Marinha dos EUA matando milhares de baleias e golfinhos com Sonar & Weapons Testing

0

Não só as baleias foram aparecendo morto com dezenas de quilos de resíduos tóxicos, plástico dentro de seus estômagos , Marinha os EUA planeja aumentar o número de mortos através da realização de testes subaquática de armas explosivas e dispositivos sonares. Os testes serão e estão ocorrendo nos oceanos Atlântico e Pacífico, incluindo o Golfo do México. Estes eventos devem ter início e acontecem a partir de 2014 até 2019. O título não é um exagero, dependendo da proximidade dos animais detonantes esses explosivos debaixo d'água, ele vai matar as baleias e os golfinhos e ferir muitos, de acordo com dois estudos de impacto ambiental liberados pelos militares. (1) (2) (3) ( 4) (6) (8) (5) (7)

Tenha em mente, esses eventos vêm ocorrendo há vários anos, e são responsáveis ​​pela morte de grandes quantidades de vida marinha. (9)

A Marinha não está negando estes fatos. Eles admitiram que a maioria das mortes viria de detonação de explosivos, testes de sonar ou de animais que estão sendo atingidos por navios. Embora eu não confio em estimativas da Marinha, de acordo com seus modelos de computador esta atividade poderia matar centenas de baleias. A Marinha informou que desenvolveu as estimativas somando as horas que irá testar e praticar com sonar, torpedos, mísseis, explosivos e outros equipamentos para cinco anos. Este teste será (e já foi) responsável pela morte de milhares de pessoas.

Tome uma atitude, enviando um e-mail para o honorável Charles T. Hagel, o secretário de Defesa dos EUA. Você pode enviar-lhe a charles.t.hagel.mil @ mail.mil. Sinta-se livre para usar este exemplo de carta fornecida pelo PETA . Assine a petição aqui , assim como aqui .

De acordo com Green Peace, estimativas do governo são calculados em 138.500 baleias e golfinhos será ferido ou morto. (2) Há também interesses corporativos aqui, empresas de exploração estão autorizados a utilizar explosões perigosos de ruído para procurar offshore de petróleo e gás. O Departamento do Interior dos EUA está considerando permitir que as empresas geofísicos que trabalham para as empresas de petróleo e gás para utilizar estas técnicas no Oceano Atlântico, a partir de Delaware até a Flórida (2).

"Não há fones de ouvido com cancelamento de ruído para parar as ondas de pressão de 235 decibéis da Marinha os EUA de ping insuportável e gritos metálico. No 200Db, as vibrações podem romper seus pulmões, e acima de 210 dB, o ruído letal pode furar direto através de seu cérebro até que ele hemorragias que o tecido delicado. Se você não está surdo após esta explosão sonar devastador, você está morto. Esta é a vida real dos mamíferos marinhos destruídas pela guerra acústico all-out da Marinha os EUA sobre os oceanos do mundo. O dano colateral deste sonar militar de alta intensidade é chocante. Mas porque todos esses milhões de morrer baleias ou golfinhos são muitas vezes fora de vista humano, eles também são fora da mente "(8)

Assim como Orca pesquisador Ken Balcomb chama, este é "holocausto acústico." Scientific American chama sonar militar uma frase brutal e desumana morte (4)



A Marinha está afirmando que esses testes são necessários para a segurança interna, mas as pessoas estão começando a ver através da justificativa para ações imorais, sendo o resultado de uma "maior necessidade de segurança. ' 11/9 é um exemplo perfeito. Fomos avisados ​​no passado que o complexo industrial militar procura capitalizar uma necessidade anunciou um aumento da segurança, a fim de impulsionar o segredo para as próprias limitings de censura e encobrimento. JFK advertiu-nos, e assim o fez Dwight Eisenhower. Este aumento (na minha opinião fabricados) necessidade de segurança permitiu que o complexo industrial militar para fazer o que quiser, sem ninguém saber.

De acordo com o Conselho Nacional de Recursos de Defesa (NRDC) analista de política Michael Jasny, um estudo publicado na revista Proceedings, da Royal Society B mostra que mesmo os ruídos de média frequência romper padrões de alimentação em baleias e poderia afetar negativamente populações inteiras. O NRDC cita vários encalhes em massa nas praias depois de sonar foi usado, incluindo 200 golfinhos cabeça-encalhadas, em 2004, ao largo da costa do Havaí, um dos muitos exemplos (6).

A Marinha rejeitou qualquer sugestão de limitar a sua sonar e treinamento com armas. Há muito mais informações sobre esse assunto, nada é escondido e tudo é em campo aberto. Isso está acontecendo, e isso está matando uma grande quantidade de vida marinha.

Baleias, golfinhos e outros mamíferos marinhos usam o som para navegar, para localizar um ao outro através de grandes distâncias para uma série de razões. A tecnologia humana está mudando drasticamente, danificando a delicada teia da vida e risco de vida. Vida marinha está constantemente morrendo, de alta intensidade sozinho sonar usado pelos militares podem emitir sons tão alto como um foguete decolando. Offshore exploração de petróleo e gás também fazem intensas rajadas. Imagine um dia em sua vida perturbada pela excruciante som, o som tão alto que paralisa você e sua capacidade de funcionamento.

Fontes:

(1) http://hstteis.com/

(2) http://www.greenpeace.org/usa/en/campaigns/oceans/Seismic-Testing-Sonar-Testing/

(3) http://inhabitat.com/defiant-navy-releases-report-that-shows-testing-could-kill-hundreds-of-whales-and-dolphins/

(4) http://articles.latimes.com/print/2002/dec/08/magazine/tm-whales49

(5) http://inhabitat.com/defiant-navy-releases-report-that-shows-testing-could-kill-hundreds-of-whales-and-dolphins/

(6) http://www.huffingtonpost.com/brenda-peterson/killing-with-sound_b_2744864.html

(7) http://www.peta.org/action/action-alerts/urge-federal-officials-save-marine-animals-navy-tests-3/

(8) http://www.huffingtonpost.com/2013/08/30/navy-dolphins-whales_n_3841924.html

(9) http://www.youtube.com/watch?v=j8rZxmCejD0

Artigo source: http://www.collective-evolution.com/2014/02/03/us-navy-to-blow-up-whales-dolphins-other-marine-mammals-please-take-action-now/
http://issoeofim.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR