Quem não senta para aprender, jamais levantará para ensinar.

0

O tempo melhor amigo ou pior inimigo. O tempo traz conhecimento, vivência e experiência! Ah, e como é bom aprender cada dia mais. Em uma década, a nossa fisionomia pode até estar parecida, mas nossos pensamentos serão outros. Novas idéias, novos planos, nova ideologia! Evolução. E como é gratificante evoluir, saber e ensinar.
Quem não senta para aprender, jamais levantará para ensinar. Então, que tal sentar todos os dias? Cada pessoa tem a sua cultura e a sua areia do conhecimento! Recolhendo cada grão de sabedoria aumentaremos o nosso saquinho do saber.

Devemos nos dedicar a um sonho e correr atrás dele, correr até a onde dá, até o último suspiro, até não aguentar mais, até o fim do dia! E no amanhecer, devemos fazer a mesma coisa. O tempo é seu melhor amigo, mas se não nos dedicarmos a ele, poderá ser o seu pior inimigo. O tempo estará sempre ao seu lado, mas depende de nós o notarmos.
O tempo passa, as horas voam e por que não aproveitar cada instante? Bom é planejar, começar, se jogar e enfrentar todos os desafios, dia-a-dia.
O que ganhará com isso? No mínimo experiência e saber! E isso, já é uma baita conquista!

Não desista dos seus sonhos, aproveite cada instante, recolha grãos de saber e jamais despreze uma oportunidade, ao menos a conheça. Busque o conhecimento, busque a sabedoria e alie-se ao tempo.
 
Abraço


buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR