RACIONAMENTO JÁ ! DE ÁGUA NO ESTADO DE SÃO PAULO - NÃO DÁ PARA ESPERAR PASSAR A ELEIÇÃO !

0

 O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DETERMINOU QUE EM 10 DIAS O GOVERNO TUCANO DE SÃO PAULO APRESENTE UM PLANO DE RACIONAMENTO DE ÁGUA PARA A REGIÃO ABASTECIDA PELO SISTEMA CANTAREIRA.


Pensando na sua reeleição o Governador Geraldo Alckmin - PSDB/SP - tem adiado  a decisão de colocar em prática o racionamento de água. Ocorre que o sistema CANTAREIRA não tem mais como continuar abastecendo São Paulo, sem que o racionamento seja feito. Alckmin está entre evitar que os paulistas "MORRAM DE SEDE" ou ver, em decorrência da SECA, sua própria campanha "FAZER ÁGUA". A JUSTIÇA FEDERAL agora decidiu, se é para alguém perder, que seja o governador, que não soube junto com seu partido, tomar as providências necessárias para evitar tamanho desastre.
28.07.2014 
O Ministério Público Federal em São Paulo recomendou ao governador Geraldo Alckmin e à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) que apresentem projetos para a imediata implementação do racionamento de água nas regiões atendidas pelo Sistema Cantareira.

Segundo o Ministério Público Federal, o objetivo é evitar um colapso do conjunto de reservatórios que abastece 45% da região metropolitana da capital.

A recomendação é consequência da maior crise hídrica do Estado.
Fonte: http://007bondeblog.blogspot.com.br

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR