Presos postam foto no FACEBOOK de dentro da cela ...Veja

0

SÃO LUÍS – Suspeito de pelo menos dois homicídios, Valdeir Correa da Costa e Danrley Pereira Boas, acusado de homicídio qualificado aparecem juntos numa foto postada no dia 17 de novembro (domingo). Tudo normal, não fosse por um detalhe: os dois estão presos e as fotos são da cela onde cumprem a pena.
Danrley foi preso no fim de outubro pelo Batalhão de Choque no Bairro Sol e Mar depois de uma operação de rotina dos militares. Ele é acusado de homicídio qualificado praticado em 12 de agosto contra Natanael França Barros, na Vila Luizão.
Foto postada em rede social de dentro de cela em Pedrinhas. Reprodução de internet.
Já Valdeir responde a um inquérito no qual a vítima eram pai e filho. Samuel Lopes Pereira e Nataniel Marinho Pereira foram assassinados há pouco mais de um ano, em 11 de outubro de 2012. O outro homicídio seria, segundo a polícia, o de Jadílson Sousa Nunes em 4 de novembro deste ano. Valdeir foi preso no dia seguinte com outros quatro comparsas nas proximidades da Avenida dos Franceses e, além do assassinato, invadiram e assaltaram residências no Novo Cohatrac.
Foto postada em rede social de dentro de cela em Pedrinhas. Reprodução de internet.
O secretário de Justiça e Administração Penitenciária, Sebastião Uchoa, explicou que as vistorias em celas do Complexo Penitenciário de Pedrinhas tem ocorrido diariamente, para tentar coibir o uso de celulares e aparelhos eletrônicos. Uchoa ressaltou ainda que quatro bloqueadores foram instalados nas últimas semanas e que no caso mostrado pela reportagem ainda não foi tomada nenhuma medida contra os presos, pois não estaria confirmado o uso de celular e consequente postagem na internet.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.globo.com. Também siga o Imirante noTwitter e curta nossa página no Facebook.
http://redeesgoto.blogspot.com.br/

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR