23 de nov de 2014

Ordens executivas para ir matando os EUA

Posted by Semeando Paz on 23.11.14No comments

Ação Executiva de Obama vai acabar com a América

Conseqüências econômicas da anistia unilateral será umgolpe mortal


Image Credits: Public domain
by Kurt Nimmo | Infowars.com

Ação executiva inconstitucional de Obama "para proteger milhões de imigrantes indocumentados", como The New York Times coloca, é um esforço de bronze para empobrecer ainda mais a classe média americana e converter o país em um terceiro terreno baldio do mundo.

Esta realidade é ignorada pela mídia corporativa, uma vez que celebra o "marco" a traição de Obama da Constituição.

A mídia estabelecimento não aponta o óbvio: o governo federal se fundiu uma enorme subclasse no sistema, especificamente o sistema tributário.

Os detalhes foram enunciados por Neil Munro do The Daily Caller nesta quinta-feira. Ele observou que a legalização dos imigrantes ilegais vai impor novas obrigações financeiras para os contribuintes americanos.

"Os imigrantes ilegais receberão enormes pagamentos de contribuintes norte-americanos sob as regras agora impostas pela anistia unilateral do presidente Barack Obama", escreve Munro.

Ele ressalta declarações de  Cecilia Munoz, uma ex-lobista de imigração que agora é um importante assessora de Obama. Muñoz admitiu milhões de imigrantes mexicanos pobres empobrecidos e bem próximo vão se tornar parte do sistema fiscal.

Munro cita um estudo mostrando que 47 por cento dos imigrantes legais e ilegais e os seus filhos são classificados como vivendo em situação de pobreza ou de quase pobreza.

Uma vez que esses imigrantes estão inscritos no sistema fiscal, Munro observa, eles terão direito a Ganhos pagamentos Income Tax Credit. "Uma família com dois filhos, e uma renda de US $ 20.000, receberia 14.590 dólares em fundos dos contribuintes só este ano", escreve ele.

Esta enorme transferência de riqueza dos americanos produtivos a uma classe parasitária de imigrantes miseráveis vai apressar a falência econômica da nação.

Antes da legalização dos imigrantes ilegais, 49% dos norte-americanos receberam algum tipo de pagamento por transferência do governo: Previdência Social, vale-refeição, as mulheres, as crianças e programa infantil, desemprego, habitação subsidiada, aposentadoria ferrovia, os benefícios dos veteranos, etc.

Obamacare está a agravar ainda mais a situação. "Esta lei vai inviabilizar financeiramente milhões de famílias americanas. Ele realmente é um painel da morte para a economia dos EUA ", escreve Michael Snyder.

Adicione a isso a 29 trilhões de  dólares dados aos "grande demais para falir" bancos, e você tem uma situação que em breve resultará em um colapso econômico.

A situação não é acaso ou devido a péssima atuação do governo e inépcia. É parte de um plano cuidadosamente orquestrado para saquear a riqueza restante do país e destruir a classe média.

Ação executiva inconstitucional de Obama irá importar sistema político e econômico do México para os Estados Unidos - uma pequena elite financeira dominando ao longo de milhões de camponeses extremamente pobres.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário