Barack Obama o fantoche da Nova Ordem Mundial

7

Barack Obama é sem dúvida fruto de uma das maiores conspirações da história dos Estados Unidos. A concorrência é forte, o 11 de setembro, o naufrágio do Titanic para criação do Federal Reserve, a Crise de 29, a maior de todas as crises econômicas planejadas, o pouso na lua que permanece nebuloso, o caso Roswell, para ficar apenas entre as mais conhecidas.

Engraçado que quando se fala em conspiração, sempre aparece um idiota, ou agente de desinformação, com risadinhas. Como se conspirações não fossem um tipo de prática comum. Teorias da Conspiração são simplesmente tentativas de montar o quebra-cabeças baseado nas evidências de uma conspiração, que claro sempre envolvem sigilo. Teorias envolvem provas, evidências, suposições e tentam dar sentido aos efeitos da conspiração.

Teoria de Conspiração é obra de investigação. Nem sempre a Justiça é feita baseada em provas, muitas vezes julgamentos são feitos baseados na conclusão da maioria de um grupo de jurados, que por falta de provas podem usar critérios subjetivos. Nem sempre a Justiça é feita com provas, que os culpados se esforçam para ocultar.

Semana passada se espalhou o debate sobre Nelson Mandela, que durante décadas foi idolatrado pela grande mídia mundial. Para não repetir, deixo o link da última postagem. Nelson Mandela foi um fantoche da elite globalista, traidor de seu povo, que entregou a maior riqueza de seu país, os diamantes, para a família mais poderosa dos Estados Unidos. Era um terrorista comunista. Um personagem, fantoche, mais um falso herói esquerdista.

Barack Obama pode não ter um passado tão sinistro quanto Nelson Mandela antes de chegar a presidência, porém se tornou presidente do país mais poderoso do mundo. Barack Obama é uma ameaça muito mais grave para o mundo todo, um personagem fictício, um fantoche da Nova Ordem Mundial no comando da maior potência mundial.

Nelson Mandela enganou o mundo durante décadas, enquanto Obama ainda é novidade, surgiu no cenário a apenas 5 anos. Porém ainda é desconhecido. Não pretendo desmascarar Obama nesta postagem, esclarecendo fatos e informações para quem não faz idéia do tamanho da fraude que é Obama. Existem sites em inglês dedicados exclusivamente a publicar verdades e denunciar a fraude.

www.ObamaCrimes.com

Vivendo nos Estados Unidos a anos, Obama foi um dos assuntos mais comentados pelo professor Olavo de Carvalho em seu programa semanal True Outspeak. Venho escutando seus programas quase diariamente, e coincidentemente essa semana escutei os últimos anteriores a eleição de Obama em 2008. Obama e a eleição ocuparam quase que os programas inteiros. Importantes para quem quiser entender melhor a situação. Alguns trechos desses comentários do Olavo podem ser encontrados no Youtube, deixo alguns como amostra, assim como os links e os programas em anexo.

TO

Também já falei sobre Obama em vídeo que posto a seguir. Ainda não conhecia o Olavo em 2008, mas a idolatria da mídia sobre aquele ilustre desconhecido que apareceu do nada, logo me fez desconfiar de que fosse um personagem importante do Apocalipse. Provavelmente a besta do Apocalipse, o anti-Cristo, aliado ao Papa, o falso profeta, que cada vez mais o Papa Francisco dá sinais de realmente o ser. Principalmente devido a empolgação inexplicável da esquerda. Eles sabem de alguma coisa.

video

Não vou entrar em detalhes aqui para não esticar demais. Quem estiver surpreso, provavelmente porque só acompanha a grande mídia e não aprendeu a navegar na internet, Barack Obama é um comunista, envolvido com terroristas e muçulmanos, ao que tudo indica ele próprio um muçulmano, que jamais poderia ter sido sequer candidato a presidente dos Estados Unidos. Sua própria avó diz que ele nasceu no Quênia. Há controvérsias sobre quem seja seu verdadeiro pai, o livro publicado em seu nome é incoerente com sua escrita, toda a história de sua vida é nebulosa e ocultada desde que ele surgiu no cenário público. A confusão vem desde o seu nascimento, desde a vida de seus pais.



Ninguém melhor que o filósofo e professor Olavo de Carvalho, que vive nos Estados Unidos desde antes desse fantoche da Nova Ordem Mundial aparecer, além do próprio povo americano, que vive em meio a uma grande farsa desde o 11 de setembro, denunciando como podem as fraudes eleitorais que levaram a presidência um completo desconhecido que segundo sua própria avó nasceu na África. Diversas certidões de nascimento foram apresentadas não oficialmente, todas expostas como falsas.

Barack Obama é a maior de todas as provas, de que o povo americano é inocente. Eles não podem ser culpados pelos crimes do governo dos Estados Unidos ao redor do mundo, pois eles não podem fazer nada contra este governo. Quem controla os Estados Unidos é uma elite globalista, parasita, que hoje faz de tudo para destruir os Estados Unidos e transferir sua base de poder para a China comunista, com sua população de 1,3 bilhões de escravos, ou para a Rússia, até hoje governada pela antiga KGB, do qual o povo russo também é vítima. Qualquer conflito entre estas potências é apenas um jogo de cena, para que o povo não perceba que todas elas são controladas pela mesma elite globalista.

video



Obama Crimes is the latest news on the cases of Phil J. Berg concerning the eligibility of President B.H. Soetoro / Obama. For more on Phil J. Berg, visit:
Law Offices of Philip J. Berg
Proof Obama's a: Communist / Socialist - Muslim - Russian Agent - Serial Liar - Jew Hater - Racist - Narcissist - Gay - Soros Puppet - Evil Man
Obama's: Family - Mother - Claimed Dad - Potential Dad - Step-Mother - Nanny - Early Life - College Years - Later Life - Girl Friends - Wife - Grandmother - Sisters - Brother Malik - Brother George - Uncle - Aunt - "Religion"
People: Speak Out - Demand Impeachment for Treason
Obama Says He’s Muslim (Obama diz que é Muçulmano)
Egyptian Liberal Newspaper Claims Obama Is A Muslim Brotherhood Member, Says MB Leader Threatened To Release Papers Proving His Membership..That would certainly explain Obamas inexplicable support for the Brotherhood—Via Shadi Hamid, who is the Director of Research at the Brookings Institutes Doha Center
 
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR