ATENÇÃO: Você Nunca Mais Vai Comer No McDonalds Depois De Ler Esse Artigo

0



Domingo de manhã .. Sua cabeça está girando, só de pensar em abrir a porta do frigorífico já te faz a cabeça e o estômago andar à roda? Mas tem de ser. Uma das melhores formas de restituir os minerais e nutrientes que o organismo perdeu depois de uma noite monumental de copos, é comer alguma coisa. E você logo pensa num melhor menu ressaca e a primeira coisa que você pensa é McDonald. 
Bem, uma vez que você lê este artigo, a sua escolha de comida de ressaca pode mudar completamente. Nós todos sabemos que o McDonald não é saudável, engorda e cheio de sal, mas é por isso que nós gostamos. Ninguém escolhe McDonald como uma opção saudável, por isso não é nenhuma surpresa quando as pessoas dizem que você se sufoca com gordura e ricos em calorias. Mas, aqui estão alguns fatos interessantes, mas repugnantes sobre comida McDonald que você provavelmente não sabia ..



A maioria das pessoas já sabem de que fast food não é saudável e engorda, mas você sabia que pode prejudicar o seu corpo de outras maneiras também? Você pode estar pensando…. “mas é tão saboroso e barato!” Você está certo, mas também tem outras coisas que você pode não estar sabendo de que está comendo. Dê uma olhada em alguns dos ingredientes que o seu fast food favorito usa em seus produtos.
Uso 1. McDonald Sulfato de Amônio para ajudar a produzir em massa o seu pão. Isso soa bem para quem desconhece o seu uso, mas o que você não sabe é que ele também é usado para fertilizar o solo e matar insetos. Então você pode imaginar o que ele faz no seu interior. 

Dimetilpolisiloxano

2. Os nuggets de frango do McDonald são saborosos e primeira escolha de uma criança para o seu McLanche Feliz. Mas, eles estão cheios de dimetilpolissiloxano, um óleo de silicone que é utilizado para fabricar lentes de contacto e outros artigos médicos. Este deve definitivamente fazer você repensar algumas pepitas extras com a sua refeição ressaca. 

dimetilpolisiloxano
Você vai encontrar isso na maioria dos alimentos do menu frito dos fast food.

3. Esta próxima é o suficiente para parar o desejo por Big Mac. Uso Cisteína-L McDonald, um aminoácido sintetizado a partir de cabelo ou de pato penas humanos, ao sabor de sua carne e suavizar o seu pão. A lista está piorando ..

 4. TBHQ é um aditivo que pode ser encontrado em mais de um punhado de refeições McDonald. É potencialmente letal, mas não se preocupe, os clientes não são bons para McDonalds, se eles não estão respirando.Assim, a FDA apenas permite que o produto químico a ser de 0,02 por cento de óleo de um alimento e gordura. Sorte nossa.

 5. Inacreditavelmente, o McDonalds também usam Propileno Glicol. Este é um produto químico que pode ser encontrado em anti-congelante e e-cigarros.


Antidepressivos

6. Antidepressivos também são utilizados por adicioná-los à alimentação de aves (fábrica de frango de comer).Então, da próxima vez que você comer frango do McDonald, você pode se sentir um pouco mais feliz depois. Acordar agora você está ciente da pequena quantidade de produtos químicos no McDonald comida, eu tenho certeza que os desejos de Big Mac serão poucos e distantes entre si . Talvez a sua nova escolha de alimentos deve ser ressaca da cozinha . . Mas provavelmente 


antidepressivo

Permitida a reprodução desde que mantenha as fontes.
Fonte: http://www.endoriot.com/2014/09/frightening-mcdonalds-fatos-que-will.html
http://www.wucnews.com/2014/10/frightening-mcdonalds-facts-that-will.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR