Foi a Morte das Artistas K-POP EunB e RiSe Prenunciada em Seu Último Vídeo?

0

Duas integrantes da banda K-POP Ladies' Code tragicamente perderam a vida num acidente de carro no dia 3 de setembro. As imagens de seu último vídeo retratam elas literalmente flertando com a morte. Foram elas os primeiros sacrifícios Illuminati no K-POP?
Em 2013, postamos um artigo intitulado A-Jax e Ladies' Code: Dois Exemplos Flagrantes da Cultura de Controle Mental no K-Pop  em que analisamos a música "Hate You", de Ladies' Code - um vídeo da música que é todo sobre o controle mental Illuminati e manipuladores sádicos. As imagens perturbadoras do vídeo foram mais uma prova de que a indústria da música sul-coreana foi submetida pela mesma agenda Illuminati doentia que no mundo ocidental.
  O vídeo retrata as cantoras como marionetes com
 cordas controladas por manipuladores invisíveis.
 Bonecos representando múltiplas personalidades; marcas na parede 
 indicando confinamento forçado; uma borboleta piscando por um 
segundo: Todos os símbolos alusivos à programação Monarca.
Um ano depois, duas integrantes do grupo perderam suas vidas em um violento acidente de carro.

 
O inspetor de polícia Lee Ho-dong disse à Associated Press que o acidente aconteceu quando a banda estava retornando para a capital sul-coreana depois de filmar uma aparição na TV, na cidade do sudeste de Daegu.
 
O motorista da van foi tratado com uma pequena lesão antes de ser interrogado e pode ter sido excesso de velocidade em uma estrada molhada para cumprir um cronograma apertado, disse Lee.
 
"Estamos investigando a causa exata do acidente", disse ele. "Mas é difícil, porque no trecho onde o acidente ocorreu não tinha uma câmera de circuito fechado de televisão." 
Ele acrescentou que uma câmera de dentro da van tinha sido enviada para o Serviço Nacional Forense.
 
  
   
A cantora EunB perdeu a vida no local do acidente, enquanto RiSe faleceu alguns dias depois, após horas de cirurgia intensiva.
Logo após o acidente de carro, alguns fatos estranhos vieram à tona, fazendo com que alguns observadores  acreditassem que a van usada por Ladies' Code tivesse sido sabotada. Primeiro, a van não era o veículo habitual do grupo, mas um carro alugado que foi "usado pela primeira vez". Em segundo lugar, os airbags não funcionaram. Finalmente, uma roda completamente voou para longe do veículo. Esta é uma ocorrência rara, especialmente com veículos recentes.
  Imagens da van usada por Ladies' Code. Uma das rodas
 traseiras completamente voou para longe do veículo.
Embora todo esse evento possa ser apagado como um acidente infeliz, há sinais de que seja um sacrifício Illuminati pré-planejado. O mais preocupante desses sinais é o mais recente vídeo do grupo "Kiss Kiss" que dá claramente ao grupo um beijo... de morte.
 
Kiss Kiss Prenuncia a Tragédia?
Embora a letra da canção "Kiss Kiss" seja sobre beijar um garoto, o vídeo dá à música um significado mais sombrio: Trata-se, literalmente, do beijo da morte. Lançado a menos de um mês antes da tragédia que matou as cantores EunB e RiSe, o vídeo retrata os membros do grupo expostos à morte de várias maneiras. Aqui estão as principais cenas do vídeo.
O vídeo começa com os membros de Ladies' Code visitando um homem morto deitado dentro de um caixão. As meninas estranhamente agem como se estivessem atraídas por ele. Mais tarde no vídeo, cada membro visita o cara morto e tenta beijá-lo (por quê?). Quando EunB (uma das duas cantoras que morreram no acidente de carro) visita o homem, ele se levanta e a beija.
  EunB literalmente recebe o beijo da morte. Ela
 perdeu a vida um mês após o lançamento deste vídeo.
Em outra cena, EunB é mostrada sentada em frente a um alvo, enquanto flechas são disparadas para ela.
  EunB faz o sinal Illuminati do "um olho" 
enquanto flechas são disparadas contra ela.
  Inspirado no conto de Guillaume Tell, EunB tem que ficar parada enquanto 
 uma flecha é atirada por cima da sua cabeça. As setas formam beijos no alvo - 
beijos de morte. EunB claramente não aprecia o exercício, como se 
ela estivesse sendo forçada a isso.
No vídeo, a morte também é representada usando veneno.
  Nesta cena, vemos um frasco de veneno transformando uma 
maçã vermelha em amarela com pintas pretas. Esse padrão 
representará a morte em todo o resto do vídeo.
Um sapo venenoso, amarelo com pintas pretas, passando em
 direção a Zuny usando balões pretos (representando a morte).
RiSe (a outra integrante que morreu no acidente
 de carro), na verdade, beija o sapo venenoso.
 Nesta cena perturbadora, um galho de árvore preto (representando
 a morte) entra pela por uma janela para "oferecer" uma maçã.
O vídeo termina com uma cena estranha, e considerando o que aconteceu com RiSe, torna-se ainda mais preocupante. RiSe é de fato mostrada caminhando para uma parede em que há um rosto negro.
 O rosto negro é cercado por seis braços apontando para ele.
Se você ligar os braços com linhas, o símbolo se parece com o Selo de 
Salomão - dando ao "beijo da morte"um aspecto ritualístico oculto.
O Selo de Salomão como descrito pelo ocultista Eliphas Levi.
  Nesta cena, RiSe está sentada em uma cadeira, enquanto está sendo levada 
por uma esteira rolante em direção à parede com o rosto negro. Estranho 
fato: RiSe morreu após a van colidir contra uma parede.
  A esteira pára, no entanto, porque Zuny puxa o plug. Estranho fato:
 RiSe morreu no hospital alguns dias depois do acidente e após várias 
horas de cirurgia no cérebro. Foi o plug dela puxado?
 
Conclusão
O grupo feminino Ladies' Code foi destaque no blog em 2013 porque seu vídeo "Hate You" estava repleto de simbolismo, aludindo ao controle mental Illuminati. Um ano depois, duas integrantes do grupo perdem a vida em circunstâncias estranhas. Quer se trate de um caso clássico de sincronicidade ou um caso clássico de Illuminati "prenunciando através do simbolismo", o último vídeo de Ladies' Code fala sobre suas integrantes estarem sendo "beijadas pela morte" e simbolicamente flertando com sua própria morte. Embora tenhamos coberto diversas mortes de celebridades em circunstâncias estranhas e carregadas de simbolismo, é a primeira vez que tal ocorrência acontece na Coréia do Sul. No entanto pode-se dizer que esse tipo de evento doentio estava prestes a acontecer, visto que o K-POP tem estado repleto de simbolismo Illuminati durante anos.
O controle dos Illuminati sobre uma indústria não é apenas sobre o estilo e símbolos superficiais, há um aspecto mais profundo, mais obscuro envolvidos nisso. A morte de EunB e RiSe pode ser a prova disso.
  EunB
Fonte: VC
http://danizudo.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR