Hidróxido de magnésio, Mg(OH)2, mais conhecido como Leite de Magnésia.

1
by Dr. Alexandre Feldman
Leite de Magnésia

Aplicando leite de magnésia na pele, você suplementa magnésio automaticamente para seu organismo, pois o magnésio do hidróxido de magnésio (Leite de Magnésia) é eficazmente absorvido pela pele. O magnésio é uma substância mineral e natural, não tóxica. Existem diversos estudos comprovando a eficácia do magnésio no tratamento de enxaqueca e outras dores crônicas. E o fato é que muitos de nós não ingerimos magnésio suficiente na nossa dieta.

Algumas pessoas tomam, muitas vezes por conta própria, suplementos de magnésio, comumente na forma de cloreto de magnésio. Eu não costumo recomendar cloreto de magnésio por causa do cloreto que ele contém. O cloro é uma substância importante para o organismo, porém bastante tóxica se ultrapassada uma certa dosagem. E nós já ingerimos cloro suficiente através do sal, e mais que suficiente (infelizmente) através da água clorada.

O hidróxido de magnésio, na via transdérmica, conforme descrito a seguir, é, além de um eficaz desodorante, uma excelente forma de suplementar magnésio para nosso organismo!

Modo de usar: Basta aplicar uma pequena quantidade de Leite de Magnésia (hidróxido de magnésio em solução) nas palmas das mãos e, imediatamente, massagear as axilas com as palmas úmidas de Leite de Magnésia, uma vez ao dia.

De longe, o “efeito colateral” mais comum do Hidróxido de Magnésio (Leite de Magnésia) transdérmico, quando aplicado da maneira descrita acima, é que ele funciona muito bem como um desodorante natural, totalmente isento de substâncias químicas tóxicas.

Para identificar e evitar possíveis reações alérgicas individuais, eu recomendo, antes, por alguns dias, aplicar e espalhar uma quantidade minúscula (uma gota) de Leite de Magnésia numa pequena área da pele na face anterior (“parte de dentro”) do braço, próximo ao punho, e observar possível vermelhidão ou irritação dessa área, antes de começar a aplicar conforme descrito acima.
_______________

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR