Pesticida proibido durante décadas ainda usado está causando problemas reprodutivos

0


por Elizabeth locatário
19 de novembro de 2013

 
De acordo com o estudo, publicado na Environmental Health Perspectives , mulheres expostas a um certo tipo de pesticidas, organoclorados, estão em maior risco de desenvolver uma condição conhecida como endometriose -. que leva a inúmeros problemas reprodutivos Talvez o mais interessante sobre os seus resultados, as mulheres testado ainda tinha provas destes pesticidas em seus corpos, apesar de eles serem proibidos de uso em os EUA para as últimas décadas.

A endometriose é uma condição dolorosa, muitas vezes associada à infertilidade nas mulheres, onde o endométrio, tecido ou dentro do útero ou útero, cresce fora e atribui-se a outros órgãos e partes do corpo, incluindo os ovários, trompas e da cavidade pélvica. Além da dor pélvica e menstrual, a condição não cancerosa pode causar infertilidade. Esta condição é liderada pelo estrogênio, o que levou os pesquisadores com o Instituto Nacional de Ciências de Saúde Ambiental para saber como pesticidas, conhecidos por causar alterações estrogênicas, poderia estar afetando os riscos de endometriose.

Os pesquisadores usaram informações de risco de endometriose das Mulheres para o seu trabalho, olhando para as mulheres entre as idades de 18 a 49 anos. Entre eles, 248 tinham sido recentemente diagnosticado com endometriose e 538 sem outra serviu como grupo de controlo.



Dois pesticidas organoclorados, beta-Hexaclorocicloexano e mirex, foram associadas com um risco aumentado da doença 30 a 70%.

"A mensagem para levar para casa a partir de nosso estudo", disse a pesquisadora Kristen Upson, PhD, "é que os produtos químicos ambientais persistentes, mesmo aqueles usados ​​no passado, podem afetar a saúde da atual geração de mulheres em idade reprodutiva em relação ao uma doença hormonal conduzido. "

Os pesquisadores sabiam de antemão que estes pesticidas tinham propriedades estrogênicas, outros estudos de laboratório indicaram que poderiam afetar a produção hormonal. Com esta última pesquisa, no entanto, sabemos que eles podem afetar significativamente a saúde das mulheres.

"Há uma crescente preocupação pública e científica que determinados compostos clorados, reconhecidos como poluentes ambientais, podendo causar doença neoplásica estrógeno relacionada com seres humanos. A hipótese principal foi que certos organoclorados, através de suas ações estrogênicas, pode causar câncer de mama. "

Organoclorados (incluindo DDT) foram proibidos há décadas, mas ainda estão causando estragos na saúde das pessoas. E escusado será dizer, este é um um dos muitos desagradáveis ​​efeitos dos pesticidas . Estes produtos químicos, o que mancha a maioria dos produtos convencionais e fornecimento de culturas, foram ligados à infertilidade, câncer, obesidade, defeitos de nascimento, e um total desligamento do sistema imunológico.

Read more: http://naturalsociety.com/pesticide-organochlorines-endometriosis/#ixzz2lBGAPwbc
Follow us: @naturalsociety on Twitter | NaturalSociety on Facebook
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/11/pesticida-proibido-durante-decadas.html

buttons=(Aceito) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !
SUBIR