda a minha família.
Te amo Senhor!!

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR