ATENÇÃO: Armas de Frequência Neuro-eletro-magnéticas que podem manipular o Comportamento e Controle da Mente

1

Pessoal Deter e Estimulação de RESPOSTA (PHaSR)
Pessoal Deter e Estimulação de RESPOSTA (PHaSR)
Uma das Ferramentas usadas Pelos Militares para modificação afim de manipular o Comportamento e Controle da Mente e As armas eletromagnéticas de Frequência operados remotamente. Estas Armas usam microondas, ELF (Frequências extremamente Baixas) e Frequências Acústicas parágrafo Manipular secretamente como Mentes das pessoas  soluço Ataque. O uso de armas de Frequência sobre OS Seres Humanos los Relação AO Controle comportamental e Assassinato Localidade: Não E nova. por mais de 50 Anos, uma das frequência Armas Neuro-Electro-magnéticos foram aperfeiçoadas Pelo Seu uso secreto na guerra. Estes «Classificado», como armas ' 'silenciosas Localidade: Não letais' ou 'also foram aperfeiçoadas atraves da Experimentação das pessoas inocentes para o Início de fazer Desenvolvimento. Dirigir hum Feixe de Frequências de um Cérebro Humano podem causar uma Série de efeitos secundarios sepulturas. Ondas ELF causar náuseas, Dores de Cabeça, batimento cardíaco acelerado, SEM justa causa, parágrafo citar apenas alguns. Em 1974, a Primeira Transmissão de Sucesso Localidade: Não Classificados da Voz Humana diretamente par o Crânio de UMA Pessoa viva FOI realizada Pelo Dr. Joseph C. afiada do Exército Instituto Walter Reed de Investigação, Transformando A Voz de hum hipnotizador usando ELF não. This was Técnica Mais Tarde evoluiu parágrafo o Método de Disputa Smirnov, e Usado na Guerra do Golfo. è Possível hipnotizar hum Alvo SEM o Alvo Estar CIENTE e Deixando de zero, Traço de Evidência.mndcntrl-2
. Ao emitir Frequências Opaco oscilam los UMA determinada Faixa de Frequência de UMA Vitima PODE Ser manipulado A Há 6 TIPOS de Ondas cerebrais:. Delta E a Faixa de Frequências ATÉ 4 Hz e ESTA Associada com o sono Theta E a Faixa de Frequência de 4 Hz a 8 Hz e ESTA Associado a sonolência, infância, Adolescência e idade adulta Jovem. Alpha (onda de Berger) e A Faixa de Frequência de 8 Hz a Hz. 12 Ritmo sensório-motoras (SMR) E UMA Frequência de mídia (cerca de 12 -16 Hz) Associado a imobilidade Física e Presença corporal. Uma meta tera Problemas parágrafo se movedor de sempre Opaco e Aplicada ESTA frequencia. Beta E a Faixa de Frequência Acima de 12 Hz. amplitude beta Low com varias e Diferentes Frequências E freqüentemente Associada com o Pensamento Ativo, Ocupado UO Ansioso e Concentração Ativa. Gamma E a Faixa de Frequência de Approximate 26-80 Hz. Ritmos Gama parecem Estar envolvidos na Atividade mental superior, incluíndo Percepção, resolução de Problemas, o Medo ea Consciência. Uma forma de arma de Frequência Depende de Como como Frequências TEM de serviços dirigidos Para O Alvo. O Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA detém UMA QUANTIDADE Vasta de Patentes de Máquinas Opaco PODEM Ser Usados ​​los Sistemas de Controle Da Mente Diretas UO subliminares. Uma delas E hum Sistema de Audição, Patente EUA # 4.877.027, POR Wayne Brunkan, 31 de outubro de 1989. Um Método de para induzir directamente O Som parágrafos Dentro da Cabeça de UMA PESSOA, POR microondas na gama de 100 MHz a 10,000 MHz, modulada com UMA forma de onda de rajadas de Frequência modulada. Outro E o Método e Sistema Para Change a Consciência, Patente dos EUA 5.123.899 #, de James Gall, 23 de junho de 1992. Um Sistema de para Change OS ESTADOS de Consciência Humana envolvem o Opaco o USO de Aplicação SIMULTANEA de Múltiplos Estímulos, filhos de preferencia, ter Diferentes Frequências. No entanto, outro E o Método e Aparelho Útil parágrafo Point Of Sale subliminares superposição, Patente EUA # 5.134.484, Joseph Wilson, 28 de Julho de 1992. e método de se mudar o Comportamento de Pessoa uma, Subliminal Gerador de Mensagem, Patente dos EUA 5.270.800 #, de Robert Sweet, 14 De Dezembro de 1993. Um Gerador de MENSAGEM subliminar Combinado e supra-liminar parágrafo OSU com hum receptor de Televisão; permite o Controle completo de Point Of Sale subliminares e SUA Apresentação.
Tambem APLICÁVEL à Televisão por Cabo e Computadores. Auditivo subliminar mensagem de sistema e Método, Patente dos EUA 4.395.600 #, Rene Lundy e David Tyler, 26 de julho de 1983. Uma MENSAGEM subliminar Controlada de amplitude PODE serviços Misturado com a Música de Fundo . Projetor E psico-acústica, Patente dos EUA 3.568.347 #, Andrew Flanders, 23 de fevereiro de 1971. Um Sistema de para a Produção de Distúrbios psicológicos Auditivas e Surdez parcial não Inimigo Durante situations de Combate. O Suficiente sobre como armas de Frequência . 
Lavagem cerebral-1A par chave projectar Comandos NAS OUTRAS PESSOAS de Mentes repousa na compreensão fazer Opaco ESTA Sendo Comunicado. Na Década de 1950 não REINO UNIDO e EUA decidiu CRIAR uma Maior Rede de espionagem do Mundo de para garantir Opaco Todas as Comunicações Entre russos e espiões UO aliados was monitorada. Este Sistema TEM Sido continuamente atualizado from um SUA Criação. ó nomo do Sistema Echelon E E E POR UMA Composto Vasta Rede de Postos de Escuta, Computadores extremamente AVANÇADOS, Uma Enorme QUANTIDADE de PESSOAS, Pratos e Torneiras. Echelon capta Todas as Comunicações via Internet, Transmissões de GSM, UMTS, Telefones fixos, TV e rádio, Comunicações POR SATÉLITE (Privado, militar e diplomático) Palavra e Ouve Cada, ASSIM OS Computadores FAZEM. Os Computadores funcionam com UMA Lista de Palavras-chave e QUANDO UMA MENSAGEM Contém UMA UO Mais Palavras-chave um MENSAGEM E Dirigida a hum Especialista Opaco exame Seu Conteúdo. Se uma MENSAGEM é "Suspeito" Será, será outra Ação Tomada.
This Tecnologia Governo Negro "Armas silenciosas" FOI Desenvolvido parágrafo monitorar o e Manipular local como Mentes da População em Geral. Echelon Centros estao localizados AO Redor do Mundo, incluíndo Menwith Hill, North Yorkshire, Inglaterra. HAARP, Centro de Computação Mind Control Remoto, Alaska. E Pine Gap, Perto de Alice Springs, Território do Norte, Austrália.
Atividade Sistema de Negação deslocar MULTIDÕES
Atividade Sistema de Negação deslocar MULTIDÕES
A NSA also ESTA UMA Construindo Rede de torres de 500 metros ATÉ DE ALTURA, Cada torre, um UMA DISTANCIA de 200 quilómetros de distancia e Opaco se estende do Leste de para o oeste de EUA os. Uma Rede E Chamada de GWEN, terra Ondas Rede de Emergência, e transmite Frequências Muito Baixas combinadas com Altas Frequências Ultra E E USADO não Caso de OS Sistemas de Comunicação los ósmio EUA São inutilizados POR Causa de hum Ataque nuclear. Coincidentemente como Frequências de GWEN coincidem com como Frequências Sendo Usados ​​POR armas de Frequência. Você. Se Comecar um Pensar sobre o Opaco PODE Acontecer um hum 500 PÉS de Torre Alta, when Expostos uma arma nuclear UMA Você. Meio Opaco Comecar um Pensar se a Construção de Estruturas altas E uma Estratégia Certa parágrafo Cenários Nucleares. TAMBEM OS Sistemas de Telefonia Móvel, Como GSM e UMTS also operam NAS mesmas áreas de Frequência Como algumas armas de Frequência, o Opaco significa Opaco Estes Sistemas, Como Gwen, PODE, potencialmente, ser USADO Como UMA arma, alterando a Direção Das Modulação Frequências ea fazer Sinal .
FONTE:
http://taboodada.wordpress.com/2013/04/27/1110/  

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR