Censura no exterior na área 51

0

 
Tudo o que você sempre escondido será revelado em breve pela equipe de TV de Peter Yost que tinha acesso a base secreta dos EUA e promete revelar algumas coisas surpreendentes. ? OVNIs ? Aliens ? Na próxima primavera vamos ter as respostas ..
maravilha que têm dado o pleno acesso ao área de 51 , ​​para um documentário que vai ao redor do mundo, de qualquer forma, só podemos esperar para julgar.


Pela primeira vez na história, a equipe de televisão foi capaz de obter todas as permissões necessárias para acessar o interior de todos os escritórios, departamentos e laboratórios localizados dentro da Força Aérea de Nellis (Nellis Air Force Base), mais conhecido como Área 51. É uma grande área de militar "super" militar secreta controlada rigorosamente selecionados EUA
Esta área abrange cerca de 26 000 km2 no território deserto de Groom Lake, também conhecido como Dreamland (Terra dos Sonhos) no sul do Nevada. Níveis de base de filmes de ficção científica de segurança, sensores de movimento, câmeras de vídeo, controles de satélite, artilheiros, mísseis anti-aéreos, drones, tudo o que sabemos com certeza que existem mais mecanismos não são conhecidos garantir a "segurança" da Area51. Sempre que a questão de por que essa segurança se coloca?
Aqui é o lugar onde nós podemos deixar a imaginação livre para deixá-lo voar e imaginar que querem evitar muitos segredos para o público.
's Area51 sempre foi um lugar ocupado por avistamentos de OVNIs e objetos estranhos na área .
fato do espaço aéreo é proibido nessa área. Justamente por essas regras muito rígidas, Base Aérea de Nellis não aparece em mapas.





Extra-oficialmente, o local é usado para o design, desenvolvimento e testes de novos equipamentos para as aeronaves tecnologicamente mais avançados, tais como aviões de espionagem e os módulos lunares. Aqui foi concebido, por exemplo, o famoso bombardeiro supersónico discrição-B2, o plano feito com materiais compósitos com base em revestimentos superficiais poliméricos juntamente com radar-absorvente, de modo que não é detectável ou apenas detectável por muitas ferramentas de localização, incluindo vista.




O mais reservado, sempre nos lábios de notícias curioso é que a base é utilizada para conceber aeronaves não convencional operando com geradores de antimatéria.

Diferentes fontes sugerem que existem naves alienígenas na área, e que foram em torno dessa área. Depois de um acidente de navios estrangeiros foram tomadas, ou o que foi dito por várias fontes e testemunhas, a area51.

Robert Scott Lazar, um físico americano que foi capaz de trabalhar no local, disse que viu discos voadores no interior com características surpreendentes: cockpits muito pequenas que mal podiam acomodar uma criança, e de modo algum um homem adulto, materiais desconhecidos construídas na Terra e desprovidos de soldas a ponto, como se todo o chassis, foi lançado um avião molde. Este testemunho de alguns ex-funcionários que alegam ter trabalhado em contato com adicionados estrangeiros para o desenvolvimento destas novas tecnologias e os muitos avistamentos que dia os turistas e equipes de TV de todo o mundo, imortalizado nos últimos anos com suas gravações de vídeo e fotos.




A equipe de televisão teve acesso a 51 fotografar detalhes escondidos da base, como ninguém havia feito antes, é o produtor Peter Yost, colega de trabalho sempre foi da maior redações de televisão todo o mundo, incluindo a NBC News, Discovery-Times e muitos outros. O homem foi feito para a televisãodocumentário da National Geographic - " Área 51 desclassificado "- destinado a se tornar o número um do mundo de Investigações Especiais, que são mostrados nos documentos desclassificados, filmes, fotografias e entrevistas com ex-funcionários e muitos outros coisas levou a uma vida de nossos olhos, e diz Yost de importância considerável. De fato, durante a conferência de imprensa para o (Television Critics Association) TCA em Los Angeles, o homem disse: "Os televisão e cinema publicadas fotos exclusivas dentro da estrutura militar, incluindo entrevistas com ex-funcionários . mesma Área Algumas das coisas que foram escondidas são bastante notável "- e acrescentou pouco -" Agora já estamos na posse de milhares de documentos e filmes só é tudo verdade, é tangível e verificável .. E nós temos algumas surpresas! é realmente grande para obter o acesso "top secret" base militar de documentos militares desclassificados . "
permanece depois esperar para ver esta obra-prima em nossas telas de televisão e, finalmente, saber a verdade sobre OVNIs e extraterrestres .

Redação Anunnaki
Fonte

Veja isso e muito mais em http://www.anunnakis.es/
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR