Rússia adverte: "Preparem-se para defender a Terra, Anjos Caídos retornando"

2
 
Um relatório extraordinário preparado pelo Comité Científico Militar das Forças Armadas ( MSC ) sobre os ensaios completados no Almaz-Antey projeto laser de alta energia  de um  dirigido sistema de armas de energia pela 27ª Instituto de Pesquisa Central ( 27-CRI ) afirma que seu "imediato experimento " os aliados da Federação da Rússia, Índia, China e Brasil são necessários para defender o nosso planeta contra" entidades inter-dimensionais ", que poderão em breve tentar recapturar a Terra.

Importante notar sobre este relatório é que as referências a "entidades inter-dimensionais" nele contidos datam de volta para a Grande Guerra Patriótica (Segunda Guerra Mundial), quando, em seguida, os serviços de inteligência soviéticos confirmaram  que o regime dos nazistas alemães tinham "elo de comunicação" existentes com o que pode apenas ser descrito como "anjos caídos / demônios", mas os registros que nosso planeta em mais antigos escritos se referem como os "deuses".
 
Esses "anjos caídos / demônios", este relatório explica, já foram vencidos a partir de nossa Terra cerca de 5-6,000 anos atrás, no que foi então referido pelos antigos como "o grande capotamento", que quase imediatamente congelou milhões de mamutes da Sibéria , destruiu uma grande cidade-estado conhecida como Atlantis , e está registrados nas histórias, das religiões e lendas de todos os  povos de nosso planeta  como " a grande inundação ".
O mais importante, no entanto, ter sido destruído no "grande sepultamento", este relatório continua, foi a principal área geográfica habitada na Terra por esses "anjos caídos / demônios", localizado no subcontinente indiano, através da cordilheira do Himalaia ao que é no dia atual a Índia e cuja descendência humana era conhecida como a raça ariana .
 
Os dois grandes épicos em sânscrito da Índia antiga, o Mahabharata e o Ramayana , o relatório explica, detalhes plenamente das interações desses "anjos caídos / demônios" com a raça ariana, incluindo o uso de seu  Vimana / veículo espacial descrito como " um aparelho que pode ir por sua própria força, de um lugar para outro ou globo em globo ".
 
Verificando esta antiga reivindicação incrível de poder do Vimana, não só para atravessar o nosso próprio planeta, mas os dos outros também, este relatório diz, pode ser encontrado no símbolo desses "anjos caídos / demônios" chamando a Swastika sendo descobertas em toda Terra, inclusive antes da II Guerra Mundial, quando os soldados da 45ª Divisão de Infantaria dos Estados Unidos  orgulhosamente usava esse símbolo antes de subir a Alemanha nazista .
Na verdade, este observa o relatório, o objeto o mais cedo conhecido com Swastika-motivos é a ave da presa de um mamute da liquidação do Paleolítico Mezine,  na Ucrânia datado de 10.000 aC, e seu uso antigo também foi descoberto na-era Mississippiana em locais nos vales de Ohio e do rio Mississippi, os índios Hopi e Navajo da América do Norte e entre os celtas, antigos alemães, finlandeses ... e muitas outras culturas em todo o mundo para falar em apenas um artigo .
 
Para nossa raça humana se reconectar com esses "anjos caídos / demônios", este relatório diz, parece ter ocorrido no século 16, quando uma brilhante nova estrela apareceu no céu, no início de novembro de 1572 , e que agora sabemos ter sido a   Supernova Tycho ocorrendo na constelação de Cassiopéia e que foi uma das cerca de oito supernovas visíveis a olho nu em registros históricos.
 
Mais crítico a nota sobre a Supernova de Tycho, especialistas MSC neste estatal relatório, é que ela também apareceu para causar um "racha inter-dimensional", permitindo que os seres humanos para se comunicarem mais uma vez com os "anjos caídos / demônios" que haviam sido previamente expulsos de nosso planeta, o mais importante dos quais era o astrólogo-feiticeiro pessoal na Inglaterra da Rainha Elizabeth I , Sir John Dee .
A partir dos registros históricos do século 16 sobre Dee e seus assistentes em contato com esses "anjos caídos / demônios" podemos ler ainda:
 
"Dee iria realizar invocações rituais dos anjos, e Kelley iria olhar para um espelho de vidência ou bola de cristal, em que uma série de anjos apareceram, transmitindo profecias, instruções e pronunciamentos furiosos sobre a natureza espiritual da humanidade.
 
Os anjos não eram de caridade. Raging no estado caído da humanidade, que só se tornaram progressivamente piores desde que foi enviado ao Jardim do Eden, eles sempre comparam os seres humanos a "prostitutas", não no sentido sexual, mas no sentido de que eles fracamente permitiram que as suas atenções para ser cativados por literalmente qualquer coisa, exceto Deus.
 
Ao longo de anos de ações, os anjos descreveram a ordenação do cosmos;  uma série de instruções para invocações rituais;  previsões de apocalipse e eventos para vir na política europeia; e, por fim, a língua Angelical ou "Enochiana", que explicou que foi a -linguagem do ur da humanidade, falada antes da queda de Adão.
 
Para Dee, isso não era mágica, mas a religião, ele suplicou-se aos anjos totalmente. Kelley, porém, estava aterrorizada com os espíritos, considerando-os demônios e constantemente implorando  a Dee para cessar as sessões.  Dee insistiu em levar por diante, excesso de trabalho de Kelley à exaustão e mantê-lo virtualmente prisioneiro em Mortlake.
 
Os anjos, por seu turno, detestavam Kelley, cronometrando imediatamente que ele tinha anteriormente afeto ao demoníaco de magia grimoire, e rapidamente ficou irritado com tanto Dee e Kelley. Embora Dee pode ter sido o membro mais inteligente da espécie, ele ainda era visto como um mosquito inconsequente pelas angelicais hiper-inteligências, particularmente quando Dee e Kelley começam a implorar-los por dinheiro (Kelley ainda perguntou se os anjos poderiam emprestar-lhe dinheiro!) . Mas para todos de Dee e Kelley embaraçosa falta de evolução, eles teriam que fazer, porque os anjos tinham um plano, e Dee e Kelley estavam no gancho.
 
Simplificando, os anjos não queriam nada menos do que uma Nova Ordem Mundial, dirigida por princípios divinos, e propôs o que deve ser uma das idéias mais perigosas da história ocidental: A religião do mundo, baseada no amor e unidade supra-cristiânica ou Terminal Monoteísmo que não só iria se reunir ao catolicismo e o protestantismo mas mesmo judaísmo e islamismo em um todo fundidos; tudo é possível, é claro, pela tecnologia  que os anjos tinham fornecido para contato individual direto com os agentes espirituais de Deus, em vez de confiar na autoridade terrestre ou escritura.
 
Combinado com a fundação Dee já tinha colocado por um temporal, da Nova Ordem Mundial sob Elizabeth, essa nova religião uniria as almas de todo o globo, fundindo toda a humanidade em um Estado e uma Igreja una, todos dirigidos pelos próprios anjos da Nova Jerusalém .
 
Então fervoroso foram os anjos que eles comandaram  a Dee e Kelley se apresentarem  à corte de Rodolfo II, imperador do Sacro Império Romano, diga-lhe que ele estava possuído por demônios, e ordenar-lhe que acate a mensagem angelical. Esta era uma sentença de morte, mas Dee e Kelley, surpreendentemente, fazem bom nisso.  Rudolf os ignorou, mas o núncio papal não o fez, e tramou a sua destruição. A Igreja, ao que parece, levou a história de Dee e Kelley a sério, talvez como uma ameaça à sua própria existência.  Os seres humanos que falam a Deus sem a mediação das escrituras ou institucional não estava no menu. "
 
Para a prova do sucesso da Inglaterra, sob a direção / orientação desses "anjos caídos / demônios", este relatório diz, não podem ser negados como começou o Império Britânico em que "o sol nunca se punha", ou seja, até o final de o século 20, quando, após a morte da Queen Victoria , em 1901, o Centro Alemão de Hanover (dos quais Rainha Victoria ) divulgava seu "conhecimento oculto" ao longo de todas as casas reais da Europa.
 
O que começou em seguida, este relatório sombriamente observa, foi um século de guerras "deliberadamente iniciadas e controlado" por esses "anjos / demônios caído" decidindo a destruição total, de modo a estabelecer a sua única religião do mundo, o mais destrutivo sendo  a II Guerra Mundial.
 
Causando II Guerra Mundial para ser tão destrutiva, este relatório continua, era os nazistas alemães bem sucedido de um dispositivo de transporte / comunicação inter-dimensional chamado Die Glocke (The Bell), que permite, pela primeira vez desde 1561 um Vimana ofício do ar / espaço para aparecer na Terra em 1937.
 
A tentativa anterior desses "anjos caídos / demônios" para reintroduzir suas Vimana ar / espaço de artesanato na Terra uma vez que "o grande capotamento", esse relatório aponta, ocorrido em 14 de abril de 1561, quando John Dee viajou para Nuremberg, Alemanha e usando o "oculto mecanismo "que ele tinha aprendidopor estas entidades causados ​​a entrar em erupção no céu  de uma furiosa batalha testemunhada por todos os moradores da cidade, e no qual os "anjos caídos / demônios" foram derrotados.
 
Em 1937, no entanto, este relatório diz, um ofício Vimana ar / espaço intacto foi não só parar nas mãos dos nazistas alemães, eles foram capazes de começar a duplicá-lo resultando no que são agora referidos como os " Foo Fighters ", um termo usado por pilotos de aeronaves aliadas para descrever vários UFOs ou fenômenos aéreos misteriosos vistos nos céus sobre ambos os teatros europeus e de operações do Pacífico.
 
Mesmo após a II Guerra Mundial, os especialistas MSC neste relatório dizem, os alemães nazistas restantes  "Foo Fighters", juntamente com o "dispositivo" Die Glocke, foram segregados para Antártica  onde eles permanecem até hoje, e atestado por numerosos funcionários militares russos de alto escalão presente e do passado.  Para o quão grande de um perigo que  nosso planeta está em devido a estes "anjos caídos / demônios" reaparecendo com seus ofícios ar Vimana / espaço, este relatório adverte, é evidenciado pelo misterioso evento de 09 de dezembro de 2009  chamado " Norway Spiral "[Veja o vídeo AQUI ], onde uma espiral de outro mundo fantástico apareceu no céu noturno sobre a Noruega e da Suécia e que os anciãos do povo de nosso planeta tinham todos gravados ser o sinal de que sempre precedia a chegada dos "deuses".   Igualmente importante notar sobre o 2009 "Noruega Spiral", MSC especialistas de Estado, é que dentro de dias da sua ocorrência "dezenas, se não mais" artesanatos misteriosos entraram em erupção a partir de profundidade abaixo da Sibéria deixando crateras enormes e arremessando para o espaço com um deles sendo monitorados esta semana onde tem tomado uma órbita em torno do nosso Sol . [Veja o vídeo AQUI ]
 
Como o presidente Putin em agosto passado (2014) classificou como uma " ameaça potencial Nacional "qualquer notícia / informação relativa a estes objetos misteriosos em erupção debaixo  da Sibéria, este relatório faz nota ... no entanto, ele afirma ainda que o que hoje é chamado de evento do  meteoro Chelyabinsk de 15 fev 2013 , que explodiu com 20-30 vezes mais energia do que foi libertado da bomba atômica detonada em Hiroshima [Veja o vídeo AQUI ], foi (com base na trajetória orbital), na realidade, um "aparente ataque" contra a região da Sibéria, onde estes artesanatos misteriosos estão sendo lançados a partir de, e foi "exatamente igual" a 30 de junho de 1908 de ataque de meteoros sobre esta mesma região que hoje é chamado o evento de Tunguska .
 
Além disso, e talvez o mais preocupante, este relatório conclui, EUA-UE tentam demonizar o presidente Putin e arrastar a todo custo a Rússia na guerra são, de fato, "um disfarce elaborado" projetado de modo que estas potências ocidentais possam invadir a Sibéria para destruir / desmantelar o que por todas aparências parecem ser um sistema de defesa antigo projetado para proteger o nosso planeta a partir desses "Fallen Angels / demônios" que estão agora no campeonato com, se não mesmo controlador, quase de  todas as nações ocidentais na Terra.
 
E, finalmente, embora não exatamente que se refere este relatório MSC, cientistas ocidentais parecem estar a preparar os seus cidadãos para o que está por vir, publicando muitos artigos científicos desde o ano passado provando que existem mundos paralelos e interagindo com o nosso mundo , uma posição afirmada pela primeira vez pelo renomado cientista francês e ufólogo Jacques Vallée , que décadas atrás advertiu que o que são comumente chamados de alienígenas de outros mundos podem, de fato, ser anjos caídos e demônios .  


Fonte: WhatDoesItMean.Com.  

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR